x
Convex Datacenter
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 267
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Loyer, concordo com vc....mas vou te dizer uma coisa: quando se é organizado, mesmo sendo de classe média....é possível ir longe...até ter uma Pajero Full seminova e poder "sustentá-la"...

Meu pai é um simples bancário (nem gerente é, é caixa) e minha mãe é professora aposentada. No início de 2011 vamos morar num apartamento de frente pro mar que após mobiliado valerá o mesmo que umas 5 ou 6 Pajeros Full HPE 2010 0km....

Não se preocupe, pq não fiquei chateado com a sua afirmação, de coração mesmo...não fiquei e até concordo com vc, só quis te dar um exemplo de uma família de classe média organizada, que tem como prioridades uma boa moradia e um bom carro na garagem. Roupas de grife, restaurantes classe A, e outras futilidades ficam em segundo plano...é tudo uma questão de organização e objetivos a alcançar...

Abração!!
    Pô Alagoano não leve pra esse lado, eu quis apenas fazer uma tradução mais discontraida do post do pequeno junior.
    Acho que fui mal interpretado.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Pessoal, fiz minha 3a revisão aos 23 mil Km (18 meses) e tive uma boa surpresa. O preço de tabela desta revisão era quase 800 e me cobraram menos de 600, motivo, os preços dos filtros cairam e as pastilhas estão boas ainda, e olha que moro na serra.

Aproveitando, estou muito satisfeito com o carro. Faço muitas viagens off-road e o carro nunca deu problema. Falam que é jipe de shopping mas se não tiver frescura mesmo original sem preparação deixa muito dito jipe de "jipeiro" no chinelo. Agora com um guincho e bons protetores vc vai aonde quiser, sempre com conforto e quando voltar pro asfalto ainda anda a 140 km/h como se estivesse a 80.

Comprei a diesel pois gosto de viajar e detesto parar em posto a todo momento. Fiz São Paulo Vitória sem reabastecer.

Para mim a viatura está aprovada e recomendada. O único porém é que deveriam vender com a opção do bloqueio traseiro como lá fora. O controle de tração ajuda bem mas tem hora que o bloqueio faria a diferença.

Abs a todos

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    LGVM qual é sua viatura??

abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde pessoal! Me permitam um OFF:

Compreendo as ponderações do meu "vizinho" Alagoano. Elas estão corretas e demonstram maturidade. Mas, por conhecer pessoalmente o Loyer, tenho absoluta convicção que ele NÃO teve intenção de ofendê-lo. É um bom rapaz. Um jovem que cultiva uma conduta decente, amiga e respeitosa. Fiquem certos disso!

Voltando aos "aviões":

Tenho uma Pajerin V6 3.0 caduca [1999/99]. A utilizo para umas trilhazinhas básicas. Para o "asfarto", tenho uma Hilux SRV AT. Claro que são veículos muito diferentes, mas o jipinho é meu xodó. Um dia ainda vou "montar" numa Fullzinha 3.8L 250cv. Na minha opinião, um ESPETÁCULO!!

[]s

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Boa tarde pessoal! Me permitam um OFF:

Compreendo as ponderações do meu "vizinho" Alagoano. Elas estão corretas e demonstram maturidade. Mas, por conhecer pessoalmente o Loyer, tenho absoluta convicção que ele NÃO teve intenção de ofendê-lo. É um bom rapaz. Um jovem que cultiva uma conduta decente, amiga e respeitosa. Fiquem certos disso!

Voltando aos "aviões":

Tenho uma Pajerin V6 3.0 caduca [1999/99]. A utilizo para umas trilhazinhas básicas. Para o "asfarto", tenho uma Hilux SRV AT. Claro que são veículos muito diferentes, mas o jipinho é meu xodó. Um dia ainda vou "montar" numa Fullzinha 3.8L 250cv. Na minha opinião, um ESPETÁCULO!!

[]s
    Valeu véio presepeiro. Agora deixe de conversar fiado que vc só usa essa caduca pra ir no shopping e depois que colocou a suspensão ironmam nem isso faz mais por excesso de altura hehehe.

Ta me devendo uma visita hein?

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    . Um dia ainda vou "montar" numa Fullzinha 3.8L 250cv. Na minha opinião, um ESPETÁCULO!!

[]s
    Waldir, tudo bem... vc ja andou em uma Fullzinha 3.8L 250cv? Gostaria de relatos de quem tem uma igual a nossa, modelo anterior, que possa comparar com as novas Full, questoes como motor e suspensao. Sera que as 250 cv sao mais andadeiras que as 233cv ano 2005 ?
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Waldir, tudo bem... vc ja andou em uma Fullzinha 3.8L 250cv? Gostaria de relatos de quem tem uma igual a nossa, modelo anterior, que possa comparar com as novas Full, questoes como motor e suspensao. Sera que as 250 cv sao mais andadeiras que as 233cv ano 2005 ?
    Rapá, pilotei um pouquinho [... fast test drive] a Full 3P 3.8L 2004 [... 233 ou 250cv?] do amigo Jorge T. Mas não pude acelerar muito porque o dono estava de butuca no banco do passageiro e os "fotógrafos eletrônicos" . Foi na Av das Américas, em direção ao Recreio. Aqui no fórum, além do JT, pelo menos que eu saiba, quem tem Full 3.8L é o Marcello Ladeira [2005] e o Daniel K/Dan Dan [Full 2001 3,2L?].

Alefull, eu não sabia que tinha esse modelo 3.8L 233cv. Acredito que a diferença de cavalaria não é relevante, mas vamos aguardar algum relato de quem tem ou já usou. Alô, JT, Dan Dan e Ribanceira. Na escuta? Nos digam o "poder de fogo" da cavalaria negra [... as três!] que pilotam .

Das caducas eu pilotei algumas 3.5L, 202cv 24V DOHC, AT. Na época eu queria uma dessas, mas quando vi o estado de conservação da GLS-B V6 3.0L, 150cv 12V SOHC, comprei na hora.

[]s

Rapá, pilotei um pouquinho [... fast test drive] a Full 3P 3.8L 2004 [... 233 ou 250cv?] do amigo Jorge T. Mas não pude acelerar muito porque o dono estava de butuca no banco do passageiro e os "fotógrafos eletrônicos" . Foi na Av das Américas, em direção ao Recreio. Aqui no fórum, além do JT, pelo menos que eu saiba, quem tem Full 3.8L é o Marcello Ladeira [2005] e o Daniel K/Dan Dan [Full 2001 3,2L?].

Alefull, eu não sabia que tinha esse modelo 3.8L 233cv. Acredito que a diferença de cavalaria não é relevante, mas vamos aguardar algum relato de quem tem ou já usou. Alô, JT, Dan Dan e Ribanceira. Na escuta? Nos digam o "poder de fogo" da cavalaria negra [... as três!] que pilotam .

Das caducas eu pilotei algumas 3.5L, 202cv 24V DOHC, AT. Na época eu queria uma dessas, mas quando vi o estado de conservação da GLS-B V6 3.0L, 150cv 12V SOHC, comprei na hora.

[]s
    Fala meninos !!

(Dandan na área).

Waldir, estava achando a minha Full 3.5L 202CV GLS ano 2001 muito fraquinha (na estrada) e beberrona. Mandei reprogramar a ECU com o Mauricio da Reiko e o carro ficou outro.

Mesmo sem a reprogramação, em reduzida e na terra ela mostra toda sua força (vc "cola no banco"), pena que existe um limitador de velocidade que corta a injeção a cerca de 75km/h (proteção do câmbio).

Quanto a estabilidade, acho a minha um pouco "bobona" em curvas, apesar de ter visto com o ML que a tanto a mola da Pajero dele (2004 ~ 2005) quanto da minha (2001), segundo a Mitsubishi (eles verificam pelo número do Chassi), são idênticas e ele comenta que a dele é estavel pacas e "gruda no chão".

Vou avaliar um pouco mais a minha, mas já sinalisei ao Marcelo da MXV (www.mxv.com.br , que faz projetos especiais, vale a pena ver), que possivelmente use os serviços dele...vamos ver....

Abs e vamos conversando !!

DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala meninos !!

(Dandan na área).

Waldir, estava achando a minha Full 3.5L 202CV GLS ano 2001 muito fraquinha (na estrada) e beberrona. Mandei reprogramar a ECU com o Mauricio da Reiko e o carro ficou outro.

Mesmo sem a reprogramação, em reduzida e na terra ela mostra toda sua força (vc "cola no banco"), pena que existe um limitador de velocidade que corta a injeção a cerca de 75km/h (proteção do câmbio).

Quanto a estabilidade, acho a minha um pouco "bobona" em curvas, apesar de ter visto com o ML que a tanto a mola da Pajero dele (2004 ~ 2005) quanto da minha (2001), segundo a Mitsubishi (eles verificam pelo número do Chassi), são idênticas e ele comenta que a dele é estavel pacas e "gruda no chão".

Vou avaliar um pouco mais a minha, mas já sinalisei ao Marcelo da MXV (www.mxv.com.br , que faz projetos especiais, vale a pena ver), que possivelmente use os serviços dele...vamos ver....

Abs e vamos conversando !!

DK
    Faaaallllaaa DANDAN !!!!!

Preparando bem a viatura hein!!!! ... Esse ano o MMS promete .. ficarei aqui no camarote esperando o relato dos amigos.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pô Alagoano não leve pra esse lado, eu quis apenas fazer uma tradução mais discontraida do post do pequeno junior.
    Acho que fui mal interpretado.

Abraço.

Relaxe pow....mais uma vez digo que só quis dar um exemplo. Não fiquei chateado de forma alguma!!

Abraço!

Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    LGVM qual é sua viatura??

abracos
    Zilion, a minha viatura é uma Full gls Diesel 5P 08/08. Peguei ela zero e uso praticamente só p/ viajar. Ja encaramos muita estrada de terra, algumas boas outras bem ruins, pedra, lama, duna. A ultima foi SP-Corumbau e andamos ens 700 km de terra no N do ES e S da Bahia. Carro excelente p/ este tipo de viagem.

Abs

Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Ok meu querido este carro show de bola mesmo!!!
    so me tire uma duvida qual o consumo dela em media
    abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem