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Convex Datacenter
  • #1453
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post

    Quanto tá por ai? aqui numa revenda tem uma creio que 2010 por 61990, acho que é XLT...
    Ranger diesel por esse preço?
    Só por curiosidade: quanto tá valendo a minha XLT 2005 por aí?
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  • #1454
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    Preciso da ajuda de vocês mais uma vez hehehe...

    A minha vtr faz um barulho alto, como se fosse um rangido (tipo um nhééc), quando eu viro toda a direção para o lado esquerdo (lado direito não faz) e embico numa garagem qualquer para fazer a volta numa rua, por exemplo. A garagem tem que ter meio-fio rebaixado ou ser mais íngreme para que na hora que a roda bate nesse desnível, faça o barulho.

    O que vocês acham que pode ser???

    Outra coisa que me incomoda é a luz do cinto de segurança que as vezes aparece as vezes não...hehehe..já falei pra na ccs MIT na última revisão mas o problema foi resolvido por 2 semanas...alguém já passou por isso e conseguiu solucionar??
    L200 Triton GLS 3.2 13/13 MT
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  • #1455
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    O nhec nhec pode ser esses detalhes das fotos.

    Na primeira foto é o parafuso na bandeija inferior do lado do motorista.
    Na segunda foto é a mesma bandeija, porém mostrando onde o parafuso pega, ai só faz o barulho quando a suspensão mexe.

    A luz do cinto é um fio que fica embaixo do banco do motorista, você mesmo pode olhar.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-foto0040.jpg   Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-foto0041.jpg  

  • #1456
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    O nhec nhec pode ser esses detalhes das fotos.

    Na primeira foto é o parafuso na bandeija inferior do lado do motorista.
    Na segunda foto é a mesma bandeija, porém mostrando onde o parafuso pega, ai só faz o barulho quando a suspensão mexe.

    A luz do cinto é um fio que fica embaixo do banco do motorista, você mesmo pode olhar.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Obrigado André! Vou dar uma olhada quando chegar em casa. Esse barulho é devido alguma folga??
    É, eu sei que tem esse fio aí mas já mexi nele e nada de a luz acender...as vezes ela acende as vezes não, varia com o humor hehehehe

    Obrigado!
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  • #1457
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    Esse parafuso fica na bandeija pra ser tipo um fim de curso da suspensão.
    Mas se ele vir um pouco pra fora ele acaba atrapalhando.

    Ele fica parafusado no pivo, se quiser pode tirar.
    Se não em engano ele é chave 11 ou 12.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1458
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Carlos, sempre vibro, já escutei aqui no fórum que motor Mit só Autometer e Orlan Rober que são os mais tops que não vibra, mas num acredito nisso não. Por isso que eu fico com o pé meio atrás em te indicar esse vendido na Donatti e depois ficar vibrando ai na sua, usei o Kit de instalação que veio nele e instalei no lugar mais "conceituado" em preparação de motores a gasolina aqui em uberaba, então pode ser defeito nele, tanto é que ele veio com a lâmpada queimada, mas como ele sempre marco direitim e depois eu num fui mais em Riberão no périodo da garantia eu deixei pra lá. AAAAA além de vibrar, quando toca o trem no 12 mesmo, quando marca 1,4 de pressão ele faz um barulho tb eueueueue parece que vai explodir.

    Sobre a Ranger é so delirio mesmo euueueue, mas vai que da certo, acho que a Limited ta saindo por 85 mil. Ai pega uma verde, poem um PX e uns pneu, pq aqueles Pirelli vo nem falar.
    HEHEHE valeu Paulo, vou ver quanto fica, o kit completo lá na donnati e no ML. Pirelli só fabrica pneu bom pra bicicleta, o resto..


    César, tu não vai acreditar, mas no site que agrupa todas as garagens daqui de Bélem, a única ranger XLT é uma 2007 a gasolina por 39 conto... e tem uma limited 3.0 2009 por 54 conto... 2005 e xlt 3.0 não tem hehehehe.


    Antonio, aqui na L200 a luz do cinto também ficou um TEMPÃO, mais muito tempo mesmo, coisa de 5 a 6 meses sem acender, do nada, ela ta funcionando como se nada tivesse acontecido vai entender...
    Sobre as fotos que o André colocou, se ela faz o barulho quando gira pra esquerda, tens que olhar a roda direita e vê se a cabeça do parafuso tá gasta, se tiver arranca esse cara fora, é uma 10... não tem problema nenhum deixar sem, já que não era nem pra existir..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1459
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    Aproveitando o tópico, tenho duas perguntas para fazer.
    Alguem sabe qual seria o melhor amortecedor para melhorar o comportamento estranho da suspensao dianteira da triton diesel 2012, nao é estabilidade mas ela bate muito, alguem sabe de algum amortecedor ou algo assim? ironman? rancho? Bilstein?
    e aproveitando, a triton tem uma vareta perto da turbina, pra qual lado eu aumento a pressao do turbo? deixando a vareta mais longa ou mais curta?
    Valeu gente.

  • #1460
    OOOO pessoal boa tarde.
    Preciso de mais um help!

    Minha viatura tá fazendo uns barulhos tipo cruzeta com folga, parece um 'tec', como se uma peça estivesse chegado no lugar dela...
    isso acontece na dianteira da viatura, alguém já teve essa situação?
    Um forte abraço a todos.

    Rogers.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

  • #1461
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    Citação Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    OOOO pessoal boa tarde.
    Preciso de mais um help!

    Minha viatura tá fazendo uns barulhos tipo cruzeta com folga, parece um 'tec', como se uma peça estivesse chegado no lugar dela...
    isso acontece na dianteira da viatura, alguém já teve essa situação?
    Um forte abraço a todos.

    Rogers.
    quanto mais se aumenta a velocidade, mais o barulho aumenta?
    se for isso, tem uma "garrinha" por de tras da roda dianteira. coisa fácil de se trocar, 1 hora de trabalho mecânico, só precisa de elevador pra subir o carro.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1462
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    Moises vc já tá bicho em l200 Heim !!! Roger ; da uma olhada tb no calço lateral da caixa de mudanças da tração 4x4 , que quando gasta faz um barulho metalico por baixo da picape.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1463
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    Kovaski, procura aqui Picapes creio que pelo tópico da Triton possa ter mais respostas

    Ei Roger, explica melhor esse barulho ai, isso é quando arranca? sai de primeira? é mais forte quando liga a tração? aumenta com a velocidade?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1464
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    César, tu não vai acreditar, mas no site que agrupa todas as garagens daqui de Bélem, a única ranger XLT é uma 2007 a gasolina por 39 conto... e tem uma limited 3.0 2009 por 54 conto... 2005 e xlt 3.0 não tem hehehehe.
    Cara, coloca esse site aqui... Vai que um dia serve né?
    2009 por 54 conto? Será que é inteira? Esse preço eu acho tãão suspeito...
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