Postado originalmente por
Engineer_Bel
Caros amigos foristas,
É com satisfação que escrevo esta 1ª mensagem para o fórum, relatando que sou o mais novo proprietário da L200 Outdoor HPE. Comprei 0km na autorizada da Mitsubishi aqui em Belém, e apesar da vendedora tentar me oferecer a Triton XB, que ao meu ver não vale o que estão pedindo por ela – melhor economizar um pouco mais e levar Triton, martelo batido adquiri mesmo a boa é velha L200 Outdoor. Bem, sobre a picape, meu primeiro carro diesel e 4x4, estou contaminado pelo vírus picapeiro. As primeiras impressões da viatura: fácil de guiar, manobrar e boa visão geral na hora da condução, motor amaciando até os 1000km. Sobre o acabamento interno e conforto, meu parâmetro seria meu veículo anterior: um Idea Adventure Locker – carro macio, confortável, requintado, mas com um motor 1.8 flex que enfraquecia a amizade com 6km/L na estrada, qualquer espirito aventureiro com ele não surtia o efeito desejado. O acabamento da L200 Outdoor é espartano, até porque o projeto é antigo e sempre foram feitos “face lifts”, pra quem precisar viajar no banco traseiro melhor não ser muito alto, porque é apertado mesmo, sinto falta de algumas coisas como o desembaçador no vidro traseiro, luzes de cortesia temporizadas, fechadura da tampa da caçamba, mas que não compromete o conjunto motor/cambio/suspensão. 1ª revisão com 10.000km ou 6 meses e troca de óleo a cada 5000km. Até agora somente elogios: L200 Outdoor, picape com cara de picape!
Abraços!