x
Convex Datacenter
Página 90 de 470 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100140190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 5639
    Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Agradecimentos: 0

Minha decepção com a l200 outdoor

Ola amigos sou novo aq no forum, comprei uma outdoor 07 AUT, a 7 meses era meu sonho de consumo,
    bom enfim resumindo com 3 meses a tenperatura começou a subir sempre q pegava estrada, fundiu o motor antes de completar o quarto mez ela tinha apenas 42 mil km comprei de um senhor conhecido que qse não saia de casa,so uso urbano,
    Ficou qse 12mil pra fazer o antigo proprietario foi legal ainda pagou metade,
    trocou cabeçote fez o motor todo, trocou um monte de coisas,agora ja estou entrando no setimo mes a temperatura voltou a subir de novo qdo pego estrada levei no mecanico pq esta na garantia o mesmo não acha o problema.
    Estou decepicionado com a mit com o carro enfim desanimei, um amigo quer tem uma officina especializada em diesel disse q retificar o motor nao fica bom não sei oq eu faço pois to om uma divda grande dela ainda e so me da dor de cabeça, e verdade que uma pa com 11 astes melhora
    abraços diego

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por diegoquintana Ver Post
    Ola amigos sou novo aq no forum, comprei uma outdoor 07 AUT, a 7 meses era meu sonho de consumo,
    bom enfim resumindo com 3 meses a tenperatura começou a subir sempre q pegava estrada, fundiu o motor antes de completar o quarto mez ela tinha apenas 42 mil km comprei de um senhor conhecido que qse não saia de casa,so uso urbano,
    Ficou qse 12mil pra fazer o antigo proprietario foi legal ainda pagou metade,
    trocou cabeçote fez o motor todo, trocou um monte de coisas,agora ja estou entrando no setimo mes a temperatura voltou a subir de novo qdo pego estrada levei no mecanico pq esta na garantia o mesmo não acha o problema.
    Estou decepicionado com a mit com o carro enfim desanimei, um amigo quer tem uma officina especializada em diesel disse q retificar o motor nao fica bom não sei oq eu faço pois to om uma divda grande dela ainda e so me da dor de cabeça, e verdade que uma pa com 11 astes melhora
    abraços diego
    Eai cara,
    Olha, isso por aqui é comum, mas olha ae.
    1: já tinha lavado a frente lá o radiador, e visto se tinha agua no reservatorio.
    2:qual era a rotação que tu tava na hora que a temperatura tava subindo?

Não teve como tu parar o carro antes de deixa funder tudo?

Sei que tu ta numa situação ruim, e vai pensar que eu to te perguntando isso por querer defender o carro e tal.

{[(Apartir do momento que a gente compra um carro ele não é mais da MARCA, ele É DO PROPRIETÁRIO, a marca tem que dá o suporte que for preciso, mas ele é do PROPRIETÁRIO. Muitos casos de super aquecimento apareceram aqui, e muitos de nós que temos essa linda dessa L200 sport outdoor, supostamente DEFENDEMOS A MARCA devido termos um carro a mesma, mas nós estavamos apenas usando o exemplo que tinhamos POR "TER" O CARRO, e não ficar ouvindo estorinhas...
    Vai chegar lá pelo forum das picapes dizendo que a Ranger 3.0 não presta por que tem uma falhadeira que ninguem consegue resolver, Hilux D4D batendo pior que britadeira, pra ver a melhor recepção do mundo de quem tem o carro, é sempre assim, nós não estamos defendendo a marca, mas sim colocando nosso exemplo de como o carro PARA NÓS E EM NOSSA SITUAÇÃO NUNCA NOS DEU DOR DE CABEÇA.)]}

Mas sim, 12 CONTO TUDO?? Como foi sua manutenção nesses 3 meses com ela?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

E ai pessoal estamos nos divertindo muito com a nossa GL 2001!
    Eu minha esposa fomos e voltamos do Paraguai e lá compramos o Pneu DunLop AT 285 x 75 x 16 Ficou mosntro mas tive que fazer umas coisinhas: 1) Levantar a lata uns 5 cm; 2) lixa o apara barros 3) colocar o parachoque no nível mais alto e o radiador no nivel mais baixo 4) reajustar o flexível de freios dianteiros 5) reajustar a mangueira do fluido da embreagem hidraulica 6) reajustar o espaço da alavanca de engate da tração 4x4. Bom depois disso ficou bom! 01 mês de trabalho aos finais de semana....agora estamos de pneuzão rodando nos fds...voltamos do pq nacional do Caraça esse fds rodamos 850 km....terra e asfalto....média 9.8 kml....Mandamos as fotos em breve!

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Edu&MarciaSulMG Ver Post
    lá compramos o Pneu DunLop AT 285 x 75 x 16
    Quanto pagou nos Pneu? to programando aqui ir até Ponta Porã para trocar tbem.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Entao qdo pequei troquei oleo filtros, ate a agua do resevatario coloquei com adtivo,
    hoje fui na officina o mecanico disse que ela ta vazando agua de algum lugar, ele ia descobrir de onde, por isso ele diz que esta aquecendo vou rezer pra ser isso grato carlos ate

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Fiz uma cotação para pneu hoje
    265/75/16
    Firestone Destinatio AT R$ 553,00 / Michelan - R$ 725,00 esses 2 em Cuiaba/MT
    No site (se alguem tiver alguma informação do site MaisQpneu)
    Maxxis 265/70/16 AT R$ 540,00 com o frete mais a diferença do fiscal do estado (10%)
    No paraguay a 2.240 KM (ida e volta) mais as compras nao programadas
    BF R$ 390,00 / Kumho AT R$ 315,00
    Abraço

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Entao qdo pequei troquei oleo filtros, ate a agua do resevatario coloquei com adtivo,
    hoje fui na officina o mecanico disse que ela ta vazando agua de algum lugar, ele ia descobrir de onde, por isso ele diz que esta aquecendo vou rezer pra ser isso grato carlos ate
    Então cara, esse vazamento é grande de ter que completar muita agua por semana ou de 2 em 2 dias?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    a cada 3 dias mais ou menos pensei que tva baixando por causa do ar condicionado,,
    O mecanico disse que ate quat ele me entrega vou ficar atendo mas assim que tiver opurtunidade vou trocar, desanimei nao confio mais na maquina obrigado pelos toques abraços diego

Carlos...

EU assino o que vc disse!!!!

A idéia não é criar polemica não, mas sim mostrar que não tem carro ruim, tem carro mal cuidado!
    Problemas, todos os carros tem, uns tem num lugar outros em outros.
    Já Deixei escrito por aqui meu manifesto sobre o carro...é na minha humilde avalição, excelente!
    Manutenção todos dão, tem apenas que fazer a preventiva.

Um grande abraço.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

Cunha...

Não vou pedir pra botar as fotos porque stou com vergonha...fiquei de botar da minha como ficou e nada ainda...kakakakakak
    Mas quando der, tenta postar aí 'pra nóis'.
    Abração.
    Troller 'Chapolin' EX.Triton 'Petrolhera' EX.L200 Outdoor 'JeGue'
    'Um Homem sem sonhos é um Homem sem futuro!'.
    Autor desconhecido.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    a cada 3 dias mais ou menos pensei que tva baixando por causa do ar condicionado,,
    O mecanico disse que ate quat ele me entrega vou ficar atendo mas assim que tiver opurtunidade vou trocar, desanimei nao confio mais na maquina obrigado pelos toques abraços diego
    Rapaiz, mas isso tá baixando muita agua, e não fica esse rastro ai pela garagem de um dia pra outro não? e que papo é esse de por causa do ar condicionado?

Realmente é bem triste, quando a minha parou pelo defeito sério, ficou mais de 6 meses parada, mas quando eu consertei ela, não tive muita confiança de andar depois não, vai que parava de novo, mas aos poucos fui andando, e até que hoje o medo passou.
    E ai ta pensando em vender?

Amigo Roger, mas é na manutenção que tá o negocio, é como tem muitos por ai, rodam culhoes de quilometros com o mesmo óleo, ai vendem o carro pra uma pessoa que não tem um conhecimento minimo e ainda pega um mecanico mais fdp ainda pra avaliar, ai dá nisso.. é fodis...
    E tu ainda vai enrolar com essas foto rapá?? sobe logo pra gente dá um olho como tá essa L de sapatinho novo

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Rogersok Ver Post
    Cunha.. Não vou pedir pra botar as fotos porque stou com vergonha...fiquei de botar da minha como ficou e nada ainda...kakakakakak Mas quando der, tenta postar aí 'pra nóis'. Abração.
    Amantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00286-copia.jpgAmantes da L200 (savana,triton,gls,gl,hpe e outdoor)-dsc00286.jpgQuem sabe vc anima de coloca a fota aqui. kkk

Esses troquei em agosto de 2010 e vou ter que trocar antes das chuvas, rodao em torno de 5000 km/mes 80% em estrada de chão, gostei muito desse pneu, ja é o segundo jogo que compro deles, só que agora ta complicado ir na bolivia trocar, nao estao deixando passar nada.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem