Olha... esses 200cv ai não são tão novidades assim.
Não sei se tu te lembra da Pajero Full HPE 3.2 (2006, se não me engano ), essa tinha 195cv , enquanto que a GLS os 165cv
Quando reestilizaram a Full, eles cortaram essa "opção" de potência para quem pagasse mais assim restou apenas os 165cv para a HPE e GLS (a qual saiu de linha com a chegada da Pajero Dakar 3.2)
Graças a Deus hein mexeram nesse motor ai, esse 165cv de hoje tava meio sofrível, ele é até bom de final mais de arrancada era muito ruim! Quando fui trocar a minha Sport na minha Full atual acabei optando pelo v6 gasolina pq anda melhor, agora quem sabe com esse motor ai posso voltar para a mordomia do diesel...
Nao saiu nada aqui por enquanto,mas é tendencia que venha,afinal se a GLS saiu de linha pra Full se distanciar da Dakar,é natural que a Full tenha motor mais forte.
Nao optei pela HPE pois acho que a GLS tem melhor custo beneficio. Esses dias a concessionaria ate me ligou perguntando se eu gostaria de vender meu carro recem comprado!
O que vcs. acham, com esta atitude da Mitsubishi do Brasil, acabei ficando com um mico na mao? Nunca imaginava que a GLS seria descontinuada!
Nao optei pela HPE pois acho que a GLS tem melhor custo beneficio. Esses dias a concessionaria ate me ligou perguntando se eu gostaria de vender meu carro recem comprado!
O que vcs. acham, com esta atitude da Mitsubishi do Brasil, acabei ficando com um mico na mao? Nunca imaginava que a GLS seria descontinuada!
Em minha opinião, fique com o carro - mesmo fora de linha essa variante, apenas mudam alguns equipamentos para os modelos que continuam em linha. De forma alguma é um mico, muito pelo contrário. Apenas que, quando fui na concessionária há algumas semanas, o vendedor já me avisou que a Gls estaria saindo de linha. Mesmo assim, não exitaria em comprar - por enquanto considero a Full muito grande para minhas necessidades. Abraço.
boa noite amigos!
estou um pouco decepcionado com a pajero full 11/11 caixa de direção com barulho sem solução vergonha mitiiiiiii
material do acabamento interno mto barulhento, estou acustumado com pickup f250 4x4 barulho painel é zero.
devido a folga na caixa e o coforto da viatura da impressão de ser mto fragil, da medo de encarar desafius.
alguem ja encarou trilha pesada?
como se sai o rinoseronte?
obrigado por achar estranho oq digo da full, + é minha opnião
carro excelente só barulhento demais por 200.000,00 ñ deveria ter ruido algum quem fala do ruido do motor 3.2 talves ñ conhece o carro eu adoro este barulho estou apenas falando q a mit ñ da assistencia são mercenarios e realmente o carro é barulhentooooooo
um bom dia a todos
Ola Amigos, tenho uma full 3.2 diesel 2011. A minha esta com 50 mil km.Estava vindo na estrada apos rodar 200 kms,,,sempre a 120 km por hora. Chegando em minha cidade comecei a perceber um barulho no motor aceleração dependente. Parei na hora na concessionaria Mit da minha cidade. Barulho parecia valvula,,,tipo lata batendo,,,resultado abriram a parte de cima do motor e nada e agora vão prosseguir. Ja faz uma semana que carro esta la, ate gravei o barulho antes de desligar o motor se alguem quiser opinar. Até amanha sai o relatorio. O carro esta na garantia,mas um carro de 200 mil com pau no mtor em 50 mil km. Os caras da concessionaria disseram que fui premiado, pois em 08 anos de fucnioanemto nunca precisaram fazer isso. Só nao surtei ainda pois a concessioanria e oficina são boas e o atendiemnto. Mas agora no minimo 20 dias de carro parado. Isso que me disseram que a Full, nao quebrava.