Ccanhete, quando comprei a minha GLS, lamentei muito, nao ter o sistema multimidia, ... mas pelo jeito vc nao gostou? E' isso?
Versão Imprimível
Donos de Pajero Full...
Comprei no eBay o filtro de ar K&N para a minha Triton MAS veio o da Full !!!!!
Para mandar de volta e muita mão de obra...
Com o envio e impostos me custou R$673,00.
Se alguém tiver interesse, passo por R$600,00.
brunosander@hotmail.com
Alefull a minha também tem este comportamento, mas não é nada relacionado à potencia e sim ao câmbio... quando ocorre isso ele demora um pouco a reduzir... digamos que ele esteja em 4a, você pisa fundo ele vai para 3a e só então para 2a e aí é que você sente ele acelerando.
Como a minha é gasol tem 233cvs não acho que a reprogramação só resolva este problema.
Abs,
É isso mesmo: não gostei por mais de um motivo.
O bluetooth demora a reconhecer um celular, a atualização dos mapas deve ser feito pela concessionária, não se pode verter a linguagem do aparelho para o português. O relógio do sistema fica limitado ao GPS: se vc não estiver usando, não vê a hora...
Além disso, o controle do volante (MODE) é "one way": quando chega ao final das opções (rádio, usb, bluetooth, etc), vc tem que alterar diretamente no aparelho..
Atento ao valor do carro, é por isso que não gostei...
E aproveito também para dizer que não gostei dos cintos de segurança na parte de trás: não tem regulagem de altura...
Tirando essas aspectos, no mais, o carro é muito bom.
Ah tinha me esquecido de um detalhe importante em relação ao sistema de multimídia, que revela que se trata de "uma gambiarra".
No painel acima do sistema de multimídia, onde o computador do carro exibe algumas informações, ele mostra a mensagem de erro de comunicação do sistema de áudio. Pelo que descobri, essa mensagem de erro é normal: o sistema da Clarion não interage com o computador de bordo do carro. O mesmo não ocorre com o sistema de áudio que é vendido no Japão...
Ccanhete,
Tenho o sistema multimidia na minha Pajero HPE 2009, realmente tem alguns problemas, mas nunca tive essa mensagem de erro a que vc se refere......
Instalei TV digital, camera de ré, monitores nos encostos de caberça....é um show viajar vendo um show ou filme.....
Ontem instalei a ECU do meu carro que mandei para o Mauricio remapear, fica um outro carro, bastante torque proporcionando segurança em ultrapassagem
O Remapeamento do Mauricio é bem melhor que o unichip que estava usando.
Entao, como meu carro nao veio o Clarion, pesquisei e gostei muito desse modelo da Caska, pois aproveita mais o espaco do painel, alem de ter o "dial", que prefiro, pois acho mais pratico, e continua tbm funcionando o comando no volante. (A minha e' GLS e nao vem esse comando, mas coloquei na semana passada...muito pratico). Ele vem tbm com um bom espaco na memoria interna que simula os 6 cd's do aparelho original, ... alem de tudo aquilo que esses novos aparelhos tem... tv digital, camera de re' , bluetooth...etc,,,,
Alguem conhece a marca CASKA??? ... Andei vendo na internet e se trata de uma mega empresa chinesa que faz esse tipo de equipamentos para varios carros, substituindo os "originais sem graca".