Powered by vBulletin

Bloqueio de diferencial da Pajero.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2009, 12:46
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por n0gs Ver Post
    tem o contato dos caras?

mandei e-mail para o mdruedi@ig.com.br, solicitando o contato, como tenho a minha viatura e uma moto, não faria tanta diferença ficar parado uns dias, só no FDS, tem que ser rápido, queria aproveitar que ela está parada trocando umas peças...

ABS

Pô Nogs... se vc tem essa condição... manda ver.... já são dois bloqueis q a Kaiser pode considerar vendidos entaum...kkkk

Eu tenho falado com o Marcio da Kaizer (marcio@nekarth.com.br F: 11-3601-5388 ) ele q é o responsável nessa área... e tbm super gente boa e atencioso.... troca umas idéias lá...
  • 08/09/2009, 16:05
    n0gs
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Pô Nogs... se vc tem essa condição... manda ver.... já são dois bloqueis q a Kaiser pode considerar vendidos entaum...kkkk

Eu tenho falado com o Marcio da Kaizer (marcio@nekarth.com.br F: 11-3601-5388 ) ele q é o responsável nessa área... e tbm super gente boa e atencioso.... troca umas idéias lá...

Fala Paulo,

conversei com o Marcio, devo até passar lá na Kaiser essa semana talvez, estou em sp mesmo... mas acabamos chegando num conscenso que vou pesquisar quanto custa importar as peças, dei um olhada rápida na rockauto e não encontrei a caixa das satélites, assim que sobrar um tempinho vou olhar isso...

ABS
  • 12/09/2009, 10:35
    Marcos Paiva
    Olá pessoal!
    Essa é a minha primeira participação nesse fórum, que me foi de grande ajuda para a compra da minha TR4 2009 em junho desse ano.
    Venho acompanhando esse tópico faz tempo porque surgiu uma dúvida que até agora não consegui esclarecer: a TR4 já não possui um bloqueio de diferencial, o 4HLc e o 4LLc?
    Se já possui qual é o problema dele, não é tão eficiente em trilhas mais pesadas?
  • 14/09/2009, 09:52
    JaymeBH
    Bloqueio diferencial TR4
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Olá pessoal!
    Essa é a minha primeira participação nesse fórum, que me foi de grande ajuda para a compra da minha TR4 2009 em junho desse ano.
    Venho acompanhando esse tópico faz tempo porque surgiu uma dúvida que até agora não consegui esclarecer: a TR4 já não possui um bloqueio de diferencial, o 4HLc e o 4LLc?
    Se já possui qual é o problema dele, não é tão eficiente em trilhas mais pesadas?

Fala, Marcos!
    Ela vem com bloqueio sim, mas é para o diferencial central.
    O bloqueio que ela não tem, do qual estamos falando aqui no tópico, é dos diferenciais traseiro e dianteiro.
    Valeu?
    Abraços :concordo:
  • 14/09/2009, 10:12
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por JaymeBH Ver Post
    Four Wheel, deixe um telefone/email para contato!
    Obrigado :concordo:
    Jayme

Falae, Jayme!

Taí os dados:

4WD Brasil - Four Wheel Acessórios
    Contato: Jorge
    Fones: (11) 2919-5356 - 2962-9893 - 2694-2956
    www.4wdbrasil.com.br / contato@4wdbrasil.com.br

Abs,
  • 14/09/2009, 10:23
    JaymeBH
    Bloqueio diferencial TR4
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Falae, Jayme!

Taí os dados:

4WD Brasil - Four Wheel Acessórios
    Contato: Jorge
    Fones: (11) 2919-5356 - 2962-9893 - 2694-2956
    www.4wdbrasil.com.br / contato@4wdbrasil.com.br

Abs,

:concordo::concordo::concordo:
  • 16/09/2009, 11:39
    oquendo
    Bloqueio de diferencial na Pajero Sport
    A Pajero Sport tem bloqueio de diferencial? Caso negativo, dá para instalar? É caro? Na prática, que impacto esse dispositivo tem quando estiver fazendo uma trilha? Limita muito o desempenho?
    Obrigado pelas dicas
    Abraços
  • 16/09/2009, 11:40
    oquendo
    Esqueci de um detalhe. Carro ano 2007 a gasolina.
  • 18/11/2009, 18:18
    Carlo_TR4Flex
    Rolamentos travados
    Alguem teve problemas na hora de colocar o bloqueio traseiro na TR4? A minha 2008 estava com um rolamento do semi eixo fundido no lugar e os dois rolamentos da cx satelite tambem estão meio detonados. O carro é de praia mas foram feitas todas as revisões na MIT(bela bosta). O problema é que só se achou o srolamentos na MIT $$$$. Alguem tem algum comentário?
  • 18/11/2009, 18:35
    Marcio Medina
    Citação:

Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post
    Alguem teve problemas na hora de colocar o bloqueio traseiro na TR4? A minha 2008 estava com um rolamento do semi eixo fundido no lugar e os dois rolamentos da cx satelite tambem estão meio detonados. O carro é de praia mas foram feitas todas as revisões na MIT(bela bosta). O problema é que só se achou o srolamentos na MIT $$$$. Alguem tem algum comentário?

Falae, Carlo!

Na MIT é osso mesmo...já tentou na Alternativa 4X4? Eu coloquei meus Kaiser da 4WD Brasil - Four Wheel Acessórios e, graças a Deus, não tive problemas com esses rolamentos.

Bem, procure o César na Alternativa. Tirando a concessionária, a loja dele é uma das mais completas em peças de mecânica para Mit.

Qualquer dúvida, posta aí!

Abs,
  • 19/11/2009, 11:58
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por Carlo_TR4Flex Ver Post

Carlo como o Marcio Medina falou o Cesar da alternativa4x4 é uma das maiores lojas em vendas de peças de Mit, principalmente peças p/ TR4, se ele não tiver ele arruma. Sempre compro peças com o Cesar, é garantido e sempre rápido. Abs.
  • 19/10/2011, 12:01
    MARCELOLUCHESI
    Bloqueio ARB na Pajero.
    Pessoal alguem tem para vender Novo ou Usado um bloqueio de diferencial para Pajero V6 97 3p?
    Ou saberia me dizer onde encontro aqui no BR?

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.