x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 267
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Uxio, x2 na resposta do Cakok.

E como vc, tbm acho que esses sensores nao deveriam ser tirados, mesmo porque tenho certeza que os fios estao no chicote!! Mas existe uma outra coisa que tbm me incomoda muito em um carro desse valor nao ter! Alias 2 coisas!!

1- Iluminação nos controles do vidro elétrico, pois só o botão do vidro do motorista que é iluminado. Os outros 3 botões no mesmo comando sao invisiveis a noite, assim como o botão Lock das travas!

2- Iluminação no comando do espelho elétrico pois a noite, é dificil até de encontrá-lo!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Uxio, no post acima te respondi apenas parcialmente, concluindo;

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    1) Qual é a marca, modelo e tamanho das telas que você instalou nos encostos de cabeça?
    Instalei de 6" da Booster pois achei que o de 7" ficaria muito grande p/ o encosto de cabecas. As minhas sao de marca inferior, paguei 160,00 em cada. O fone de ouvido com fio e' fornecido no kit.
    2) Você fez a instalação na Concessionária Mitsubishi ou em uma loja especializada? Se fez em loja especializada, existe risco de perder a garantia dos bancos e do aparelho de som original (Clarion VX709B)?
    Instalei fora da concessionaria, em uma loja especializada, mas tive que comprar na Mit um conector de cabos RCA ao valor de 170,00. A concessionaria tinha no estoque!!
    3) Como seu Pajero Full tem teto solar, poderia me dizer se existe espaço suficiente para instalar uma tela no teto?
    Creio que seja impossivel!! O teto e' muito grande!
    A base que fica presa no teto mede em torno de 35 x 30 cm, e em razão do teto solar, acho que talvez não seja possível instalar a tela entre o retrovisor e o teto solar. E se instalar depois do teto solar, talvez fique muito em cima do banco traseiro, dificultado a visão de quem está sentado logo atrás do motorista. O que vc acha?
    Se fosse em uma Pajero GLS, ficaria bom a tela suspensa, mas na HPE com o teto solar, acho que o encosto de cabeca e' o local mais indicado! Como o amigo Cacok disse, vc pode usar o sistema de 2 zonas do aparelho e quando estiver viajando com criancas por exemplo, enquanto eles usam as telas de DVD tras. vc usa outra fonte na dianteira, como USB ou Tuner FM e ainda ir navegando pelo GPS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-moto_0669.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Uxio, no post acima te respondi apenas parcialmente, concluindo...
    Valeu!

Abs,

Uxío

_

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Acho que teremos uma boa notícia para o Pajero Full 2011.

Como já informado em outro post (
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=71961&page=6), existe a real possibilidade de instalarem o novo sistema multimídia NX700 da Clarion, pois a revista Autoesporte deste mês tem uma matéria sobre o Pajero Dakar 2011 já com o NX700 como item de série.

Ocorre que acabo de ler no site da revista Carro outra matéria também sobre o Pajero Dakar 2011, que informa o seguinte: "...
    Contudo, as alterações mais significantes foram feitas no interior do veículo. Agora tanto os faróis quanto os limpadores de para-brisa são acionados por meio de sensores de luminosidade e de umidade, ambos de série, instalados no vidro dianteiro...".

Além disso, a revista Carro, informa que o novo Pajero Dakar 2011 terá um novo aerofólio traseiro, freio a disco nas 4 rodas, e passará a ter somente câmbio automático.

Confira em
    http://www.carroonline.net/index.asp?codc=5470#.

Ora, se o Pajero Dakar 2011 terá sensor de chuva, sensor de farol e um sistema de som mais completo que o do Pajero Full 2010, acho que a Mitsubishi Brasil não vai lançar o Pajero Full 2011 sem esses itens.

O que vocês acham?

Sds,

Uxío

_

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Concordo contigo Uxio. Desde 2007, quando a Full foi remodelada, nao ocorreram ainda grandes mudancas.

No lancamento as HPE vinham com aro 17" assim como a versao GLS.

Alguns meses apos o lancamento, a HPE ganhou rodas aro 18" (10 raias), teto solar, rack de teto, xenon c/ regulagem automatica de altura e lavador de farois retrateis.

Em 2009 vieram novas rodas aro 18" (9 raias), nova grade cromada, sistema multimidia e mais nada!! Ah... no meio do ano eliminaram a versao GLS com o lancamento da Pajero Dakar.

Nas 2009/2010, que vieram em setembro de 09, o motor 3.2L ganhou um pouco mais de forca, passando de 165 p/ 200cv. Na gasolina nada mudou. Colocaram tbm ponteira cromada no escapamento nas 2 versoes e camera de re' integrado ao multimidia.

Em maio agora, comecou a vir as 2010/2010 com os parachoques pintados na parte inferior.

Creio que nao ha muito mais o que incrementar, e por isso soltam aos poucos as "novidades". Quem sabe as 10/11 ja venham como esses sensores de farois e tbm de limpadores de parabrisas... alias, como eu ja havia dito no post anterior, creio que no chicote atual ja tem todos os fios la... so colocarao os sensores que foram capados na importacao p/ o Brasil!

Uxio, eu acredito que pela tendencia atual, baseado em outros carros, como a LR Discovery 4, colocarao tbm LEDs na meia luz e tbm nas lanternas traseiras..."teoria minha... nada oficial" Tbm rodas aro 19"

Abraco!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Pessoal,

Recebi um arquivo .xls de um amigo, com uma planilha que calcula quantos quilômetros um carro a diesel tem que rodar para justificar o preço a mais pago em relação ao mesmo veículo a gasolina.

Essa planilha é interessante, mas só informa os km que precisa rodar com diesel. Outros fatores não são considerados, como: custo do seguro, desvalorização, custo da manutenção, etc.

É preciso informar apenas: custo do litro de cada combustível, o valor de cada carro, e a média de consumo com cada combustível.

O custo do litro de cada combustível e o valor do carro eu já tenho.

Queria saber daqueles que tem Pajero Full, de preferência 5 portas e com motor 3.8 (Gas) e 3.2 (Die), qual é a média de consumo desse carro usando cada tipo de combustível.

Só falta isso para completar essa planiha.

Grato pela ajuda!

Uxío

_
    4X4 Brasil

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Minhas medias sao com a/c sempre ligado. Velocidade nao controlada. (nao temos radares p/ aqui)

3.2L Diesel (5p)

6,8 km/l cidade
    9,0 km/l estrada

3.8L Gas (3p)

4,2 km/l cidade
    6,0 km/l estrada

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Acho que teremos uma boa notícia para o Pajero Full 2011.

Como já informado em outro post (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=71961&page=6), existe a real possibilidade de instalarem o novo sistema multimídia NX700 da Clarion, pois a revista Autoesporte deste mês tem uma matéria sobre o Pajero Dakar 2011 já com o NX700 como item de série.

Ocorre que acabo de ler no site da revista Carro outra matéria também sobre o Pajero Dakar 2011, que informa o seguinte: "... Contudo, as alterações mais significantes foram feitas no interior do veículo. Agora tanto os faróis quanto os limpadores de para-brisa são acionados por meio de sensores de luminosidade e de umidade, ambos de série, instalados no vidro dianteiro...".

Além disso, a revista Carro, informa que o novo Pajero Dakar 2011 terá um novo aerofólio traseiro, freio a disco nas 4 rodas, e passará a ter somente câmbio automático.

Confira em http://www.carroonline.net/index.asp?codc=5470#.

Ora, se o Pajero Dakar 2011 terá sensor de chuva, sensor de farol e um sistema de som mais completo que o do Pajero Full 2010, acho que a Mitsubishi Brasil não vai lançar o Pajero Full 2011 sem esses itens.

O que vocês acham?

Sds,

Uxío

_
    A minha Dakar 10/10 já tem freio a disco nas 4 rodas e o comp.de bordo diferente. Agora esse sistema Multimidia vai substituir o Comp.de Bordo? Se sim ela vai perder agumas informações, tipo consumo, temperatura, autonomia,etc.
    Abraços.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Minhas medias sao com a/c sempre ligado. Velocidade nao controlada. (nao temos radares p/ aqui)

3.2L Diesel (5p)

6,8 km/l cidade
    9,0 km/l estrada

3.8L Gas (3p)

4,2 km/l cidade
    6,0 km/l estrada
    Caramba!

Nunca tive carro a diesel. Será meu primeiro. Mas como sempre ouvi falar que carro a diesel era mais econômico, pensei que o consumo fosse menor.

Tomando como base o consumo médio, custo do combustível, e valor do carro, para o Pajero Full Diesel 5P será preciso rodar em torno de 68.000 km com diesel para compensar o gasto a mais na compra, comparando com o mesmo carro a gasolina.

Segue abaixo a planilha para quem quer calcular.

Para saber o preço médio do diesel e gasolina na sua cidade, acesse: http://www.anp.gov.br/preco/prc/Resu...ipio_Index.asp (selecione o tipo de combustível logo abaixo do campo "
    MUNICÍPIO PESQUISADO").

Abs,

Uxío

_
    Mitsubishi Pajero Full 2010 Arquivos Anexos

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Caramba!

Nunca tive carro a diesel. Será meu primeiro. Mas como sempre ouvi falar que carro a diesel era mais econômico, pensei que o consumo fosse menor.
    Não considere somente minha media, pois ela nao é das melhores. Em dias de calor por exemplo, chegamos a ficar com o ar ligado por mais de 15 minutos esperando os filhos sairem da escola. Em estradas costumo tbm andar em velociade acima da permitida, e isso aumenta a media em cerca de 2km/l. Eu acho que tem gente "mais normal" que chega a passar de 11km/l na estrada.
    Uxio, ja tive várias Pajero a gas e diesel, e tem uma questao que tabela nenhuma vai considerar, que é facilidade em vender um diesel usado, comparando a um V6 a gasolina. Tbm o prazer e a autonomia que esse motor 200cv de 49kg de torque proporcionam.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Não considere somente minha media, pois ela nao é das melhores. Em dias de calor por exemplo, chegamos a ficar com o ar ligado por mais de 15 minutos esperando os filhos sairem da escola. Em estradas costumo tbm andar em velociade acima da permitida, e isso aumenta a media em cerca de 2km/l. Eu acho que tem gente "mais normal" que chega a passar de 11km/l na estrada.
    Uxio, ja tive várias Pajero a gas e diesel, e tem uma questao que tabela nenhuma vai considerar, que é facilidade em vender um diesel usado, comparando a um V6 a gasolina. Tbm o prazer e a autonomia que esse motor 200cv de 49kg de torque proporcionam.
    Alefull,

Também sou "anormal" como vc! hehehe

Como moro em Salvador, só ando com ar condicionado no máximo, e o tempo todo. No meu carro, liguei o ar condicionado pela primeira vez assim que recebi o carro na concessionária, e está ligado até agora. E só vai ser desligado se o futuro dono quiser! hehehe

Também costumo andar numa velocidade maior se a estrada permite. Gosto muito ir à Chapada Diamantina, e algumas estradas por lá são ótimas para isso. Então, sua média de consumo deve ser parecida com a minha.

E foi justamente em umas dessas viagens à Chapada que decidi que meu próximo carro seria um SUV. Mas qual?

Primeiro demorei em decidir qual SUV queria comprar. E depois de muito pesquisar, comparar, analisar com cuidado, terminei entre Discovery 4, Land Cruiser Prado e Pajero Full.

Fui nas Concessionárias para conhecer melhor, fiz test-drive, comparei custo x benefício, pesei os prós e contras, e finalmente decidi que seria o Pajero Full HPE 5p. Aí surge outra dúvida. Diesel ou gasolina?

Pesquisando um pouco mais, lendo comentários em alguns fóruns, e novamente fazendo algumas comparações, decidi que seria a diesel, principalmente pelo torque maior e melhor facilidade de revenda, mesmo sabendo do custo maior da compra e seguro.

Abs,

Uxío

_

Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    A minha Dakar 10/10 já tem freio a disco nas 4 rodas e o comp.de bordo diferente. Agora esse sistema Multimidia vai substituir o Comp.de Bordo? Se sim ela vai perder agumas informações, tipo consumo, temperatura, autonomia,etc.
    Abraços.
    Perdeu o PC de bordo sim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem