x
Convex Datacenter
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 267
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Normalmente as maiores modificacoes sao reveladas nesse momento, como por exemplo em setembro do ano passado, nas 09/10, que comecaram a vir com o motor com 200cv + camera de re'. Estranho foi que, na passagem para a 10/10 mudaram um pouquinho o visual pintando a parte inferior dos parachoques. Alias, essa foi a primeria vez que vi alguma mudanca de um "ano/modelo", para o definitivo. Uxio, nao acredito que coloquem acessorios na 11/11, e uma dessas ta longe ainda...so' p/ abril ou maio do ano que vem. Acho que falta um pouco mais de concorrencia p/ mandarem p/ gente um "completao".

Concordo contigo. Tá faltando concorrência!

Pode parecer sandice, mas chegou a passar pela cabeça comprar o Pajero Dakar e não mais o Full. hehehe

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Franco Ver Post
    Galera

Finalmente consegui uma Full 0 Km, diesel, 5P, 2010/2011. Li até aqui por cima, gostei dos comentários, de uns, outros me deixaram com a pulga...bom. Desvendando o Clarion com infinitas subrotinas, descobri que o mapa do GPS somente é do Brasil, quer dizer, se quiser viajar para Buenos Aires comer uma Parilla, vou ter que usar um Nuvi???, pois depois de Chui, o GPS a bordo não sabe mais onde está.
    Dai pergunto, algume sabe se este mapa pode receber Up-grade e se sim como?? porta USB tem, Bluetooth tb, tem como gravar no Prom dele??
    Melhor, alguem tem esses mapas ( Argentina, Uruguai, Chile) ??

Franco
    Franco,

Para conseguir os mapas originais da Clarion, acesse o seguinte site: https://clarion.naviextras.com/shop/portal

Esse é o site da Clarion para adquirir mapas. E está também em Português.

Sds,

Uxío

_

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, não sei se tem na nova Full mas na do ano 2007 3.2 Diesel, tem um botão embaixo do volante que está escrito Heat ( se não me engano) e pra que serve isso?

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal, não sei se tem na nova Full mas na do ano 2007 3.2 Diesel, tem um botão embaixo do volante que está escrito Heat ( se não me engano) e pra que serve isso?
    Liga uma resistência para aquecer a linha de combustível, coisa necessária somente em lugares muuuuito frios antes de dar partida. Pode deixar desligada sempre.
    []s,
    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    PauloJ, valeu pela informação

Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Comprei recentemente uma Pajero Full 2010 e o aparelho multimidia nao tem o mesmo nome citado anteriormente pelo amigo Cacok. Agora o Clarion e' modelo VX709B. (Nao sei dizer qual a diferenca, pois nao conheco o anterior)

Pelo que andei fuçando, o GPS vem com mapa 2009 mas uma coisa gostei de ver, ou melhor, ouvir... ela fala o nome das ruas que devo entrar! Adorei!

Tbm instalei telas nos encostos de cabeça, na instalacao, ao retirar o aparelho, o tecnico me mostrou que faltava a tomada de cabos de saida de audio e video que normalmente deveria vir acoplada. Liguei na concessionaria local e la tinha o tal cabo a venda (170,00), embaladinho e etiquetado pela Mitsubishi. Interessante que a Mitsubishi fez o favor de separar o Kit de cabos A/V, que normalmente vem em qualquer aparelho novo!
    ola amigos, comprei uma outlander gt 10/10. que vem com este aparelho, nele VX709B, ele vem com a tecla de navegaçao travada, como fasso p desbloquear,
    vo precisar de um modulo de gps ou é apenas um programa p desbloquear?

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por wsjunior938 Ver Post
    ola amigos, comprei uma outlander gt 10/10. que vem com este aparelho, nele VX709B, ele vem com a tecla de navegaçao travada, como fasso p desbloquear,
    vo precisar de um modulo de gps ou é apenas um programa p desbloquear?
    Atrás do aparelho tem um módulo, que é onde vai ligado a antena do GPS, assim como os programas, mapas etc... Imagino que em carros que não tem o GPS de fábrica, esse módulo, que é bastante complexo com vários fios plugados nele, tbm não esteja presente.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    28/02/2011

central multimidia

Eu coloquei a melhor marca do mercado .. isso que pesquisei muito!!
    Marca : CASKA

www.eliteaudio.com.br

Eles me fizeram um ótimo preço.. ou melhor preço justo !

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por kzanin Ver Post
    Eu coloquei a melhor marca do mercado .. isso que pesquisei muito!!
    Marca : CASKA

www.eliteaudio.com.br

Eles me fizeram um ótimo preço.. ou melhor preço justo !
    Realmente e' um bom aparelho. Ja tive um tbm em uma Pajero Full GLS 2009. Unico problema e' que ele e' muito lento p/ processar.

Vc colocou em uma Pajero Full 2010??? E o multimidia original???
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    boa noite!
    pessoal cd os pajeristas das full 10/11/12 estou pesquisando um defeito de folga na caixa de direção da full 11/11,
    ja fiz duas revisões e ñ resolveram, vcs sabem se um defeito cronico ou casual.
    .

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por felix faci Ver Post
    boa noite!
    pessoal cd os pajeristas das full 10/11/12 estou pesquisando um defeito de folga na caixa de direção da full 11/11,
    .
    Felix,

Meu Full é 10/11 e não até agora não percebi nenhuma folga na caixa de direção.

Depois informe como vc percebeu essa folga e qual foi a solução adotada pra corrigí-la, ok?

Abs,

Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Citação Postado originalmente por felix faci Ver Post
    boa noite!
    .
    A minha tem.
    Ao andar em ruas de calçamento, sinto umas batidas na direção. É COMUM em toda Pajero Full.

Na minha é um pouco mais grave pois uso rodas de 20".

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem