Meu... se vc conseguiu ARB por U$1500, nem pensa... eu sou 100% a favor de bloqueio selecionavel.... mas como só existem os ARB a preços absurdos, vamos vendo as opçoes q existem....
Tbm não esqueça de reservar uns trocos para o compressor.
Versão Imprimível
... Na verdade sei que eles custam US$ 800,00 lá nos EUA, só estou esperando algum amigo ir para lá para me trazer ......
Nesta valor já compro o dianteiro e traseiro ...
O compressor gira em torno de US$ 150,00 .....
Depois tenho que verm quem instala isso aqui !!!
Vc conhece alguém ?
ABS
Ahhh tá explicado.... lá fora é bem mais fácil só q ninguem gosta de trazer pelo peso alto... já cantei a idéia para amigos trazerem da V6 pra mim... teve um q até foi na loja mas quando percebeu de q se tratava.....kkkkkk... já era a amizade...
Comprar pelo e mandar via USPS... fica praticapente no preço daqui... novamente pelo peso...
A instalação é bastante simples e qualquer meca especializado em off road pode fazer... os cuidados são os básicos de uma boa instalação, lugar bom para o compressor e passagem da mangueira.... nada de mais
Na verdade o peso não é tão grande, no caso do da TR pesa cerca de 14 kilos :!:
Mas ninguém quer trazer esta trozoba para cá, rs
Ta pintando uma viagem para mim mas só no inicio do ano que vem ...
... quem sabe ...
se der certo jogo todas as roupas, computador fora e trago o bloqueio que é muito mais importante :concordo::concordo:
hahahahahha
Segundo informações a Kaiser lançou o Bloqueio para TR4 mesmo no 2º mega evento das TR's em Ubatuba ...
Gostaria de saber se alguém já testou e o que acham destes bloqueios ???
Funcionam??? e na estrada ???? tem desgaste prematuro das peças originais ???
ABS
Fala ae Del Carlo, eu estou usando os bloqueios Kaiser 100% nos diferenciais dianteiros e traseiros, e aprovo, o TR virou "TR" de TRATOR, passa em tudo, sobe em tudo, passa pelos famosos "X", e num para, haha, meus amigos nem querem mais fazer trilhas comigo, haha, perdeu ate a graça. Tenho, estou usando e recomendo, item escencial nos nossos TR´s. Abs.
Andei com a TR do Marcão no encontro e gostei muito! A diferença realmente é absurda. O carro ficou bem agressivo e não fica estalando como já cansei de ouvir por aí.
Quinta passada falei com o Marcio da Kaiser no encontro da Mooca. O meu diferencial 100% já está reservado e daqui uns 10 dias já instalo! Depois dele vou dar uma sossegada nos equipamentos do carro...:putz: Por hora já dá pra fazer umas trilhazinhas boas...
Marcão, parabéns pela aquisição e meus parabéns ao pessoal da Kaiser por desenvolver uma peça tão bem feita e na medida para nossas viaturas e para os nossos bolsos (rsrsrsrs)!
Abs,
Ihhhhhhhhhhhhhhh pronto ninguem te segura agora heim?!!! haha, com todos esses itens na sua assinatura, haha. Realmente os caras da Kaiser fizeram um trabalho de arte, os bloqueios ficaram muito bons e não fazem os tais barulhos q tanto ouvimos falar, um investimento que vale a pena pra quem gosta de trilha mais radicais, abs