Powered by vBulletin

Bloqueio de diferencial da Pajero.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2009, 20:21
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por Fmartas Ver Post
    Del Carlo,

    Toda opnião é valida, assim construimos as nossas com mais clareza.
    A respeito, hoje fui no meu mecânico e já vamos começar a fazer os parachoques de ferro (quando estiver pronto, repasso as fotos aqui no fórum), estive em contato com a Four Wheel, mas achei muito caro.
    Ergui o carro no elevacar e o resultado até que não foi tão ruim. Estava quebrada a proteção do tanque do lado direito (vou fazer uma reforçada) e entortou a barra estabilizadora trazeira, FAZ PARTE.:putz:
    Vou aguardar o Gustavo e assim que tiver novidades sobre o valor do AIR LOCKER comunico a todos
    Abraço,
    Fernando

    Galera to mandando meus miolos de diferencial pra Kaiser na segunda, vamos q vamos, abs.
  • 28/06/2009, 10:03
    Paulo_CW
    Citação:

    Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Galera to mandando meus miolos de diferencial pra Kaiser na segunda, vamos q vamos, abs.


    Opa... vai ser as cobaia.... quanto tempo eles t pediram para entregar....
    Só uma coisa, vc tá mandando as satelites.... mas e o focinho pra ver se o bloqueio deles cabe no focinho da TR-4.... como vai fazer....
  • 28/06/2009, 15:44
    Del Carlo
    Citação:

    Postado originalmente por Fmartas Ver Post
    Del Carlo,

    Toda opnião é valida, assim construimos as nossas com mais clareza.
    A respeito, hoje fui no meu mecânico e já vamos começar a fazer os parachoques de ferro (quando estiver pronto, repasso as fotos aqui no fórum), estive em contato com a Four Wheel, mas achei muito caro.
    Ergui o carro no elevacar e o resultado até que não foi tão ruim. Estava quebrada a proteção do tanque do lado direito (vou fazer uma reforçada) e entortou a barra estabilizadora trazeira, FAZ PARTE.:putz:
    Vou aguardar o Gustavo e assim que tiver novidades sobre o valor do AIR LOCKER comunico a todos
    Abraço,
    Fernando

    Boa Fernando, eu tb acabei falando com o Octavio e vamos começar a desenvolver um rack para colocar no teto d TR para eu levar 3 pneus reservas e alguns milhas para ajudar nas trilhas noturnas ......

    Vamu q vamu ...:dance:

    Assim que eu tiver

    ABS
  • 28/06/2009, 15:47
    Del Carlo
    Citação:

    Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Galera to mandando meus miolos de diferencial pra Kaiser na segunda, vamos q vamos, abs.

    Agora senti firmeza .......
    ... Até que enfim vai sair o tão prometido desenvolvimento da Kaiser, e graças a vc companheiro ...

    parabéns pela iniciativa :palmas::palmas::palmas:

    E quando sair vamos avaliar o $$$$ e instalar a criança !!!!!
    :mrgreen::mrgreen:

    ABS
  • 03/08/2009, 16:47
    Paulo_CW
    Citação:

    Postado originalmente por mauarj Ver Post
    galera to mandando meus miolos de diferencial pra kaiser na segunda, vamos q vamos, abs.

    .................................
    Dae... Novidades???
    .................................
  • 03/08/2009, 17:13
    mauarj
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    .................................
    Dae... Novidades???
    .................................

    Fala ae Paulo beleza?!!!! Pow mandei os miolos(cx de satelites) pra Kaiser, eles tiraram as medidas e já me retornaram as minhas cx's. Estou no aguardo pra receber meus bloqueios prontos ate dia 10 de agosto. Um detalhe importante é eles são super atenciosos, me comunico constantemente com os responsáveis pelo projeto.
    Obs: Eles estarão fazendo o lançamento oficial de bloqueios 100% Kaiser pra TR4/iO no 2°ncontro de ajeros TR4/iO-Ubatuba, nos dioas 15&16 de agosto.Estarão presentes com seu estande de demonstração lá no evento e levarão um L200 de demonstração com bloqueio dianteiro e traseiro.Segue folder do evento, abs.
    http://www.ubatubaeaqui.com.br/flyers/2encontro.jpg
  • 03/08/2009, 17:22
    Paulo_CW
    Opa.... bom saber...
    E o valor q vai sair estes bloqueios...vc já sabe????
  • 03/08/2009, 17:40
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Opa.... bom saber...
    E o valor q vai sair estes bloqueios...vc já sabe????

    Paulo pelo que ouvi será R$2.400,00 o traseiro e R$2.200,00 o dianteiro, mas, eles vão fazer preço promocional no lançamento lá no evento.Abs.
  • 04/08/2009, 07:43
    Paulo_CW
    Bom... vejo q finalmente vai sair os tão desejados bloqueios para as Mits...
    No meu caso ainda tenho de esperar pois a minha é uma Pajero V6 q sei tbm estar nos planos da Kaiser mas faz tempo q não falo com o Marcio (é com ele q vc tem tratado na Kaiser) q tem me prometido bloqueio tbm....
    Vamos lá.... já estão no caminho.....:concordo:
  • 04/08/2009, 09:30
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Bom... vejo q finalmente vai sair os tão desejados bloqueios para as Mits...
    No meu caso ainda tenho de esperar pois a minha é uma Pajero V6 q sei tbm estar nos planos da Kaiser mas faz tempo q não falo com o Marcio (é com ele q vc tem tratado na Kaiser) q tem me prometido bloqueio tbm....
    Vamos lá.... já estão no caminho.....:concordo:

    Fala ae Paulo é com o Marcio mesmo que estou tratando dos bloqueios lá na Kaiser, vamos torcer pra q tenha demanda de outros Mit´s assim logo terão disponiveis, grande abraço.
  • 05/08/2009, 11:58
    Eldon
    Pessoal,

    De forma objetiva, alguém sabe dizer o que acontece mecânicamente com o sistema de tração da Tr4 em cada situação abaixo:

    Diferencial central com acoplamento viscoso (VCU) Distribuição variável de torque entre os eixos Opções de acoplamento2H = Tração 4x2 traseira 4H = Tração 4x4 com diferencial central de acoplamento viscoso variável (VCU) atuante 4HLc = Tração 4x4 com diferencial central (VCU) bloqueado 4LLc = Tração 4x4 com diferencial central (VCU) bloqueado e reduzido

    O manual da TR4 explica, por alto, em que situações usar cada uma delas, já que li o manual atentamente e não tenho dúvidas quanto a isso.
    Mas tenho dúvida em relação a distribuição de torque entre os eixos dianteiros e traseiros e quando uma roda (traseira ou dianteira) perde aderência.
    Principais dúvidas:
    Em cada situação off-road acima (ou com pouca aderência), ou seja, em
    4H e 4HLc, como é feita a distribuição de torque entre os eixos traseiros e dianteiros?
    Quando uma roda perde aderência, o diferencial VCU não faz com que a roda que tenha aderência receba mais torque?

    Li sobre como funciona o VCU, não tenho dúvidas quanto a isso, mas tenho uma dúvida, qual a diferença entre o VCU e o LSD. (não é a droga hein!).


    __________________
  • 05/08/2009, 12:03
    Del Carlo
    Citação:

    Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Paulo é com o Marcio mesmo que estou tratando dos bloqueios lá na Kaiser, vamos torcer pra q tenha demanda de outros Mit´s assim logo terão disponiveis, grande abraço.


    Na verdade já tem fila para a compra destes bloqueios, estão venmdendo a R$ 2.300,00 ....
    ... Me disseram que este bloqueio vai ser lançado no 2ª encontro das TR's .....
    Mas já abriram venda .......

    Consegui os ARB por US$ 1.500,00 ......

    Na verdade não comprei nenhum ainda, estou em dúvida:?:

    ABS
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:46.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy