Postado originalmente por
Cacok
Uxio,
Quanto as suas perguntas, seguem algumas dicas:
1) Fiz o seguro na Porto, com o perfil da minha Mae (casada, 53 anos), na Pajero Full blindada em SP, e o seguro ficou em uns R$5.000 com R$2.000 de franquia. Então, veja se consulta outros seguros. Particularmente, não troco a Porto....o serviço deles é muito bom!
2) O unico acessório que instalamos na loja foi o estribo original. Atenção que existem diferentes tipos de estribos e alguns realmente só servem pra enfeitar e nada ajudam. O estribo original é o mais caro e usualmente tem que ser pedido para a fábrica. Na negociação da minha, ganhei da concessionária (Brabus em SP).
3) Quanto a reprogramação do módulo de potencia, fiz o serviço em 3 pajeros (duas Fulls e uma TR4), todos eles na Reiko (não conheço o servico da Unichip). Considerando isso, posso lhe dizer que vale muito a pena em fazer o serviço. O carro a diesel vira outro carro, fica mais "esperto" parecendo um carro a gasolina! Quanto a garantia do veiculo, em SP, nunca nenhuma concessionária fez nenhuma menção a reprogramação da Reiko para justificar a perda da garantia.
4) Só acionei o Mit assistance uma vez, qdo o ar condicionado da minha TR4 2010 parou de funcionar na primeira semana de uso do veiculo. O atendimento foi pésssimo! Não uso mais, prefiro usar o serviço da Porto Seguro. Portanto, não sei se vale a pena prorrogar a cobertura do serviço.
5) Garantia geral do veiculo. Nunca li. Mas nunca tive problemas. Toda vez que encosto o carro na Brabus é tudo prontamente resolvido!
6) Parabéns pela compra! A Preta com couro claro é a que vem som da rockford fosgate? Há um tempo tinha uma série especial verde com couro claro que vinha com um som mais potente da rockford fosgate....
Abraços!
Oscar