x
Convex Datacenter
Página 91 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 5639
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Anexo 310576Anexo 310577Quem sabe vc anima de coloca a fota aqui. kkk

Esses troquei em agosto de 2010 e vou ter que trocar antes das chuvas, rodao em torno de 5000 km/mes 80% em estrada de chão, gostei muito desse pneu, ja é o segundo jogo que compro deles, só que agora ta complicado ir na bolivia trocar, nao estao deixando passar nada.
    Abraço
    Cunha, é impressão minha ou os pneus dianteiros da sua L200 estão meio pra dentro na parte de cima ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Cunha, é impressão minha ou os pneus dianteiros da sua L200 estão meio pra dentro na parte de cima ?
    É impressão, deve ter sido o angulo da foto.
    Hoje esses pneus já passaram dos 60.000, estao nas ultimas kkkk
    Vou trocar esses mes, antes que do inicio das chuvas, mas como disse antes, agora ficou complicado comprar pneu barato, pois estou a 250 km da fronteira com a Bolivia e agora não estão deixando passar nada ( ou melhor, deveriam nao deixar passar nada)
    Abraço

kakakakakak...
    Boa, gostei da máquina!
    Tá linda!

Vou tentar baixar ainda hoje, estou meio que inteiro enrolado, as vezes to conseguindo entrar no site, mas por aqui tá muito corrido.
    ...tá punck!
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

Pretendo comprar outra PKP até o fim do ano (vendi minha Ranger 02/03) e acho que vou fazer parte da turma MIT.

Alguma notícia de aquecimento na Outdoor / Savana (zero KM GLS sem HPE ) 11/12?

Conversando com um vendedor da MIT em BH ele disse que o problema do aquecimento era "pontual" e "exclusivo" das HPE automática (definitivamente ele NÃO lê o forum 4x4) e foi solucionado nos modelos 2010 em diante. No caso da GLS / Savana (sem HPE) ele disse que não há relato de aquecimento.

Resumindo: algum relato de aquecimento nas zero KM (sem HPE)?

Abraços.
    4X4 Brasil Razão: Correção de expressão fora de contexto.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Eu tenho uma Auto 06 sem aquecimento.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos,

Pretendo comprar outra PKP até o fim do ano (vendi minha Ranger 02/03) e acho que vou fazer parte do "Clube da Esquentadinha".

Alguma notícia de aquecimento na Outdoor / Savana (zero KM GLS sem HPE ) 11/12?

Conversando com um vendedor da MIT em BH ele disse que o problema do aquecimento era "pontual" e "exclusivo" das HPE automática (definitivamente ele NÃO lê o forum 4x4) e foi solucionado nos modelos 2010 em diante. No caso da GLS / Savana (sem HPE) ele disse que não há relato de aquecimento.

Resumindo: algum relato de aquecimento nas zero KM (sem HPE)?

Abraços.

1°, Nunca acredite em nada que lhe dizem em uma concessionária
    2° Se tu quer fazer parte das esquentadinhas é só comprar qualquer uma ai de preferencia uma bem surrada, andar no minimo a 3500 rpm e passando marcha a 4000, e esquecer que quem faz a manutenção é o dono e não o proprio carro, ai sim tu vai fazer parte das esquentadinhas..

3° pelo menos quem posta por aqui faz parte das Geladinhas..

Mas tu quer mesmo uma L200? por que não outra ranger?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    ... Mas tu quer mesmo uma L200? por que não outra ranger?...
    Carlos,

Valeu!!

Nada contra a Ranger... excelente e a minha ainda tinha o famoso 2.8 TGV... um show.

A idéia é apenas "mudar de ares" e / ou realizar um desejo antigo de possuir uma L200.

Pretendo usar a L200 como usei minha Ranger: segundo carro e "apenas" para viagens longas (expedição).

Não há como negar que a oferta de acessórios para a L200 (necessários / desejáveis) para viagens é muito maior que para a Ranger.

Em tempo: a expressão "Clube da Esquentadinha" não teve a intenção, em momento algum, de demérito ou ironia com a marca, ok.

Vou editar o post e retirar a expressão.

Abraços.

Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Pessoal,

Minha L200 Outdoor GLS 2007 ta com de 100.000km. Comprei com 65.000km. A manutençao ta toda em dia e nunca quebrou ou esquentou. Cuido bem dela e leio o forum sempre que sobra tempo. A unica coisa que noto diferente nela é uma breve, muito breve demora para ligar de manha ou com motor frio. Mesmo esperando os segundos na chave, 2 estagio, ela faz inhe-inhe-inhe-inhe mas liga numa boa. Com motor quente liga no estalo. Bateria ta nova e boa. Fumaça normal e consumo normal. o que pode ser? Vou começar olhando as velas (podem estar ruims ou mal alimentadas). Procede? To descartando problema no motor de partida (visto que liga normal ao longo do dia). E descartando bicos e bomba (visto que consumo/fumaca/funcionamento to motor estao otimos).
    atenciosamente,
    fcampelog.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

Usuário Avatar de antoniosmg
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Curitiba/PR
    A minha é uma GLS 07/08 e todas as revisões feitas na MIT. Nunca esquentou e nem sinal de acontecer. Inclusive troquei o reservatório do líquido de arrefecimento porque a tampa estava com um pequeno vazamento e eu poderia estar perdendo pressão. Como não encontrei só a tampa para vender, fiz a troca do reservatório mesmo.

fcampelog, moro em curitiba e aqui é muito frio pela manhã. Sempre espero o tempo necessário e dou a partida sem maiores problemas. Às vezes ela da uma demorada, mas isso é quando faz menos de 10° pela manhã.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Carlos,

Valeu!!

Nada contra a Ranger... excelente e a minha ainda tinha o famoso 2.8 TGV... um show.

A idéia é apenas "mudar de ares" e / ou realizar um desejo antigo de possuir uma L200.

Pretendo usar a L200 como usei minha Ranger: segundo carro e "apenas" para viagens longas (expedição).

Não há como negar que a oferta de acessórios para a L200 (necessários / desejáveis) para viagens é muito maior que para a Ranger.

Em tempo: a expressão "Clube da Esquentadinha" não teve a intenção, em momento algum, de demérito ou ironia com a marca, ok.

Vou editar o post e retirar a expressão.

Abraços.
    ASHUUHSHUSAUHAHUASHUASUHHUAS Calma cara, foi mal ai, fui longe hehe,

Fora que a minha também já tentou super aquecer, mas ela ficou com medo ai já viu...

Olha ai, tu sabe que largando essa tua ranger e pegando uma L200, tu não vai ter a mesma força, muito menos o mesmo consumo, dá pra ficar feliz quando faz 8km/l Mas em questão de suspensão, o carro é forte, aguenta bem e olha a estabilidade a 110 km/h é excelentemente boa, isso sem nada na caçamba..

Sobre as L200 acima de 2008 ou 2009, teve a do edusão 2010, cantodopirão 2009 gls aqui do forum não tiveram nada de super aquecer não..

Qual é a que tu tá querendo pegar? qual seria esse tipo de viagem muito chão pouca terra, 50 a 50, ou mais terra? se bem que qualquer uma que tu pegar não vai fazer muito feio não...

fcampelog a minha estava exatamente assim, e olha que aqui em cima é quente pacaraio, e as velas estavam deixando o motor um lixo de funcionar..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carlos,

Valeu!!

Então... estou na dúvida entre a Savana ou a Outdoor (GLS) zero Km...

As viagens serão muito mais em estrada de asfalto e, eventualmente, estrada de terra. Não curto trilha, mas gostaria de saber que, se precisar, o carro me leva onde quero.

A ideia básica são as famosas viagens pela Patagônia, Peru, Bolívia... ou onde mais puder!!

Fiz a Patagônia em dez (10) / jan (11) com a Ranger e, apesar da idade (10 anos) e da km mais alta (mais de 2000.000), foi muito tranquilo.

Estou ainda na pesquisa... sugere outra viatura com um perfil mais "estradeiro"?

Abraços

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Carlos,

Valeu!!

Então... estou na dúvida entre a Savana ou a Outdoor (GLS) zero Km...

As viagens serão muito mais em estrada de asfalto e, eventualmente, estrada de terra. Não curto trilha, mas gostaria de saber que, se precisar, o carro me leva onde quero.

A ideia básica são as famosas viagens pela Patagônia, Peru, Bolívia... ou onde mais puder!!

Fiz a Patagônia em dez (10) / jan (11) com a Ranger e, apesar da idade (10 anos) e da km mais alta (mais de 2000.000), foi muito tranquilo.

Estou ainda na pesquisa... sugere outra viatura com um perfil mais "estradeiro"?

Abraços
    Cara, olha ai, sei não viu, L200 pra andar muito em asfalto é um negocio complicado, claro dependendo da velocidade. Até uns 110 ou 120 dica bom de andar e mais ou menos economica, mas pra cima disso, pode ser dor de cabeça.

Bem as opções seriam Ranger, Hilux, S10, Mahindra ..

Já pensou em um suv?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem