x
Convex Datacenter
Página 86 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 5639
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ela tá fumaçando branco? não escutou algum barulho estranho pelo motor? tu ainda tá andando acima de 4000 rpm?

Já desmontou a frente dela pra saber se ela não trancou?
    Andar acima de 4000 rpm, so de vez em quando e a ultima vez foi quando eu estava vendo a velocidade final dela no GPS, já tem tempo isso. Fumaça branca axo q num ta saindo não, o escapamento sai bem debaixo da L200 e dificil de ver, mas quase certeza q não esta saindo branca não.

Num vi ainda se esta travada. Motivo pra travar num tem, pq o oleo e os filtros estão sendo trocados bem antes do previsto de fábrica e tem pouco tempo q troco( uns 4 mil km).

Ela estava normal isso foi de um dia para o outro, ando bem o dia todo e amanheceu assim.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Ha, mesmo a turbina desse jeito o consumo se manteve o mesmo, 500km rodados com um tanque na estrada. Na faixa de 130km/h a 140km/h, quando eu andei a 110km/h fez quase 600km, num fez pq começei a andar mais forte denovo pq o caminho era longa e o tempo era pouco.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Tem como tu tirar só a tubulação de saida do filtro pra entrada da turbina pra ver como ela tá? se tá com muita folga ou pesada?

Sobre o sensor, tu já pesquisou o preço dele? ele fica acendendo agora com ela assim?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Eu dirijo uma L200 outdoor TODO DIA (120km dia, sendo 60 aslfato 60 terra) aqui na obras (sou eng.fiscal de duas PCHs "pequenas centrais hidrelétricas") e tenho que dizer: QUE BICHINHA GUERREIRA!

Quarta-feira tive de fazer uma visita numa propriedade do lado da obra que vai ser inundada, pegamos um trecho totalmente arrebentado, com buracos, lama, etc. Na frente foi um trator e uma Toyota Bandeirante caminhonete. Juro pra vcs, com exceção da altura de vão livre, a L200 FOI MELHOR que a Bandeirante, sambava bem menos nos trechos com pouca aderência. Enfim, muito boa mesmo a caminhonete.

Agora, pra ter uma pessoalmente fica difícil. A MIT não da nada de desconto pra PJ e eu peguei 15% numa Amarok Highline, como é que vou gastar quase 90k numa outdoor?
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Tem como tu tirar só a tubulação de saida do filtro pra entrada da turbina pra ver como ela tá? se tá com muita folga ou pesada?

Sobre o sensor, tu já pesquisou o preço dele? ele fica acendendo agora com ela assim?
    Carlos vo fazer isso ai q vc falo, sobre o sensor já fiz uma busca atras dele e num achei, vo preucurar denovo já q ele eu vo ter q trocar mesmo. Do jeito q ta num acendo a luz não, até pq num da excesso de pressão.

Ontem de noite dei umas pisadas bem fortes, meu escapamento é direto, ai pisando bem forte ela dava 0,3 0,4 kg de pressão a turbina cantava, com o escapamento direto a turbina da L200 canta igual f1000. Então eu axo q num é turbina, ainda mais q ela fico assim de uma hr pra outra.

To muito apertado de tempo, mas vo resolver isso ainda esse més, nem to andando muito com a L200.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Eu dirijo uma L200 outdoor TODO DIA (120km dia, sendo 60 aslfato 60 terra) aqui na obras (sou eng.fiscal de duas PCHs "pequenas centrais hidrelétricas") e tenho que dizer: QUE BICHINHA GUERREIRA!

Quarta-feira tive de fazer uma visita numa propriedade do lado da obra que vai ser inundada, pegamos um trecho totalmente arrebentado, com buracos, lama, etc. Na frente foi um trator e uma Toyota Bandeirante caminhonete. Juro pra vcs, com exceção da altura de vão livre, a L200 FOI MELHOR que a Bandeirante, sambava bem menos nos trechos com pouca aderência. Enfim, muito boa mesmo a caminhonete.

Agora, pra ter uma pessoalmente fica difícil. A MIT não da nada de desconto pra PJ e eu peguei 15% numa Amarok Highline, como é que vou gastar quase 90k numa outdoor?
    Aqui em Uberaba eu escutei que uns caras aqui q tem 2 Amarok q elas partiram no meio, eueueueueuue, no "uso pesado", mas num pode dar credibilidade nenhuma para umas coisas dessas, quando sua VW chegar colocar uns pneus mais de camionete nela que ela já vai melhorar bastante na estrada de chão. A Amarok foi uma boa compra, no começo do més eu fui no detran de Palmas-To puxar o documento da L200 e tinha umas 20 Amarok do governo la, dessa mais simples, vai ser uma boa prova de durabilidade pra ela.

Sobre a L200 semana passada levei 600l de diesel e mais umas coisinhas nela na fazenda, passava nas ondulações da estrada de chão e a suspensão nem sentia muito, nessas situações a L200 é boa D+
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Eai Paulo, como foi que ficou a turbina? tu ja olhou se a haste da valvula não ta solta lá em cima da turbina?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Senhores, muito boa tarde.

Deixa engrossar a massa dos que falam BEM e estão satisfeitos com a viatura...
    Concordo com nosso amigo, alguns fizeram a má fama da L200 e por justiça, preciso dizer que tenho a bonitona desde zero, 08/08, trocas de conjunto(filtrOS, óleo, combustível e ar) a cada 5mil, água do radiador + aditivo, troquei aos 40mil, vou trocar novamente nos 70 mil, até hoje a única manutenção que tive foram as solenóides por falta de uso do 4x4...
    Uso o carro todo santo dia, são 64mil km de alegrias.
    Fui a muitos lugares com a tranquilidade da volta, sempre tendo em vista de não ser um covarde com o carro...se o bom senso diz que dá pra ir, pode ter certeza que a L200 te leva na ida e na volta.

Um grande a braço a todos.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

Usuário
    Entrada
    23/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, vejam se conseguem ajudar. Coloquei 4 MUD 32 11,5 R15 (MARSHAL) na minha L200 Savana 2005. Nas dianteiras pega um pouco nas curvas mais fechadas ou na hora de manobrar. Alguém tem alguma dica de como resolver essa questão ? Obrigado!

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Delite Ver Post
    Boa noite amigos, vejam se conseguem ajudar. Coloquei 4 MUD 32 11,5 R15 (MARSHAL) na minha L200 Savana 2005. Nas dianteiras pega um pouco nas curvas mais fechadas ou na hora de manobrar. Alguém tem alguma dica de como resolver essa questão ? Obrigado!
    Ola Delite, nao me lembro qual a pagina, mais ja foi postado aqui sobre uma regulagem de um stop que tem para o curso da roda, nao sou entendido, mais de uma olhada nos primeiros posts, vou tentar achar aqui onde tenho salvo, se encontrar passo pra vc
    Nao ajudou muito, mais logo aparece alguem aqui que entende e te explica melhor
    Abraço
    Cunha

Oi Delite, Cunha03, bom dia.
    Amigos do Forum...bom dia.

Delite, Cunha03...regulagem dos batentes tem sim, mas com isso ele vai perder mais esterçamento ainda.
    Dependendo do caso, se tiver pegando no parachoque dianteiro, "uma solução não bonita" é cortar um pedacinho onde pega.
    Vc tbm pode tentar levantar ela nas barras de torção, dependendo do caso, uns 7cm vai fácil, só fica de olha pra não desregular a cambagem...ou ainda...um lift na diateira.
    Pra começar vc já tem alguma coisa...

Vamos nos falando.

Um grande abraço.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Eai Paulo, como foi que ficou a turbina? tu ja olhou se a haste da valvula não ta solta lá em cima da turbina?
    Então Carlos, hj fui shops ai quando eu ligei a L200 denovo dei uma pisadinha e a turbina "canto" coisa q ela num tava fazendo, dei uma pisada de novo e ela marco 0,5 de pressão no manometro da turbina pisei denovo 0,7 e num passo disso, fiquei feliz pq antes num "cantava" a turbina e so dava 0,2 de pressão, fui no meca e falei o ocorrido. Tiramos fora o filtro de ar ai quando foi ver tinha um pano de limpeza dentro daquele treco q fica o filtro, ueueueueue, nem me pergunte como q foi parar lá, deve ter sido quando troquei os filtros e o oleo.

Dei uma volta na rodovia e teve uma pequena melhora no desemprenho, mas ta longe de ta normal. O meca falo pra mim q pela posição dos parafusos da turbina eles estãos desregulados.

Segunda vo levar ela pra enternar, to muito sem tempo, nem rodando nela eu to, rodei a metade so do q eu to acostumado a rodar nesse mes.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem