Boa tarde
amigo pode verificar que a Kaiser ja fabrica para esta aplicação, eu tenho por encomenda o dianteiro R$ 2.200,00 e o traseiro R$ 2.400,00, um ano de garantia sem limites de kilometragem.
11-3207-3288
Versão Imprimível
Oi amigo conheço o Kaiser, na verdade acho que existe somente 2 opções de Bloqueio para pajero disponível no mercado o Kaiser e o ARB.
Mas no meu caso eu estaria a procura de um selecionável.
muito obrigado
abs
Marcelo
ola;
estou a procura de um bloqueio dianteiro para minha pajerinho 98 motor 3.0, acredito que o melhor seria o ARB, mas este eu não encontro no Brasil, ninguem tem e não tem previsão de entrega.
A pergunta alguem sta usando outra marca e qual o resultado?
uso o carro para provas de regularidade e trilhas e nas trilhas o bloquei esta fasendo falta, tem varias escadarias que o carro não sobe faz mutio X ai so com o guincho.
obrigado
ola Luis.
Ja estive em contato com eles la na tecmin,(gustavo e Marcio) eles não tem a peça e me deram um prazo de 60 dias, eu acredito que este prazo pode ser ate maior, pois não depede somente deles, tem alfandega tambem, mas se não tiver outra opção terei que esperar.
Bom dia.
Gostaria de avisar que os blocantes ARB para pajero somente na versão manual. Os blocantes RD46 que servem para a traseira da Pajero 3.0 V6 esta em falta nos Estados Unidos. Estão sendo substituídos por um novo modelo, RD212, que esta sendo feito na Australia este mês.
Abs.
é Marcio/ Gustavo isso é uma pena (minha pajero é automatica)
Se a fabrica mudar a produção eu ainda quero um bloqueio para minha pajero
paggioro
Amigos,
Estou com uma Pajero Sport V6 3.0 2002 desde março que troquei pela minha saudosa Cherokee Sport 98. O carro é excelente, não anda como a Cherokee mas é muito mais confortável.
O que está me irritando são as constantes patinadas que a roda traseira dá toda vez que faço uma curva acentuada em subida.
Esse carro não tem bloqueio do diferencial traseiro ou o meu foi pro sal???
Como faço para verificar isso?
Abraços