Toda Pajero tem sim ... no meu caso mais ainda principalemnte em Raids e Ralis.
Agora é so levar na Mit pedir para reapertar e principalmente engraxar a caixa de direcao o barulho quase some ...
Abs
Versão Imprimível
Fala pessoal,
Tenho uma full 2010/11 v6, comprei com 10.000km e agora ela está com 26.000km, sem duvida o melhor carro que já tive da categoria, tem o conforto e desempenho da grand cherokee porém com mecanica parruda e que não enche o saco a estabilidade de um carro de passeio, melhor compra que já fiz em matéria de suv.
Única coisa que realmente enche a paciencia é o barulho, já tive grand cherokee e pajero sport e a full é uma barulheira desgraçada em pisos irregulares, particularmente o painel que trepida do lado do passageiro e parece que vai cair, sei que é um defeito praticamente normal ate no modelo anterior. Alguém tem algum macete para melhorar isso?
Concordo 100% acho que hoje esse é o maior defeito das Pajeros ...
Se for de SP segue a solução ... levo todos os meus carros la é nota 10 o trabalho deles !!!
Papagrillos seu carro sem barulho - ruído zero no seu automóvel
Abs
Essa é a vantagem do Diesel, tu escuta o 3.2 berrando que esquece os grilos do carro.
Qualquer coisa liga o som, é assim que faço.
Curte o som e vamo que vamo!
KKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
boa noite amigos!
estou um pouco decepcionado com a pajero full 11/11 caixa de direção com barulho sem solução vergonha mitiiiiiii
material do acabamento interno mto barulhento, estou acustumado com pickup f250 4x4 barulho painel é zero.
devido a folga na caixa e o coforto da viatura da impressão de ser mto fragil, da medo de encarar desafius.
alguem ja encarou trilha pesada?
como se sai o rinoseronte?
Gente estranha com papo esquisito..
obrigado por achar estranho oq digo da full, + é minha opnião
carro excelente só barulhento demais por 200.000,00 ñ deveria ter ruido algum quem fala do ruido do motor 3.2 talves ñ conhece o carro eu adoro este barulho estou apenas falando q a mit ñ da assistencia são mercenarios e realmente o carro é barulhentooooooo
um bom dia a todos
Ola Amigos, tenho uma full 3.2 diesel 2011. A minha esta com 50 mil km.Estava vindo na estrada apos rodar 200 kms,,,sempre a 120 km por hora. Chegando em minha cidade comecei a perceber um barulho no motor aceleração dependente. Parei na hora na concessionaria Mit da minha cidade. Barulho parecia valvula,,,tipo lata batendo,,,resultado abriram a parte de cima do motor e nada e agora vão prosseguir. Ja faz uma semana que carro esta la, ate gravei o barulho antes de desligar o motor se alguem quiser opinar. Até amanha sai o relatorio. O carro esta na garantia,mas um carro de 200 mil com pau no mtor em 50 mil km. Os caras da concessionaria disseram que fui premiado, pois em 08 anos de fucnioanemto nunca precisaram fazer isso. Só nao surtei ainda pois a concessioanria e oficina são boas e o atendiemnto. Mas agora no minimo 20 dias de carro parado. Isso que me disseram que a Full, nao quebrava.
Você foi premiado mesmo. O motor da Triton/Full é o mais confiável do Brasil na minha opinião.
Poste o video aí do barulho pra gente dar uma opiniao...