Valeu Carlos, vou entrar em contato com eles.
Quero aproveitar que a L200 que meu irmao anda vai ficar parada uns 30 dias e ja fazer tudo que precisa, ate alguns detalhes da lataria.
Como ele carrega um jato de pulverizaçao na caçamba ela empenou a tampa traseira, o parachoque esta trincado e o peito de aço (Skyde plate) esta amassado e mais alguns riscos na lata.
Essa semana parou para a revisão e como estava esquentando encontraram problemas no cabeçote, estou esperando o orçamento final para ver o que tem realmente de fazer. Como esta na garantia estendida vai ser feito o que for de garantia na CSS, assim que estiver pronto o orçamento final coloco aqui. Tirando esse problema ela aguenta muito bem o serviço pessado do dia a dia, anda quase 5000 km por mes em estradas do nortão do Mato Grosso e suas ultimas revisoes foram feitas apenas as trocas de batentes, suportes. Deu um problema de cambio e turbina que foi trocado com 110.000 km (pela garantia extendida).
Em março vamos trocar ela por uma mais nova, mais dessa vez vamos para a GLS.
Mais pra frente vou pegar a relaçao de serviços feitos e posto aqui para termos uma ideia dos custo dela.
Coloquei aqui o orçamento da parte de funelaria, mais não dá, pra ter uma ideia encontrei a tampa ja com as travas no paralelo por R$ 800,00; a peito de aço em Brasilia num site por R$ 180,00; o paralama vai dar para recuperar e a mao de obra da funelaria em uma boa que tem em Juina por R$ 1000,00 ja com o serviço do parachoque.
Agora quem esta triste sou eu, pois acabei de trocar a minha, esta com 700 km e tive que passar pra ele ate ficar pronta a dele, nao deu nem para perder o ciumes. kkkk
Mais irmão é para isso mesmo