amigo, ja levei uma SW4 de final com minha full original (165 cv). Acho q mesmo com o peso q a full tem a mais esses 2 cv a mais dao conta de final contra a SW..
PS: sou mais um visando o remapeamento a 240 cv \o/
Versão Imprimível
Recomendo fortemente a todos a reprogramação na central.
Antes de fazer a reprogramação na Full 2p, tava achando o carro sem graça, e sincenramente tava me arrependendo de ter comprado a diesel.....
Depois da reprogramação para 240cv, o carro ficou tão bom, mas tão bom, que quando comprei a Full 4p e a Tr4 já comprei pensando em fazer essa alteração........em breve vou fazer e coloco mais informações por aqui!
Abraços!
Paaaara Alemão!!!
2 cvs não querem dizer nda...me coloco a disposição para nós tirarmos essa
duvida, aqui em casa tem uma SW4 2008. Prometo que se eu perder não vou
buscar a brancona pra me vingar... hahahha :dance:
Mas falando sério, indo pro Paraná ano passado, uma Full colou em mim a mais
de 160 km/h (eu tava de SW), então eu pisei pra ver de qual que era, e eu
fui só abrindo. Mas sei la, veremos isso depois, né!?
Abraço,
Raphael
Cacok, tudo bem!
Entao, vendi minha Full GLS 2009 que tinha 165cv, e hoje fui dar uma volta em uma 09/10 de 200cv usada, e nao senti uma diferenca muito significativa. Posso estar equivocado, mas antes gostaria de saber se vc tbm ja andou em uma 200cv.
Outra coisa.... fiquei perdido nos comandos do DVD player. O aparelinho complicado de mecher!! Sera que com o tempo se acostuma, ou esse aparelho e' do tipo dificil de operar mesmo!!
Alefull,
Andei nessa de 200cv, tb achei meio estranha perto da reprogramada com 240cv....ainda acho a versão reprogramada melhor....
Quanto ao DVD é com o tempo que vc se acostuma. Mas o som é bem melhor que o anterior......
Na Full 5p instalei as telas nos encostos de cabeça e camera de ré, fica show de bola!!!
Abraços!
Moçada este som que vcs estão falando é da Clarion? Qual é o modelo?
Abs,
Cacok,
1- A camera de re' instalada por vc ficou com o mesmo anglo de visao da original?
2- As telas traseiras conseguem entender que vc quer somente o conteudo em DVD, ou se inserir um cd ela fica mostrando informacao de pastas e tbm o menu com gps etc... Se puder poste uma foto p/ eu ver como ficou as telas e a camera de re', ok!
Alefull,
A camera de ré é uma camera genérica que comprei nume viagem. Custou pouco mais de $100 dolares nos EUA. O angulo de visão é bom, não sei se é igual ao da Pajero original, mas a instalação ficou no mesmo lugar da original.
Quanto as telas de DVD, dá pra colocar um filme nas telas traseiras e rádio (ou Ipod) nas telas dianteiras....não usei muito, mas dá pra desligar as telas traseiras (elas parecem entender quando tem imagem)....GPS só aparece na parte da frente....
Assim que possivel, vou postar umas fotos por aqui!
Abraços!