1 Anexo(s)
Bloqueio Kaiser na Pajero Dakar
Salve, salve, Senhoras e Senhores!
Pesquisei o fórum todo e não achei nenhum tópico tratando do caso e por isso resolvi abrir este.
Alguém tem ou já viu Dakar com bloqueio Kaiser?
A tabela de aplicações apresentada no site da Kaiser (imagem abaixo) traz várias configurações para as Triton, alguém sabe se alguma delas é aplicável também para a DAKAR 3.2 Diesel (no meu caso é uma 2012)?
Anexo 517720
Até encontrei o bloqueio original e o ARB para Dakar mas achei o original muito caro e não gosto muito dos bloqueios com compressor externo...
Mandei e-mail para a Kaiser mas até o momento não recebi resposta.
Bloqueio de diferencial Pajero Sport AT 2.5 TDI 2010
Olá a todos do forum, gostaria de saber se há alguma opção de bloqueio de diferencial que possa ser instalado no Pajero Sport AT 2.5 TDI 2010/10, estou querendo fazer uma preparação leve no veículo e quero instalar snorkel OGZ, Guincho 9000 lbs embutido no parachoque original e um block de diferencial para não ficar em atoleiro de estrada de chão, já que pra trilha pesada não pretendendo me aventurar muito com esse carro. Mas me parece que o mais dificil e mais caro é o bloq de diferencial. Alguém conhece alguma opção de bloqueio a venda no mercado para meu projeto? Poderiam me indicar um bom produto ou alertar para o que não comprar de jeito nenhum?