Pô Alagoano não leve pra esse lado, eu quis apenas fazer uma tradução mais discontraida do post do pequeno junior.
Acho que fui mal interpretado.:oops:
Abraço.
Versão Imprimível
Pessoal, fiz minha 3a revisão aos 23 mil Km (18 meses) e tive uma boa surpresa. O preço de tabela desta revisão era quase 800 e me cobraram menos de 600, motivo, os preços dos filtros cairam e as pastilhas estão boas ainda, e olha que moro na serra.
Aproveitando, estou muito satisfeito com o carro. Faço muitas viagens off-road e o carro nunca deu problema. Falam que é jipe de shopping mas se não tiver frescura mesmo original sem preparação deixa muito dito jipe de "jipeiro" no chinelo. Agora com um guincho e bons protetores vc vai aonde quiser, sempre com conforto e quando voltar pro asfalto ainda anda a 140 km/h como se estivesse a 80.
Comprei a diesel pois gosto de viajar e detesto parar em posto a todo momento. Fiz São Paulo Vitória sem reabastecer.
Para mim a viatura está aprovada e recomendada. O único porém é que deveriam vender com a opção do bloqueio traseiro como lá fora. O controle de tração ajuda bem mas tem hora que o bloqueio faria a diferença.
Abs a todos
LGVM qual é sua viatura??
abracos
Boa tarde pessoal! Me permitam um OFF:
Compreendo as ponderações do meu "vizinho" Alagoano. Elas estão corretas e demonstram maturidade. Mas, por conhecer pessoalmente o Loyer, tenho absoluta convicção que ele NÃO teve intenção de ofendê-lo. É um bom rapaz. Um jovem que cultiva uma conduta decente, amiga e respeitosa. Fiquem certos disso!
:concordo::concordo:
Voltando aos "aviões":
Tenho uma Pajerin V6 3.0 caduca [1999/99]. A utilizo para umas trilhazinhas básicas. Para o "asfarto", tenho uma Hilux SRV AT. Claro que são veículos muito diferentes, mas o jipinho é meu xodó. Um dia ainda vou "montar" numa Fullzinha 3.8L 250cv. Na minha opinião, um ESPETÁCULO!!
:palmas::palmas:
[]s
Waldir, tudo bem... vc ja andou em uma Fullzinha 3.8L 250cv? Gostaria de relatos de quem tem uma igual a nossa, modelo anterior, que possa comparar com as novas Full, questoes como motor e suspensao. Sera que as 250 cv sao mais andadeiras que as 233cv ano 2005 ?
Rapá, pilotei um pouquinho [... fast test drive] a Full 3P 3.8L 2004 [... 233 ou 250cv?] do amigo Jorge T. Mas não pude acelerar muito porque o dono estava de butuca no banco do passageiro :putz::putz: e os "fotógrafos eletrônicos" :parede::parede:. Foi na Av das Américas, em direção ao Recreio. Aqui no fórum, além do JT, pelo menos que eu saiba, quem tem Full 3.8L é o Marcello Ladeira [2005] e o Daniel K/Dan Dan [Full 2001 3,2L?].
Alefull, eu não sabia que tinha esse modelo 3.8L 233cv. Acredito que a diferença de cavalaria não é relevante, mas vamos aguardar algum relato de quem tem ou já usou. Alô, JT, Dan Dan e Ribanceira. Na escuta? Nos digam o "poder de fogo" da cavalaria negra [... as três!] que pilotam :pensativo::pensativo:.
Das caducas eu pilotei algumas 3.5L, 202cv 24V DOHC, AT. Na época eu queria uma dessas, mas quando vi o estado de conservação da GLS-B V6 3.0L, 150cv 12V SOHC, comprei na hora.
[]s
Fala meninos !!
(Dandan na área).
Waldir, estava achando a minha Full 3.5L 202CV GLS ano 2001 muito fraquinha (na estrada) e beberrona. Mandei reprogramar a ECU com o Mauricio da Reiko e o carro ficou outro.
Mesmo sem a reprogramação, em reduzida e na terra ela mostra toda sua força (vc "cola no banco"), pena que existe um limitador de velocidade que corta a injeção a cerca de 75km/h (proteção do câmbio).
Quanto a estabilidade, acho a minha um pouco "bobona" em curvas, apesar de ter visto com o ML que a tanto a mola da Pajero dele (2004 ~ 2005) quanto da minha (2001), segundo a Mitsubishi (eles verificam pelo número do Chassi), são idênticas e ele comenta que a dele é estavel pacas e "gruda no chão".
Vou avaliar um pouco mais a minha, mas já sinalisei ao Marcelo da MXV (www.mxv.com.br , que faz projetos especiais, vale a pena ver), que possivelmente use os serviços dele...vamos ver....
Abs e vamos conversando !!
DK
Zilion, a minha viatura é uma Full gls Diesel 5P 08/08. Peguei ela zero e uso praticamente só p/ viajar. Ja encaramos muita estrada de terra, algumas boas outras bem ruins, pedra, lama, duna. A ultima foi SP-Corumbau e andamos ens 700 km de terra no N do ES e S da Bahia. Carro excelente p/ este tipo de viagem.
Abs
Ok meu querido este carro show de bola mesmo!!!
so me tire uma duvida qual o consumo dela em media
abracos