x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/12/2011
    Agradecimentos: 0

Fala Galera,

Acabei de pegar a minha primeira l200, estou adorando o carro. Estou afim de comecar a fazer umas trilhas com ela, vcs conhecem lojas aqui no Rio p/equipar o carro (protetores, snorkel ...) . Esqueci ... parabens pelo forum, me ajudou muito a escolher o carro

Grande abraco

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    A minha começou a dar uns estalos quando dou ré com a reduzida engatada. Será que são as homocinéticas, ou pode ser coisa mais grave?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Você tá com o giro enrolado?
    O terreno realmente exige reduzida?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Euclides, se a direção tiver girada e for em asfalto, vai estalar mesmo, e pode estragar sim as homocinéticas.

Mas quando tirei a homocinetica do lado esquerdo( lado motorista ) pra trocar as coifas e enchi de graxa parou de estalar quando girada, só estala a do lado do passagueiro, que pra desmontar é uma droga.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Ela estala com as rodas alinhadas, procuro não forçar curvas com a tração engatada, mas ontem peguei um areial e estalaram bem menos.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Com as rodas alinhadas mas em asfalto? na tua garagem? a minha pode não estalar na reta mesmo aqui na garagem por que eu uso 40 psig nos pneus, acho que é por isso não chega a forçar tanto..

As coifas das homocineticas tão boas? tu fez aquele ajuste que o Marcelo postou pra aumentar o giro da direção?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Não Carlos, foi com as rodas alinhadas e na areia. Coisa que sempre fiz sem problema algum durante todo os seis anos que ela é minha. Tem algo errado, só não sei ainda o que é.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Só com a ré reduzida que ela faz isso? andando pra frente tá tudo normal? e andando em 4x4 HI tudo beleza?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Só com a ré reduzida que ela faz isso? andando pra frente tá tudo normal? e andando em 4x4 HI tudo beleza?

Agora fiquei na na dúvida se na ré HI ela está estalando. Pra frente que tenho certeza que reduzida ou não, está normal.

Usuário Avatar de m_gabardo
    Entrada
    31/12/2011
    Estava na dúvida entre : S10 - L200 - Frontier - Ranger, queria um valor em torno de 60 a 68 mil, para andar mais no asfalto e muito pouco em terra, e para carregar ela poucas vezes,,, e pesquisei muito, mas muito mesmo, inclusive aqui no forum e oque ajudou muito minha escolha foi a comparação do Eduardo Eustaquio, e comprei faz 6 dias minha primeira 4x4, sai do astra 08 e peguei uma L200 Outdoor HPE cambio manual ano 09, bem conservada unico dono e todas as revisões feitas na Mistsubichi,,, por enquanto gostei muito do carro, acima de minhas espectativas, já andei cerca de 350 km, mais na cidade doque na BR e fez uma média de 8.25, quando andei na BR, quiz testar um pouco e andei a cerca de 140 a 155 consegui pegar no maximo 163 por ai, mas acho que por causa do limitador, mas para min ta bom, tou muito feliz com minha primeira 4x4, pior que criança quando ganha um brinquedo novo hehehehehe...
    L200 Outdoor HPE 2.5 TD 4x4 C.D 08/09 Verde Diesel

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Belém/PA
    m_gabardo, seja bem vindo ao forum! Você foi mais um que pegou o vírus 4X4, agora em diante não tem mais como andar dirigindo carrinho! Só toma cuidado com a caminhonete nas curvas, tem menos estabilidade que um Astra devido o centro de gravidade ser mais alto, mas, no resto é só alegria e pura diversão! Boa sorte! Abs.
    TRITON 3.2 DIESEL AT 11/12 - 240Cv - 48kgfm Powered by SFI CHIPS

Citação Postado originalmente por m_gabardo Ver Post
    Estava na dúvida entre : S10 - L200 - Frontier - Ranger, queria um valor em torno de 60 a 68 mil, para andar mais no asfalto e muito pouco em terra, e para carregar ela poucas vezes,,, e pesquisei muito, mas muito mesmo, inclusive aqui no forum e oque ajudou muito minha escolha foi a comparação do Eduardo Eustaquio, e comprei faz 6 dias minha primeira 4x4, sai do astra 08 e peguei uma L200 Outdoor HPE cambio manual ano 09, bem conservada unico dono e todas as revisões feitas na Mistsubichi,,, por enquanto gostei muito do carro, acima de minhas espectativas, já andei cerca de 350 km, mais na cidade doque na BR e fez uma média de 8.25, quando andei na BR, quiz testar um pouco e andei a cerca de 140 a 155 consegui pegar no maximo 163 por ai, mas acho que por causa do limitador, mas para min ta bom, tou muito feliz com minha primeira 4x4, pior que criança quando ganha um brinquedo novo hehehehehe...
    Seja bem vindo! Conte conosco!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem