x
Convex Datacenter
Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 267
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    A minha tem.
    Ao andar em ruas de calçamento, sinto umas batidas na direção. É COMUM em toda Pajero Full.

Na minha é um pouco mais grave pois uso rodas de 20".

Abraços.
    Toda Pajero tem sim ... no meu caso mais ainda principalemnte em Raids e Ralis.

Agora é so levar na Mit pedir para reapertar e principalmente engraxar a caixa de direcao o barulho quase some ...

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Luciano  - Urso
    Entrada
    03/09/2004
    Local
    Sao Paulo/SP

Painel e barulhos

Fala pessoal,

Tenho uma full 2010/11 v6, comprei com 10.000km e agora ela está com 26.000km, sem duvida o melhor carro que já tive da categoria, tem o conforto e desempenho da grand cherokee porém com mecanica parruda e que não enche o saco a estabilidade de um carro de passeio, melhor compra que já fiz em matéria de suv.
    Única coisa que realmente enche a paciencia é o barulho, já tive grand cherokee e pajero sport e a full é uma barulheira desgraçada em pisos irregulares, particularmente o painel que trepida do lado do passageiro e parece que vai cair, sei que é um defeito praticamente normal ate no modelo anterior. Alguém tem algum macete para melhorar isso?

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Luciano - Urso Ver Post
    Fala pessoal,

Tenho uma full 2010/11 v6, comprei com 10.000km e agora ela está com 26.000km, sem duvida o melhor carro que já tive da categoria, tem o conforto e desempenho da grand cherokee porém com mecanica parruda e que não enche o saco a estabilidade de um carro de passeio, melhor compra que já fiz em matéria de suv.
    Única coisa que realmente enche a paciencia é o barulho, já tive grand cherokee e pajero sport e a full é uma barulheira desgraçada em pisos irregulares, particularmente o painel que trepida do lado do passageiro e parece que vai cair, sei que é um defeito praticamente normal ate no modelo anterior. Alguém tem algum macete para melhorar isso?

Concordo 100% acho que hoje esse é o maior defeito das Pajeros ...

Se for de SP segue a solução ... levo todos os meus carros la é nota 10 o trabalho deles !!!

Papagrillos seu carro sem barulho - ruído zero no seu automóvel

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Luciano  - Urso
    Entrada
    03/09/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Concordo 100% acho que hoje esse é o maior defeito das Pajeros ...

Se for de SP segue a solução ... levo todos os meus carros la é nota 10 o trabalho deles !!!

Papagrillos seu carro sem barulho - ruído zero no seu automóvel

Abs
    Já liguei lá para me informar, vou rodar um pouco mais e depois encosto para fechar a granja de uma vez só!
    Muito obrigado.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Minhas medias sao com a/c sempre ligado. Velocidade nao controlada. (nao temos radares p/ aqui)

3.2L Diesel (5p)

6,8 km/l cidade
    9,0 km/l estrada

3.8L Gas (3p)

4,2 km/l cidade
    6,0 km/l estrada
    Bom nao sei onde o Alefull Mora, mas em BSB andando com calma e onde o transito eh mais libre eu fiz na semana passada 9KM/L n a cidade na minha 3.8L Gasolina 5Portas..

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Teresopolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Luciano - Urso Ver Post
    Fala pessoal,

Concordo plenamente!

Tenho uma 10 V6 com 20.000km, comprei há 3 meses e adoro o carro, mas a barulheira é dose!

Abs

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Essa é a vantagem do Diesel, tu escuta o 3.2 berrando que esquece os grilos do carro.
    Qualquer coisa liga o som, é assim que faço.

Curte o som e vamo que vamo!
    KKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    boa noite amigos!
    estou um pouco decepcionado com a pajero full 11/11 caixa de direção com barulho sem solução vergonha mitiiiiiii
    material do acabamento interno mto barulhento, estou acustumado com pickup f250 4x4 barulho painel é zero.
    devido a folga na caixa e o coforto da viatura da impressão de ser mto fragil, da medo de encarar desafius.
    alguem ja encarou trilha pesada?
    como se sai o rinoseronte?

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Gente estranha com papo esquisito..

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    obrigado por achar estranho oq digo da full, + é minha opnião
    carro excelente só barulhento demais por 200.000,00 ñ deveria ter ruido algum quem fala do ruido do motor 3.2 talves ñ conhece o carro eu adoro este barulho estou apenas falando q a mit ñ da assistencia são mercenarios e realmente o carro é barulhentooooooo
    um bom dia a todos

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    tangara da serra/MT

Unhappy pajero full com motor aberto

Ola Amigos, tenho uma full 3.2 diesel 2011. A minha esta com 50 mil km.Estava vindo na estrada apos rodar 200 kms,,,sempre a 120 km por hora. Chegando em minha cidade comecei a perceber um barulho no motor aceleração dependente. Parei na hora na concessionaria Mit da minha cidade. Barulho parecia valvula,,,tipo lata batendo,,,resultado abriram a parte de cima do motor e nada e agora vão prosseguir. Ja faz uma semana que carro esta la, ate gravei o barulho antes de desligar o motor se alguem quiser opinar. Até amanha sai o relatorio. O carro esta na garantia,mas um carro de 200 mil com pau no mtor em 50 mil km. Os caras da concessionaria disseram que fui premiado, pois em 08 anos de fucnioanemto nunca precisaram fazer isso. Só nao surtei ainda pois a concessioanria e oficina são boas e o atendiemnto. Mas agora no minimo 20 dias de carro parado. Isso que me disseram que a Full, nao quebrava.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Você foi premiado mesmo. O motor da Triton/Full é o mais confiável do Brasil na minha opinião.
    Poste o video aí do barulho pra gente dar uma opiniao...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem