x
Convex Datacenter
Página 72 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 5639

Po galera valeu vou pedir pra verificar nesses pontos que voces falaram.
    valeu pela dica!
    abraços
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Então Costalonga ; com os 265 75 r16 a l200 fica mais alta, e não fica lerda , vc ainda pode ajustar os batentes da direção para a l200 esterçar mais ,
    usei essa configuração durante 3 anos e só alegria .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Então Costalonga ; com os 265 75 r16 a l200 fica mais alta, e não fica lerda , vc ainda pode ajustar os batentes da direção para a l200 esterçar mais ,
    usei essa configuração durante 3 anos e só alegria .
    Eu nem ligo pra quantidade de esterçamento dela, ela é mais firme na dianteira por conta desse fator, o chassis é mais aberto que as outras caminhonete, então ela perde em esterçamento, mas ganha em estabilidade e robustez.

Qual capota que tu usa na L200, é a da Keko?

Me mostra umas fotos da tua caminhonete ae.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu nem ligo pra quantidade de esterçamento dela, ela é mais firme na dianteira por conta desse fator, o chassis é mais aberto que as outras caminhonete, então ela perde em esterçamento, mas ganha em estabilidade e robustez.

Qual capota que tu usa na L200, é a da Keko?

Me mostra umas fotos da tua caminhonete ae.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Ei cara, a tua é MT? já aqueceu alguma vez? quanto ela bebe?

Quanto aos pneus talvez esta semana eu coloque os dunlop 265 75 na frente e os 275 75 atraz e qualquer coisa falo aqui como ficou...

Agora vou te dizer uma coisa, compra os pirelli mas passa longe dos yokohama, é a pior desgraça de pneu que tem, ronca feito um condenado.. uma merda..

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei cara, a tua é MT? já aqueceu alguma vez? quanto ela bebe?

Quanto aos pneus talvez esta semana eu coloque os dunlop 265 75 na frente e os 275 75 atraz e qualquer coisa falo aqui como ficou...

Agora vou te dizer uma coisa, compra os pirelli mas passa longe dos yokohama, é a pior desgraça de pneu que tem, ronca feito um condenado.. uma merda..

Opa Carlos, a minha é A/T e esquentava logo quando peguei, ai como tive que trocar de cabeçote e fazer motor [o ex dono banco metade] eu resolvi colocar a Hélice da Sprinter e colooquei uma valvula termostática de 71°c, a anterior era de 76,5°c. Agora ela fica no meio sempre, quando tá viajando ou parado em lenta ela fica com o ponteiro até meio caido.

O consumo é na casa dos 9,0/9,5, mas tem vezes dela fazer 8,5, mas ia é no dia que eu to com a corda no pescoço e o tempo tá passando, ai num tem jeito, o pé deita no acelerador mesmo.

Sobre o pneu, eu não vou trocar agora, vou trocar quando pegar uma Outdoor 0Km, se Deus quiser.
    Ai sim eu coloco os BF, mas eu encafifado com o estepe, o que eu vo arrumar?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Toma cuidado com pneus de medida diferente com o 4x4 ligado.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Toma cuidado com pneus de medida diferente com o 4x4 ligado.
    Tem muito problema?? como alguns dizem eu só uso a picape pra ir pro shopis hehehe... E assim é a coisa mais dificil de usar a tração chega a ser com certeza 95% da tração desligada...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Opa Carlos, a minha é A/T e esquentava logo quando peguei, ai como tive que trocar de cabeçote e fazer motor [o ex dono banco metade] eu resolvi colocar a Hélice da Sprinter e colooquei uma valvula termostática de 71°c, a anterior era de 76,5°c. Agora ela fica no meio sempre, quando tá viajando ou parado em lenta ela fica com o ponteiro até meio caido.

O consumo é na casa dos 9,0/9,5, mas tem vezes dela fazer 8,5, mas ia é no dia que eu to com a corda no pescoço e o tempo tá passando, ai num tem jeito, o pé deita no acelerador mesmo.

Sobre o pneu, eu não vou trocar agora, vou trocar quando pegar uma Outdoor 0Km, se Deus quiser.
    Ai sim eu coloco os BF, mas eu encafifado com o estepe, o que eu vo arrumar?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Rapaiz, L200 sport AT fazendo 9 km/l essa é nova, andando a quantos rpm mais ou menos?

E depois de fazer o motor voce ja rodou quanto?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Rapaiz, L200 sport AT fazendo 9 km/l essa é nova, andando a quantos rpm mais ou menos?

E depois de fazer o motor voce ja rodou quanto?

Eu já rodei cerca de 17.000KM, mas essa media é na pista tá, eu num faço medição na cidade não, num compensa tomar susto!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E eu ando até 3.000RPM [140/150KM/H].

Ah, como a minha caminhonete anda com a temperatura mais baixa, tende a beber um cado a mais, mas é melhor do que ficar perdendo motor.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Eu já rodei cerca de 17.000KM, mas essa media é na pista tá, eu num faço medição na cidade não, num compensa tomar susto!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E eu ando até 3.000RPM [140/150KM/H].

Ah, como a minha caminhonete anda com a temperatura mais baixa, tende a beber um cado a mais, mas é melhor do que ficar perdendo motor.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A ta, porra já ia era tocar fogo na minha HUHUHUAHAUHHUHAUHUAUHA, quem dera se a Mt fosse mais esticada como a At, se for querer andar a 3000 ela dá só 100 e poucos km e ainda bebe feito uma fdp FUUU¬¬...

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    A ta, porra já ia era tocar fogo na minha HUHUHUAHAUHHUHAUHUAUHA, quem dera se a Mt fosse mais esticada como a At, se for querer andar a 3000 ela dá só 100 e poucos km e ainda bebe feito uma fdp FUUU¬¬...

Será que o diferencial da tua é diferente das Outdoor?

Eu já andei em uma e ela anda bem, com uns 200RPM a mais ela tá na mesma velocidade da minha, mas em arrancada a M/T coloca a minha no bolso.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora a A/T pra estrada de terra é muito bom, num tem nada que fica caçando embreagem e marcha toda hora, é colocar no D e apertar o Over Drive e senta o pé, já passei em cada buraca com ela, que se fosse uma M/T eu ia sofrer um cado.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas num vai ter jeito, daqui uns tempos vo muntar numa M/T 0Km se Deus quiser.
    Deixa as A/T pra meu pai, que por falar nele vai pegar uma Hilux no fim desse mes.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Será que o diferencial da tua é diferente das Outdoor?

Eu já andei em uma e ela anda bem, com uns 200RPM a mais ela tá na mesma velocidade da minha, mas em arrancada a M/T coloca a minha no bolso.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora a A/T pra estrada de terra é muito bom, num tem nada que fica caçando embreagem e marcha toda hora, é colocar no D e apertar o Over Drive e senta o pé, já passei em cada buraca com ela, que se fosse uma M/T eu ia sofrer um cado.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas num vai ter jeito, daqui uns tempos vo muntar numa M/T 0Km se Deus quiser.
    Deixa as A/T pra meu pai, que por falar nele vai pegar uma Hilux no fim desse mes.

Abração.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Não não o que muda só é no cambio que na AT é 0.7 e a MT é 0.8 isso dá uma diferença desgraçada...

Quem anda em trilha não gosta de AT por que diz que perde o "controle" do carro, mas eu acho o AT muito eficiente, mas mata o consumo..

Na minha visão o unico problema da Sport MT é a 5ª marcha muito curta, por que se ela tivesse a mesma relação da 4ª da AT ia ser muito bom tanto na arrancando quanto em final quanto em consumo...
    Mas como nada é perfeito ...

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem