x
Convex Datacenter
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 267
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ela branca chega a ser outro "carro". Show de bola.

Na 3 portas então fica muito bacana.
    Realmente... da uma olhada nessa que encontrei pelo google
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-7299faa96c2b20775d0470c5580b0241.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-1954ac205bbd33a04b50115d07110005.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    É a cor mais bonita pra Full
    Entao, parece que hoje e' uma tendencia os carros de cor branca. Ja vi varios... como BMW X5, X6, Audi Q7, Discovery 4, Cayenne, Volvo XC60... enfim... ha tempos o branco nao predominava tanto como agora!

Quando peguei a minha na concessionaria de Curitiba, tinha mais 2 Full chegando tbm ja vendidas, e segundo a vendedora, ja tinha lista de espera p/ agosto, que e' quando ela recebera um novo lote dessa cor. Ela me disse que a mais de 7 anos so' saia carros Preto e Prata. O Branco Perola se destaca quebrando esse paradigma.

Em Sao Paulo, capital tem vendedores de concessionarias que nunca viram uma unidade branca, segundo eles, devido aos taxis da cidade serem da mesma cor! O amigo CACOK que mora em SP pode afirmar se esse preconceito existe?

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Alefull,
    Realmente aqui em SP, carro branco é sinomimo de taxi!
    Logico que não tem taxi (e nem ambulancia) Pajero, X5, X6, Q7, etc.....esses brancos são muito bonitos, mas mesmo assim tem poucos na rua...
    O que não dá mesmo é comprar civic, corolla, fit branco......isso sim é taxi!!!
    Ano passado, no rally de Brasilia, vi uma Full 3p warm white, é realmente mto bonita!!!!
    Abraços!

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Entao, parece que hoje e' uma tendencia os carros de cor branca. Ja vi varios... como BMW X5, X6, Audi Q7, Discovery 4, Cayenne, Volvo XC60... enfim... ha tempos o branco nao predominava tanto como agora!

Quando peguei a minha na concessionaria de Curitiba, tinha mais 2 Full chegando tbm ja vendidas, e segundo a vendedora, ja tinha lista de espera p/ agosto, que e' quando ela recebera um novo lote dessa cor. Ela me disse que a mais de 7 anos so' saia carros Preto e Prata. O Branco Perola se destaca quebrando esse paradigma.

Em Sao Paulo, capital tem vendedores de concessionarias que nunca viram uma unidade branca, segundo eles, devido aos taxis da cidade serem da mesma cor! O amigo CACOK que mora em SP pode afirmar se esse preconceito existe?

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Se não me engano, esse é um carro que está a venda em Brusque-SC.

Olha só:

http://www.webmotors.com.br/webmotor...896/detalhe.wm

Mto bonito!!!!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Muito bonita!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cor realmente é cultural. Na África do Sul 99% dos carros mais caros são brancos..... eu gosto muito da Full branca mesmo morando em SP.... Abraços

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Cor realmente é cultural. Na África do Sul 99% dos carros mais caros são brancos..... eu gosto muito da Full branca mesmo morando em SP.... Abraços
    Tb gostei bastante da branca!!!!
    Quem sabe a proxima pego uma branca.....

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Cacok,

Mesmo porque as brancas de hoje " Warm White" nao sao tao brancas assim tendo um tom bastante perolizado ao sol. Mas as de 2008 chamadas "White Pear" eram um branco "bem branquinho" !!!rsrsr

Olhem a diferenca nas fotos de uma 2008 e de uma 2009.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-3361639_2_11.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-1954ac205bbd33a04b50115d07110005.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Mesmo porque as brancas de hoje " Warm White" nao sao tao brancas assim tendo um tom bastante perolizado ao sol. Mas as de 2008 chamadas "White Pear" eram um branco "bem branquinho" !!!rsrsr

Olhem a diferenca nas fotos de uma 2008 e de uma 2009.
    Não tinha visto esse "White Pear" sempre vi o "Warm White" que é muito bonito!!!!

Show de bola!

Obrigado!

Gostaria de colocar aqui minha insatisfação com a marca, como alguns devem ter visto no começo desse tópico foi um dos primeiros a ter uma pajero full modelo 2010, com 200cv, já fui proprietário de várias pajeros alem da minha família ser cliente assídua da Mitsubishi. Pois bem, estou a ponto de mudar de marca. A minha full está com 30 mil km, foi comprada em agosto de 2009, desde então já foi trocado o módulo do dvd, módulo do gps mais isso é o de menos, o que me irrita profundamente nessas últimas 3 pajeros que tive é a porcaria do acabamento interno que em pouco tempo começa a afrouxar todo e o carro fica parecendo uma carroça com todos os barulhos que faz internamente, outra coisa que me deixa stressado é a maldita ressonância da barra de direção que nas minhas ultimas 3 pajeros foi só incomodo, sinceramente eu acho que com essa politica de "baixar" o valor dos veículos a fábrica está querendo economizar demais e está estragando os carros. Meu sogro já teve 5 pajeros, a primeira ele fez 450 mil km, com uma retífica do motor, a segunda ele fez 300 mil km e assim por diante, agora ele está com uma full gls 2008 com 140 mil km, que quando você anda na estrada parece que vai desmanchar.... e o uso contínua o mesmo!

Estou pensando sinceramente em partir para uma LandRover ou até mesmo uma Nissan

Abraços a todos
    Daniel Motta

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por danielmotta Ver Post
    A minha full está com 30 mil km, foi comprada em agosto de 2009, desde então já foi trocado o módulo do dvd, módulo do gps mais isso é o de menos, o que me irrita profundamente nessas últimas 3 pajeros que tive é a porcaria do acabamento interno que em pouco tempo começa a afrouxar todo e o carro fica parecendo uma carroça com todos os barulhos que faz internamente, outra coisa que me deixa stressado é a maldita ressonância da barra de direção que nas minhas ultimas 3 pajeros foi só incomodo
    Daniel,

Entendo sua revolta e lamento que vc esteja enfrentando esses problemas.

Como pretendo adquirir em breve um Pajero Full 0KM (será meu primeiro), me preocupo em saber dessas deficiências. Sendo vc um usuário de Pajero de longas datas, parece que seu "sofrimento" já é antigo. E é lógico que também não quero passar por isso.

Como seu Pajero ainda está em garantia, gostaria de saber: Como é o atendimento nas concessionárias onde vc levou seu Pajero para consertos em garantia? Reconheceram o defeito na hora e consertarm de imediato, ou ficaram "analisando" o problema por dias? O pós-vendas da Mitsubishi resolve ou dificulta?

Pq vc pretende mudar para Land Rover? No seu ponto de vista, qual a vantagem dessa troca?

Lendo alguns posts do Discovery 4, percebi que as queixas são basicamente quando ao custo da manutenção e peças, e quase nenhuma queixa quanto a defeitos e problemas. Vc acha que vale mesmo a pena comprar o Discovery 4 e não o
    Pajero Full? Pq?

Abs,

Uxío

_

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Daniel,

Entendo sua revolta e lamento que vc esteja enfrentando esses problemas.

Como pretendo adquirir em breve um Pajero Full 0KM (será meu primeiro), me preocupo em saber dessas deficiências. Sendo vc um usuário de Pajero de longas datas, parece que seu "sofrimento" já é antigo. E é lógico que também não quero passar por isso.

Como seu Pajero ainda está em garantia, gostaria de saber: Como é o atendimento nas concessionárias onde vc levou seu Pajero para consertos em garantia? Reconheceram o defeito na hora e consertarm de imediato, ou ficaram "analisando" o problema por dias? O pós-vendas da Mitsubishi resolve ou dificulta?

Pq vc pretende mudar para Land Rover? No seu ponto de vista, qual a vantagem dessa troca?

Lendo alguns posts do Discovery 4, percebi que as queixas são basicamente quando ao custo da manutenção e peças, e quase nenhuma queixa quanto a defeitos e problemas. Vc acha que vale mesmo a pena comprar o Discovery 4 e não o Pajero Full? Pq?

Abs,

Uxío

_
    Aqui em brasilia só ouço elogios das discoverys, e ao contrário do que vc disse, o preço das manutenções que são feitas de 22 em 22.000 km são bem em conta.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem