x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 267
    Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Agradecimentos: 0

Prezado Cakok,
    Seria possível vc informar o telefone da autorizada Clarion onde vc adquiriu o cabo a/v? Ainda não encomendei aqui na concessionária. De repente, por contato via telefone e envio sedex tenho meu problema resolvido mais rápido!
    Valeu e obrigado pelas dicas!!
    Jr

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por j.r Ver Post
    Prezado Cakok,
    Seria possível vc informar o telefone da autorizada Clarion onde vc adquiriu o cabo a/v? Ainda não encomendei aqui na concessionária. De repente, por contato via telefone e envio sedex tenho meu problema resolvido mais rápido!
    Valeu e obrigado pelas dicas!!
    Jr
    JR,
    Quem arrumou pra mim, foi o pessoal da loja onde instalei as telas de DVD e a camera de ré.
    Instalei as telas fora da concessionária, na MD27 em SP (www.md27.com.br), mas me disseram que na concessionária Brabus Mitsubishi em SP tb tem....
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    19/05/2010
    Prezado Cacok,
    Obrigado pela dica! Gentileza sua atenção. E tb agradecimentos ao Alefull que deu excelentes orientações tb!
    Fiz o seguinte e está dando certo: liguei pra Clarion e de lá um atendente me encaminhou para uma distribuidora daí de SP a Talex (www.talex.com.br) e falei com uma atendente supersimpática de nome Rosana (011) 4509-4643. A empresa tem essa conexão para o cabo AV da Clarion e ficou de me enviar por SEDEX (já fiz o depósito), ao custo total de R$ 90,00.
    Se Deus quiser, na semana que vem estarei com meu kit completo!! Não iria conseguir tão rápido se não tivesse as dicas de vocês!!
    Valeu!!
    Jr

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Prezados,

Como já havia dito em outro post, vou fazer uma viagem ao exterior, e na volta comprarei meu primeiro SUV 4x4. Após pesquisar e comparar bastante, decidi que vai ser o Pajero Full HPE, 4 portas, diesel.

As concessionárias que entrei em contato me deram um prazo de 30 a 40 dias para receber esse carro na cor que pedi. Assim vai ser bom pra mim, pois vai coincidir com o retorno da minha viagem.

Antes de fechar meu pedido, gostaria de saber a opinião de vocês, principalmente dos proprietários desse veículo, pois tenho algumas dúvidas:

1) Para o meu perfil, o seguro da MitSeguros (Vertex) ficou em R$ 8.158,04, com franquia de R$ 5.133,76. Por enquanto, esse foi o seguro com melhor preço e franquia que encontrei. O que vocês poderiam me informar sobre esse seguro da própria Mitsubishi? Alguém aqui já usou esse seguro? Como foi o atendimento no caso de sinistro ou roubo?

2) Existem alguns acessórios ou opcionais que vocês recomendam? No site da Mitsubishi (
    http://www.mitsubishimotors.com.br/m...n/Acess%F3rios) aparecem alguns acessórios (bandeja de bagagem, capa de estepe, estribo lateral, gancho para bagagem, para-choque de impulsão, protetor de para-choque, soleira da porta com iluminação), que achei interessante, e gostaria de saber se alguém instalou algum desses acessórios, e se vale mesmo a pena. É que às vezes gastamos um pouco mais em algum acessório que achamos bom, bonito ou prático, mas que depois durante o uso percebemos que não corresponde ao que pensamos inicialmente.

3) O vendedor de uma das concessionárias que pesquisei, comentou-me sobre a repotencialização do motor, através da Reiki ou da Unichip. Se eu entendi bem, se o serviço for feito pela Reiki, uma peça é retirada do carro, vai pra São Paulo, e depois de instalada de volta a potência do carro sobre para 260 cv, e que para retornar ao original, eu teria que mandar a peça de volta pra SP, pagando novamente pelo serviço. Já pela Unichip é instalado um componente no carro, e que esse componente pode ser reconfigurado e/ou retirado a qualquer momento. Ambas as empresas cobram em torno de R$ 3.500. Como não tenho absolutamente nenhuma ideia sobre isso, gostaria de saber: Vale mesmo a pena fazer isso? Alguém aqui fez isso? Que empresa usou? E como fica a garantia já que se trata de um veículo 0 km?

4) O MitAssistance é válido por 1 ano, podendo prorrogar por mais alguns anos, mediante pagamento. Queria saber se alguém aqui já utilizou esse serviço e se vale a pena pagar por esses anos a mais.

5) A garantia de 3 anos da Mitsubishi cobre todos os itens nesse período, ou tem uma série de exceções após o primeiro ano?

6) Outras sugestões que vocês recomendam -

Desculpem pelo post longo, mas com será meu primeiro Mitsubishi, aparecem aquelas dúvidas que só quem tem (ou teve) Pajero pode me orientar melhor.

Grato pela atenção,

Uxío

-

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    30 a 40 dias p/ chegar? Vc pediu a branca?
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    30 a 40 dias p/ chegar? Vc pediu a branca?
    Alefull,

Não pedi na cor branca. Pedi com a cor preta e com bancos em couro bege.

Se eu quisesse o veículo na cor preta e com bancos em couro preto, a entrega era quase imediata, mas com couro bege demora mais.

Pelo que li no site da Mitsubishi, parece que somente o Pajero Full na cor preta pode ser fornecido com bancos com couro bege ou preto. As outras cores vem somente com couro preto.

Uxío

-

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Uxio,
    Quanto as suas perguntas, seguem algumas dicas:
    1) Fiz o seguro na Porto, com o perfil da minha Mae (casada, 53 anos), na Pajero Full blindada em SP, e o seguro ficou em uns R$5.000 com R$2.000 de franquia. Então, veja se consulta outros seguros. Particularmente, não troco a Porto....o serviço deles é muito bom!
    2) O unico acessório que instalamos na loja foi o estribo original. Atenção que existem diferentes tipos de estribos e alguns realmente só servem pra enfeitar e nada ajudam. O estribo original é o mais caro e usualmente tem que ser pedido para a fábrica. Na negociação da minha, ganhei da concessionária (Brabus em SP).
    3) Quanto a reprogramação do módulo de potencia, fiz o serviço em 3 pajeros (duas Fulls e uma TR4), todos eles na Reiko (não conheço o servico da Unichip). Considerando isso, posso lhe dizer que vale muito a pena em fazer o serviço. O carro a diesel vira outro carro, fica mais "esperto" parecendo um carro a gasolina! Quanto a garantia do veiculo, em SP, nunca nenhuma concessionária fez nenhuma menção a reprogramação da Reiko para justificar a perda da garantia.
    4) Só acionei o Mit assistance uma vez, qdo o ar condicionado da minha TR4 2010 parou de funcionar na primeira semana de uso do veiculo. O atendimento foi pésssimo! Não uso mais, prefiro usar o serviço da Porto Seguro. Portanto, não sei se vale a pena prorrogar a cobertura do serviço.
    5) Garantia geral do veiculo. Nunca li. Mas nunca tive problemas. Toda vez que encosto o carro na Brabus é tudo prontamente resolvido!
    6) Parabéns pela compra! A Preta com couro claro é a que vem som da rockford fosgate? Há um tempo tinha uma série especial verde com couro claro que vinha com um som mais potente da rockford fosgate....
    Abraços!
    Oscar

Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Prezados,

Como já havia dito em outro post, vou fazer uma viagem ao exterior, e na volta comprarei meu primeiro SUV 4x4. Após pesquisar e comparar bastante, decidi que vai ser o Pajero Full HPE, 4 portas, diesel.

As concessionárias que entrei em contato me deram um prazo de 30 a 40 dias para receber esse carro na cor que pedi. Assim vai ser bom pra mim, pois vai coincidir com o retorno da minha viagem.

Antes de fechar meu pedido, gostaria de saber a opinião de vocês, principalmente dos proprietários desse veículo, pois tenho algumas dúvidas:

1) Para o meu perfil, o seguro da MitSeguros (Vertex) ficou em R$ 8.158,04, com franquia de R$ 5.133,76. Por enquanto, esse foi o seguro com melhor preço e franquia que encontrei. O que vocês poderiam me informar sobre esse seguro da própria Mitsubishi? Alguém aqui já usou esse seguro? Como foi o atendimento no caso de sinistro ou roubo?

2) Existem alguns acessórios ou opcionais que vocês recomendam? No site da Mitsubishi (
    http://www.mitsubishimotors.com.br/m...n/Acess%F3rios) aparecem alguns acessórios (bandeja de bagagem, capa de estepe, estribo lateral, gancho para bagagem, para-choque de impulsão, protetor de para-choque, soleira da porta com iluminação), que achei interessante, e gostaria de saber se alguém instalou algum desses acessórios, e se vale mesmo a pena. É que às vezes gastamos um pouco mais em algum acessório que achamos bom, bonito ou prático, mas que depois durante o uso percebemos que não corresponde ao que pensamos inicialmente.

3) O vendedor de uma das concessionárias que pesquisei, comentou-me sobre a repotencialização do motor, através da Reiki ou da Unichip. Se eu entendi bem, se o serviço for feito pela Reiki, uma peça é retirada do carro, vai pra São Paulo, e depois de instalada de volta a potência do carro sobre para 260 cv, e que para retornar ao original, eu teria que mandar a peça de volta pra SP, pagando novamente pelo serviço. Já pela Unichip é instalado um componente no carro, e que esse componente pode ser reconfigurado e/ou retirado a qualquer momento. Ambas as empresas cobram em torno de R$ 3.500. Como não tenho absolutamente nenhuma ideia sobre isso, gostaria de saber: Vale mesmo a pena fazer isso? Alguém aqui fez isso? Que empresa usou? E como fica a garantia já que se trata de um veículo 0 km?

4) O MitAssistance é válido por 1 ano, podendo prorrogar por mais alguns anos, mediante pagamento. Queria saber se alguém aqui já utilizou esse serviço e se vale a pena pagar por esses anos a mais.

5) A garantia de 3 anos da Mitsubishi cobre todos os itens nesse período, ou tem uma série de exceções após o primeiro ano?

6) Outras sugestões que vocês recomendam -

Desculpem pelo post longo, mas com será meu primeiro Mitsubishi, aparecem aquelas dúvidas que só quem tem (ou teve) Pajero pode me orientar melhor.

Grato pela atenção,

Uxío

-

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Alefull,

Não pedi na cor branca. Pedi com a cor preta e com bancos em couro bege.
    Linda escolha, essa combinacao fica perfeita! Perguntei se era Branco Perola, pois tbm tive dificuldade em encontrar essa cor.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Uxio,
    Quanto as suas perguntas, seguem algumas dicas:
    1) Fiz o seguro na Porto, com o perfil da minha Mae (casada, 53 anos), na Pajero Full blindada em SP, e o seguro ficou em uns R$5.000 com R$2.000 de franquia. Então, veja se consulta outros seguros. Particularmente, não troco a Porto....o serviço deles é muito bom!
    2) O unico acessório que instalamos na loja foi o estribo original. Atenção que existem diferentes tipos de estribos e alguns realmente só servem pra enfeitar e nada ajudam. O estribo original é o mais caro e usualmente tem que ser pedido para a fábrica. Na negociação da minha, ganhei da concessionária (Brabus em SP).
    3) Quanto a reprogramação do módulo de potencia, fiz o serviço em 3 pajeros (duas Fulls e uma TR4), todos eles na Reiko (não conheço o servico da Unichip). Considerando isso, posso lhe dizer que vale muito a pena em fazer o serviço. O carro a diesel vira outro carro, fica mais "esperto" parecendo um carro a gasolina! Quanto a garantia do veiculo, em SP, nunca nenhuma concessionária fez nenhuma menção a reprogramação da Reiko para justificar a perda da garantia.
    4) Só acionei o Mit assistance uma vez, qdo o ar condicionado da minha TR4 2010 parou de funcionar na primeira semana de uso do veiculo. O atendimento foi pésssimo! Não uso mais, prefiro usar o serviço da Porto Seguro. Portanto, não sei se vale a pena prorrogar a cobertura do serviço.
    5) Garantia geral do veiculo. Nunca li. Mas nunca tive problemas. Toda vez que encosto o carro na Brabus é tudo prontamente resolvido!
    6) Parabéns pela compra! A Preta com couro claro é a que vem som da rockford fosgate? Há um tempo tinha uma série especial verde com couro claro que vinha com um som mais potente da rockford fosgate....
    Abraços!
    Oscar
    Oscar,

Agradeço sua atenção em me responder.

Fiz também uma cotação com a Porto Seguro, mas ainda não recebi os valores.

Valeu pela dica sobre o estribo original. Você sabe quem é o fabricante desse estribo?

Vou analisar e pesquisar mais um pouco sobre a reprogramação do módulo de potência. Também gostaria de saber se mais alguém aqui fez essa reprogramação e se fez com a Reiki ou Unichip.

O Pajero Full que vou pedir vem com o mesmo som da Clarion instalado nos Pajeros Full das demais cores. A Mitsubishi Brasil deixou, desde o ano passado, de fornecer o excelente som premium da Rockford Fosgate (860W, 11 alto-falantes, 1 subwoofer, capacidade para 6 CD/DVD, HD interno com 30GB de capacidade), e passou a instalar o som da Clarion (200W, 4 alto-falantes e 2 tweeters). Veja mais sobre esse som da Clarion em http://www.clarion.com/xl/es/newstop...009/091130_01/ (em inglês).

Parece que existem duas versões sobre o motivo dessa mudança. A versão oficial é que não é possível instalar os mapas de navegação do Brasil no equipamento da Rockford Fosgate (porém os Pajeros Full vendidos aos nossos hermanos argentinos e chilenos é equipado com o som premium da Rockford Fosgate). Já a versão dos bastidores diz que a Mitsubishi Brasil quis faturar mais uma graninha, trocando pelo som da Clarion que é mais modesto. Em qual versão você e os demais acreditam?

Tem um post meu de 02/05/10 (Por que tantas diferenças entre o Pajero Full HPE brasileiro e o europeu? - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71961) no qual abordo justamente as diferenças entre os Pajeros Full vendidos no Brasil e nos demais países. Veja mais nesse arquivo pdf que segue anexo.

Abraços,

Uxío

-
    Mitsubishi Pajero Full 2010 Arquivos Anexos

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    O Pajero Full que vou pedir vem com o mesmo som da Clarion instalado nos Pajeros Full das demais cores. A Mitsubishi Brasil deixou, desde o ano passado, de fornecer o excelente som premium da Rockford Fosgate (860W, 11 alto-falantes, 1 subwoofer, capacidade para 6 CD/DVD, HD interno com 30GB de capacidade), e passou a instalar o som da Clarion (200W, 4 alto-falantes e 2 tweeters).-
    Caraca, confesso que eu nem sabia que tiveram unidades comercializadas aqui no Brasil com essa configuraçao! Esse sistema é muito bom!!... pena nao ter como opcional! Tem alto falantes ate na moldura do vidro traseiro, p/ quem vai na 3" fileira. Humm... quero tbm!!!! O site da Mit nunca mencionou esse diferencial como opcional!!!

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Linda escolha, essa combinacao fica perfeita! Perguntei se era Branco Perola, pois tbm tive dificuldade em encontrar essa cor.
    Alefull,

Também gostei dessa combinação. No folder do Pajero Full consta que os bancos em couro bege só estão disponíveis nos veículos 5 portas nas cores preta e verde, porém na concessionária me informaram que o Pajero Full na cor verde não está mais sendo importado pela Mitsubishi Brasil devido à baixa procura.

Então somente o Pajero Full 5 portas na cor preta é que pode ser oferecido, com os bancos em couro bege (a espera é bem maior) ou preto. Os Pajeros Full nas demais cores somente é fornecido com bancos em couro preto.

Para que você e os demais tenham uma idéia, veja no anexo uma foto do Pajero Full com couro bege.

Abs,

Uxío

-
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi Pajero Full 2010-full-couro-bege.jpg  

Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Pois e', ja vi e ate' entrei dentro da preta com interior bege, como essa da foto, mas com Rockford Fosgate nunca vi!! Essa informacao e' nova p/ mim!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem