x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Vai de Ranger, L200 é dor de cabeça. Ou de frontier, as mais novas ficaram um pouco mais economicas, parece que o pessoal andou regulando a ECU..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    13/07/2012
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Ela já deu muita dor de cabeça pra vc sua mit

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Se ninguém for andar os 3000 km atras, nem carregar peso a outdoor eh uma pkp ate que boa, mas eu to com o Carlos, a ranger eh mais pkp!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Pior que não Vinicius, problema todo carro velho, no meu caso sucateado, tem.. Só que não são todos que tão preparados pra ter uma L200 sport, vai de ranger ou frontier, que não tem essas frescuras..

E não te ilude só por ser automatico, dizem, nunca testei, que o cambio é uma droga, muito desconfortavel.

Ah, e dependendo de como se anda, até a RAM é mais economica que ela

Ex - L200 Sport HPE 2005

Vou dar minha opinião (considerando os modelos antigos).

Caminhonete perfeita não existe. Vai depender muito do que você quer fazer com ela.

Se for para por no barro, vai de Outdoor (não tem igual). Suspensão, tração, bloqueio e os angulos dela ajudam muito no offroad.
    Pode carregar bem a bixa que ela aguenta muito. Você vai viajar tranquilo sabendo que pode passar em qualquer lugar sem muito susteo.
    Se usada direito, quebra muito pouco, mas quando quebrar a manutenção é cara, pois ela não aceita muito bem peças paralelas.
    Seguro é caro e tb não é a mais economica (se andar de boa vai bem. Se pisar ja era. A minha está fazendo 12 km/l na estrada pisando bem de leve).
    Já puxei a sardinha para a Outdoor. Agora vamos para as outras.

Se for para viajens longas eu iria de fontier. Acho que é a menos apertada das que você citou e aguenta bem no offroad (coloco ela na segunda posição do ranking).

A S10 é a mais apertada a tras. Eu sofro quando viajo na S10 so meu pai.

Se for pelo custo beneficio, vai de S10 (manutenção barata, facil revenda, menos consumo na Diesel e etc). Mas no offroad deixa um pouco a desejar. A vantagem é que você pode pegar uma 4x2 flex. Sai barata e já dá para brincar bastante.

A ranger não é a melhor em nada, mas é boa em tudo.

Se for optar pela Outdoor, procure saber se essa que você está olhando não está aquecendo. Alguns modelos aquecem mesmo. Se estiver aquecendo, pula fora (pode ja ter tido problema e estar uma merd....). Se não estiver aquecendo, vai ser uma excelente companeira de viajem.

Do mais é correr para o abraço e ser feliz.

Espero ter ajudado.

[]s,

Citação Postado originalmente por Vinícius Pessoa de Araujo Ver Post
    bom pessoal sou novo no blog e estou em duvidas quero pegar um l200 outdoor automatica a que estou vendo esta bem conservada ela tem 80.000 km e gostaria que vc podessem respoder minhas duvidas
    Olhei no blog que há varias reclamações sobre o super aquecimento do motor quando isto ocorre?

Quanto ela consome na estrada e na cidade com o ar ligado e sem o ar ligado?

Ela é boa para viagens longas estou querendo fazer uma viagem de 3.000km?

Por favor respondam estou com duvidas entre frontier, ranger e s10 e a l200 outdoor ela é minha favorita pela beleza e robustez
    L200 Outdoor HPE 4x3, Lift: -1" , Pneu: 145/45 R13 Slick, Guincho: Braço forte!!!
    - Mais vale um mau dia de pescaria que um bom dia de trabalho \o/

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    há varias reclamações sobre o super aquecimento do motor quando isto ocorre?
    Depende, a certos modelos mais propensos a sofrer com o superaquecimento, nos modelos que sofrem disso geramente ocorre quando ela está carregada e/ou quando se coloca uma alta rotação no motor.
    Essa falha ocorre mais em modelos sport e nas ATs, nas outdoors este tipo de problema foi reduzindo.
    Em alguns modelos que sofrem desse problema a mit chegou a deselvolver um kit gelo, que são algumas peças trocadas para melhorar o arrefecimento do motor, os principais itens desse kit são a hélice de 11 pás e o reservatório selado que é fixado na parede corta fogo.

Quanto ela consome na estrada e na cidade com o ar ligado e sem o ar ligado?
    O consumo não é o ponto forte dela, mas no geral pelo que se lê aqui no forum uma outddor deve fazer uma média geral de 8,5km/l.

Ela é boa para viagens longas estou querendo fazer uma viagem de 3.000km?
    Sim, porém ande em uma e experimente os bancos tras., pois como em picapes cabine dupla o espaço atrás não é dos melhores e isso não é um ponto positivo da outdoor, dependendo da estatura da pessoa que vai no banco tras. ela pode se sentir desconfortável durante uma longa viagem. (Esse quesito foi melhorado muito na nova safra de picapes: Triton, Nova Ranger, Nova Ranger, Amarok, Hilux, Frontier modelo novo, etc.)

Por favor respondam estou com duvidas entre frontier, ranger e s10 e a l200 outdoor ela é minha favorita pela beleza e robustez
    Se a outdoor não tiver o problema de aquecimento, ela é uma excelente picape. Os pontos positivos dela são (como já comentados) o sistema de tração com opção de bloqueio do dif. tras. o que lhe confere uma excelente performance no off-road. A suspensão firme e robusta, além de possuir uma boa altura em relação ao solo.

A S10 nunca gostei dela devido a sua suspensão mole que gera falta de estabilidade e desconforto, além de não se destacar em nenhum ponto.

A frontier tem gente que a ama e gente que a odeia depende do modelo que você está pensando em adquirir.

A Ranger é uma boa picape, (os modelos até 2012) possuem mecânica maxion ou internacional o que facilita a manutenção e custo de peças originais na parte de motor, no restante os gastos serão praticamente os mesmos, bom consumo, etc.

O modelo que melhor lhe agradar será aquele que você gostar do test-drive e aparentar melhor conservação.
    Carro usado sempre é dificil recomendar ou comprar, afinal cada um recebeu um tratamento diferente.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP

Falta das L200 RS RALLY

Boa noite amigos do clube,

Estou em negociação com uma L200 RS RALLY, mas estou tendo falta de informações
    sobre a caminhonete nos fóruns, elas me parecem muito raras.
    Tenho duvidas quanto à segurança dela na estrada e na cidade, pois pretendo utilizá-la
    no dia a dia, e aos finais de semana as vezes algumas trilhas, leves..
    Estou acostumado com carros duros e 4x4 como por exemplo Jeep Toyota.
    Por isso não me importo com a falta de conforto, tanto do banco concha, quanto a gaiola de proteção;

Se algum amigo tiver e puder esclarecer minhas duvidas ficarei bastante grato..

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Rapais... É uns 200 e poucos mil não é não?
    Se não me engano nem diesel num é...
    É puramente um carro de competição... Não sou eu que vou me preocupar com seu $$$ mas uma pkp dessas pra usar no dia-a-dia parece meio loucura...

Só por curiosidade: como está em negociação já sem ter informações? É usada?

Mas mete marcha aí, depois me chama pra dar uma volta hehehe..

Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Perai... Se vc num tiver falando da Triton rs...
    Tem umas informações aqui no fórum mesmo :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...es-gerais.html

Desc.º sidera td q eu disse achei q era a Triton rs...

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    fala galera...

estou finalizando a compra de uma Savana 2011/2011 em uma concessionaria mitsubishi e estou achando estranho o documento dela consta como OUTDOOR, é isso mesmo? Inclusive a corretora de seguros da própria MIT também fez a cotação como sendo OUTDOOR, procede essa informação?

Não vejo a hora de pegar a danada ela esta quase zero...

abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Opa, fui arrumar o problema da turbina pra vender a L e foi constato uma micro trinca na parte interna da turbina, onde fica as paletas do TGV. De acordo com a Mit por causa dessa micro trinca a turbina da excesso de pressão. Será que isso é verdade msm ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Rica, não dava pra ter dado uma olhada na frontier?

Paulo, só se essa turbina for muito vagabunda, e qual excesso de pressão? aquele caracol pequeno lá não deve conseguir pegar nem 1.6 bar nunca hehe.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem