x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 267

Hybrid View

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Mitsubishi Pajero Full 2010

pessoal, novidades pro pajero full 2010! agora terá 200cv e mais economico.
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...nte-na-europa/

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Agora deve justificar o preco cobrado pela unica versao HPE, uma vez que a Dakar usa o motor de 160cv.

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Post "baita" novidade...

Olha... esses 200cv ai não são tão novidades assim.
    Não sei se tu te lembra da Pajero Full HPE 3.2 (2006, se não me engano ), essa tinha 195cv , enquanto que a GLS os 165cv
    Quando reestilizaram a Full, eles cortaram essa "opção" de potência para quem pagasse mais assim restou apenas os 165cv para a HPE e GLS (a qual saiu de linha com a chegada da Pajero Dakar 3.2)

abrss

Graças a Deus hein mexeram nesse motor ai, esse 165cv de hoje tava meio sofrível, ele é até bom de final mais de arrancada era muito ruim! Quando fui trocar a minha Sport na minha Full atual acabei optando pelo v6 gasolina pq anda melhor, agora quem sabe com esse motor ai posso voltar para a mordomia do diesel...

Nao saiu nada aqui por enquanto,mas é tendencia que venha,afinal se a GLS saiu de linha pra Full se distanciar da Dakar,é natural que a Full tenha motor mais forte.
    ​Pajero Full

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Pessoal,

A 2 meses atras comprei uma GLS 09/09, 0km.

Nao optei pela HPE pois acho que a GLS tem melhor custo beneficio. Esses dias a concessionaria ate me ligou perguntando se eu gostaria de vender meu carro recem comprado!

O que vcs. acham, com esta atitude da Mitsubishi do Brasil, acabei ficando com um mico na mao? Nunca imaginava que a GLS seria descontinuada!

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    A 2 meses atras comprei uma GLS 09/09, 0km.

Nao optei pela HPE pois acho que a GLS tem melhor custo beneficio. Esses dias a concessionaria ate me ligou perguntando se eu gostaria de vender meu carro recem comprado!

O que vcs. acham, com esta atitude da Mitsubishi do Brasil, acabei ficando com um mico na mao? Nunca imaginava que a GLS seria descontinuada!
    Em minha opinião, fique com o carro - mesmo fora de linha essa variante, apenas mudam alguns equipamentos para os modelos que continuam em linha. De forma alguma é um mico, muito pelo contrário. Apenas que, quando fui na concessionária há algumas semanas, o vendedor já me avisou que a Gls estaria saindo de linha. Mesmo assim, não exitaria em comprar - por enquanto considero a Full muito grande para minhas necessidades. Abraço.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Essa é a vantagem do Diesel, tu escuta o 3.2 berrando que esquece os grilos do carro.
    Qualquer coisa liga o som, é assim que faço.

Curte o som e vamo que vamo!
    KKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    boa noite amigos!
    estou um pouco decepcionado com a pajero full 11/11 caixa de direção com barulho sem solução vergonha mitiiiiiii
    material do acabamento interno mto barulhento, estou acustumado com pickup f250 4x4 barulho painel é zero.
    devido a folga na caixa e o coforto da viatura da impressão de ser mto fragil, da medo de encarar desafius.
    alguem ja encarou trilha pesada?
    como se sai o rinoseronte?

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Gente estranha com papo esquisito..

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    obrigado por achar estranho oq digo da full, + é minha opnião
    carro excelente só barulhento demais por 200.000,00 ñ deveria ter ruido algum quem fala do ruido do motor 3.2 talves ñ conhece o carro eu adoro este barulho estou apenas falando q a mit ñ da assistencia são mercenarios e realmente o carro é barulhentooooooo
    um bom dia a todos

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    tangara da serra/MT

Unhappy pajero full com motor aberto

Ola Amigos, tenho uma full 3.2 diesel 2011. A minha esta com 50 mil km.Estava vindo na estrada apos rodar 200 kms,,,sempre a 120 km por hora. Chegando em minha cidade comecei a perceber um barulho no motor aceleração dependente. Parei na hora na concessionaria Mit da minha cidade. Barulho parecia valvula,,,tipo lata batendo,,,resultado abriram a parte de cima do motor e nada e agora vão prosseguir. Ja faz uma semana que carro esta la, ate gravei o barulho antes de desligar o motor se alguem quiser opinar. Até amanha sai o relatorio. O carro esta na garantia,mas um carro de 200 mil com pau no mtor em 50 mil km. Os caras da concessionaria disseram que fui premiado, pois em 08 anos de fucnioanemto nunca precisaram fazer isso. Só nao surtei ainda pois a concessioanria e oficina são boas e o atendiemnto. Mas agora no minimo 20 dias de carro parado. Isso que me disseram que a Full, nao quebrava.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem