x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 267
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Pois e', ja vi e ate' entrei dentro da preta com interior bege, como essa da foto, mas com Rockford Fosgate nunca vi!! Essa informacao e' nova p/ mim!

Alefull,

Acho eu não expliquei bem, e talvez tenha te confundido.

Creio que até o modelo 2009, o Pajero Full era vendido no Brasil com o som da Rockford. Era um aparelho mais simples, sem navegador e câmera de ré. Tenho um amigo dono de um Full 2008 com esse som da Rockford, igual ao da foto que segue anexa.

A partir do modelo 2010, a Mitsubishi passa a fornecer o Pajero Full com o novo e excelente som premium da Rockford (como já descrevi no post anterior), incluindo navegador e câmera de ré. Porém, a Mitsubishi Brasil (Grupo Souza Ramos) decide não oferecer esse som premium da Rockford aqui, e instala o som mais simples da Clarion, também com navegador e câmera de ré, ok?

Aproveitando a oportunidade, em dois outros posts anteriores, você informou sobre a praticidade do uso da câmera de ré, e sobre um plugue cheio de fios abandonado que você viu dentro do painel, atrás do computador de bordo. A respeito disso, gostaria de saber o seguinte:

1) Quando você aciona a ré, a imagem da câmera aparece automaticamente no visor, ou é preciso ativar essa função?

2) Com a câmera de ré em funcionamento, aparece no visor algum tipo de gabarito para melhor orientar a manobra de ré?

3) Como o Pajero Full é montado em uma única fábrica, localizada no Japão, e preparado de fábrica para o som premium da Rockford, você acha possível que aquele plugue com fios que você viu atrás do computador de bordo seja da pré-instalação dos 11 alto-falantes e subwoofer do som Rockford?

Se for isso, então acho que toda a fiação dos alto-falantes e subwoofer do som Rockford ainda deve estar dentro do seu Pajero, e não foi retirada pela Mitsubishi Brasil quando instalaram o som da Clarion. Assim, se você quiser incrementar o som Clarion do seu Pajero, ficará muito mais fácil e prático.

Já estudou essa possibilidade?

Abraços,

Uxío

-
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-full-som-rockford-antigo.jpg  

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    A minha Pajero 2009 tinha um aparelho parecido com esse que vc postou, Era de 6cds mas nao vinha gravado "Rockford Fosgate". Era apenas similar na aparencia! ....Postei uma foto no proximo post.
    4X4 Brasil

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    "A partir do modelo 2010, a Mitsubishi passa a fornecer o Pajero Full com o novo e excelente som premium da Rockford , incluindo navegador e câmera de ré. Porém, a Mitsubishi Brasil (Grupo Souza Ramos) decide não oferecer esse som premium da Rockford aqui, e instala o som mais simples da Clarion, também com navegador e câmera de ré, ok? "

Ahh... Tinha entendido que somente as que vem com int. bege vinham!!

1) Quando você aciona a ré, a imagem da câmera aparece automaticamente no visor, ou é preciso ativar essa função?

A imagem aparece toda vez que engata a ré, mesmo se o aparelho estiver desligado. Enquanto esta mostrando a imagem da camera, o aparelho fica inoperante. Tbm existe a possibilidade de desativar a camera pelo menu do aparelho.

2) Com a câmera de ré em funcionamento, aparece no visor algum tipo de gabarito para melhor orientar a manobra de ré?

Nao... nao ha gabarito, ...Ja vi no VW Tiguan, onde o esterço do volante forma duas linhas virtuais. Uma pena a Full nao ter!!! Ha somente uma tarja preta com a mensagem "Make Sure Of Safety Around Your Vehicle" que pode ser deixada na parte de cima ou no rodapé.

3) Como o Pajero Full é montado em uma única fábrica, localizada no Japão, e preparado de fábrica para o som premium da Rockford, você acha possível que aquele plugue com fios que você viu atrás do computador de bordo seja da pré-instalação dos 11 alto-falantes e subwoofer do som Rockford?

Acho possivel sim, pois é um chicote com bastante fios coloridos. Como exemplo, cito minha Full anterior que era GLS e instalei o comando de som do volante, apenas retirando a capinha.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-06-junho-15-.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    [quote=Alefull;1188393]
    [/SIZE]

Nao... nao ha gabarito,...Ja vi no VW Tiguan, onde o esterço do volante forma duas linhas virtuais. Uma pena a Full nao ter!!!

.

No Pajero Full vendido nos outros países, o visor da câmera de ré mostra o gabarito que facilita essa manobra.

Veja o gabarito nessa foto anexa, inclusive perceba que os comandos da tela são diferentes do modelo da Clarion vendido aqui. Lá fora esse equipamento leva um nome bem interessante: MITSUBISHI MULTI COMMUNICATION SYSTEM.

_

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-tela-pajero-full-rockford.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    A minha Pajero 2009 tinha um aparelho parecido com esse que vc postou, Era de 6cds mas nao vinha gravado "Rockford Fosgate". Era apenas similar na aparencia! ....Postei uma foto no proximo post.
    Qdo compramos a Full 4p daqui de casa, tinha a opção de levar a Full com o som da rockford fosgate, tinham me dito na época que era uma série limitada, e só tinha na cor verde escura com interior claro.
    O som realmente era mto bom, mas não tinha GPS e nem DVD. Então preferi levar a Full "comum" com GPS e DVD, depois instalei TV, telas traseiras e camera de ré.....

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Uxio69,
    Não sei que marca é esse estribo. Me disseram que é o original, que é todo preto.
    O não original, é cromado ou metálico inteiro ou nas suas extremidades.
    E o Original é todo de plastico e.ou emborrachado....
    Tem muita gente colocando o estribo nacional e ele vem escrito Pajero Full do lado....pessoalmente acho meio feio...
    Quanto a reprogramação do módulo, se quiser converse com o Mauricio da Reiko e ele pode te explicar todas as diferenças.
    Abraços!

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oscar,

Agradeço sua atenção em me responder.

Fiz também uma cotação com a Porto Seguro, mas ainda não recebi os valores.

Valeu pela dica sobre o estribo original. Você sabe quem é o fabricante desse estribo?

Vou analisar e pesquisar mais um pouco sobre a reprogramação do módulo de potência. Também gostaria de saber se mais alguém aqui fez essa reprogramação e se fez com a Reiki ou Unichip.

O Pajero Full que vou pedir vem com o mesmo som da Clarion instalado nos Pajeros Full das demais cores. A Mitsubishi Brasil deixou, desde o ano passado, de fornecer o excelente som premium da Rockford Fosgate (860W, 11 alto-falantes, 1 subwoofer, capacidade para 6 CD/DVD, HD interno com 30GB de capacidade), e passou a instalar o som da Clarion (200W, 4 alto-falantes e 2 tweeters). Veja mais sobre esse som da Clarion em http://www.clarion.com/xl/es/newstop...009/091130_01/ (em inglês).

Parece que existem duas versões sobre o motivo dessa mudança. A versão oficial é que não é possível instalar os mapas de navegação do Brasil no equipamento da Rockford Fosgate (porém os Pajeros Full vendidos aos nossos hermanos argentinos e chilenos é equipado com o som premium da Rockford Fosgate). Já a versão dos bastidores diz que a Mitsubishi Brasil quis faturar mais uma graninha, trocando pelo som da Clarion que é mais modesto. Em qual versão você e os demais acreditam?

Tem um post meu de 02/05/10 (Por que tantas diferenças entre o Pajero Full HPE brasileiro e o europeu? - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71961) no qual abordo justamente as diferenças entre os Pajeros Full vendidos no Brasil e nos demais países. Veja mais nesse arquivo pdf que segue anexo.

Abraços,

Uxío

-

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Tem muita gente colocando o estribo nacional e ele vem escrito Pajero Full do lado....pessoalmente acho meio feio...
    O estribo nacional que pelo que parece, todas as concessionarias estao oferecendo é da marca Stribus.

http://www.stribusacessorios.com.br/produtos/

Agora que as 10/10 estao vindo com a parte de baixo do parachoque pintado na cor do carro, parece que esse estribo complementa o visual.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    E o Original é todo de plastico e ou emborrachado....
    E sendo de plástico, oferece a devida resistência para suportar as pisadas dos passageiros?

_

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agora que as 10/10 estao vindo com a parte de baixo do parachoque pintado na cor do carro, parece que esse estribo complementa o visual.
    Sei que gosto e' sempre muito pessoal. Eu gostei desse modelo. Vejam as fotos do antes e depois.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-dsc00283.jpg   Mitsubishi Pajero Full 2010-dsc00904.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Sei que gosto e' sempre muito pessoal. Eu gostei desse modelo. Vejam as fotos do antes e depois.
    Também gostei. Ficou bonito demais. Parabéns pela escolha!

-

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Ela branca chega a ser outro "carro". Show de bola.

Na 3 portas então fica muito bacana.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

É a cor mais bonita pra Full
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem