x
Convex Datacenter
Página 36 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 675

Tópico: Tr4 2010

  • #421



    Vi ontem rapidamente uma prata e gostei mais dela pelas fotos,ao vivo o desenho dela ficou meio que fragil.

    Ainda prefiro o desenho da TR4 de um farol só de 2003.
    ​Pajero Full

  • #422

    Chegou mais uma!

    Citação Postado originalmente por Rômulo Wagner Ver Post
    Comentário de um membro da comunidade TR4 2010 no orkut:

    "Já estou com o carro. Peguei hoje.
    As únicas coisas que posso falar é que está extremamente mais confortável de se dirigir e o carro está desenvolvendo muito melhor. O novo motor realmente fez bastante diferença!
    Mas infelizmente está um carro mais de rua do que off-road. A embreagem está bem curta, o que possibilita uma troca de marcha muito rápida e o cambio está mais macio.

    O consumo está em 7,5 na cidade, sendo que rodei apenas 170 kilometros, sendo grande parte deles em 4X4. Achei muito bom, considerando que estava em 4x4 e o carro é extremamente novo!"

    Pelo comentário parece esta mais econômica e que as mudanças no motor fizeram efeito, vamos esperar para ver outras opiniões de quem já comprou.

    Fala Pessoal!

    Acabei de pegar a minha TR4 MT zerada!

    Rodei 30 Km com o carro hoje, portanto ainda não posso dar nenhum detalhe mais técnico (por exemplo consumo) de maneira muito embasada... mas o farei em breve!

    Posso dar alguns detalhes e deixar algumas impressões iniciais sobre o carro:

    1. O carro ficou muito bonito (na minha humilde opinião! rs).
    2. Os bancos de couro que eu pedi vieram muito bem instalados.
    3. Achei o carro confortável. Ótima posição de dirigir.
    4. O espaço para os passageiros do banco de trás é realmente pequeno.
    4. O Painel ficou muito legal. O aparelho de som parece bom (mas as caixinhas meio fracas... vou colocar módulo e subwoofer) ... o bluetooth funciona super bem!
    5. Meu último carro foi uma Spacefox 2007 e o anterior uma Sportage 97 (que era muito valente!)... A Space acelera melhor que a TR4 apesar de ser 1.6, mas o motor da TR é melhor que o da Sportage... pelo menos por enquanto!!
    6. Em rua de paralelepipedo com alguns buracos, não deu nem pra perceber... pela suspensão que absorve completamente e pelo isolamento acustico que é show!
    7. Achei que o ronco do escapamento parece até um pouco esportivo... fiquei surpreso! Espero que seja normal! rsrs!

    Bom, espero dar detalhes mais interessantes em breve!

    Mudando de assunto, sábado vou dar uma passada no Octavio (Road Tech) em Campinas para Instalar o peito de aço (graças a informações que li neste forum!)... começando assim a preparar o carro para encarar umas aventuras mais radicais !

    Por enquanto é só Pe-Pessoal!

  • #423
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Também comprei a minha! Passei na loja hoje e dei uma volta. Essa semana deve sair já emplacado, e etc....
    Dei uma volta com o carro com 4 pessoas. Pareceu bom. Ja tive outras 2 TR4s (2004 e 2005) e essa parece mais espertinha no transito.....vamos ver no rally.....
    Assim que tiver mais impressoes sobre o carro, volto por aqui......

  • #424
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Também comprei a minha! Passei na loja hoje e dei uma volta. Essa semana deve sair já emplacado, e etc....
    Dei uma volta com o carro com 4 pessoas. Pareceu bom. Ja tive outras 2 TR4s (2004 e 2005) e essa parece mais espertinha no transito.....vamos ver no rally.....
    Assim que tiver mais impressoes sobre o carro, volto por aqui......
    Oi, Cacok!

    É só curiosidade, uma perguntinha boba.
    Por que alguém que tem uma Full 2009 quer ter uma TR4?

    Abc.

  • #425
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Oi, Cacok!

    É só curiosidade, uma perguntinha boba.
    Por que alguém que tem uma Full 2009 quer ter uma TR4?

    Abc.
    Oi Eriquinha aproveitando meus parabéns pela sua aquisição do novo TR4!!!!! Qual a cor do seu TR? No proximo Encontro de Pajeros vc ja vai estar por lá tirando onda, haha, abs.

  • #426
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Oi Eriquinha aproveitando meus parabéns pela sua aquisição do novo TR4!!!!! Qual a cor do seu TR? No proximo Encontro de Pajeros vc ja vai estar por lá tirando onda, haha, abs.
    Oi, Marcos! Qto tempo!

    Brigadinha!
    Comprei uma prata, AT. Quaaase igual a o Márcio. Só que não tem guincho AINDA. Rs...
    Qdo vcs vão marcar o próximo encontro?? Tô ansiosa pra ir! E, dessa vez, de piloto!!

    Um beijo,
    Érica.

  • #427
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Oi, Marcos! Qto tempo!

    Brigadinha!
    Comprei uma prata, AT. Quaaase igual a o Márcio. Só que não tem guincho AINDA. Rs...
    Qdo vcs vão marcar o próximo encontro?? Tô ansiosa pra ir! E, dessa vez, de piloto!!

    Um beijo,
    Érica.

    Ériquinha coloca como está o consumo do carro pois estou interessado em comprar uma e este item me preocupa muito...

    Abs...

  • #428
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Oi, Marcos! Qto tempo!

    Brigadinha!
    Comprei uma prata, AT. Quaaase igual a o Márcio. Só que não tem guincho AINDA. Rs...
    Qdo vcs vão marcar o próximo encontro?? Tô ansiosa pra ir! E, dessa vez, de piloto!!

    Um beijo,
    Érica.
    Fala ae Erica fico feliz em saber q o pouco q vc viu lá no 2° Encontro de Pajeros/Ubatuba já te deixou animada pro proximo.
    Pow fui ao Brasil Off-Road nesse findi e na volta(domingo) quase q te liguei, qnd, passei pela sua terra, mas, já era tarde e num quiz encomodar, na proxima te ligo. Mais uma vez meus parabéns pelo seu TR4 2010, posta fotos de vc com seu TR4, de preferencia nas trilhas, Beijos e abraços.

    Obs: Estarei no MMS Campinas dias 20 e 21/11/2009, vc pode fazer a inscrição no dia 09/11/2009 e participar tb.

  • #429
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Erica fico feliz em saber q o pouco q vc viu lá no 2° Encontro de Pajeros/Ubatuba já te deixou animada pro proximo.
    Pow fui ao Brasil Off-Road nesse findi e na volta(domingo) quase q te liguei, qnd, passei pela sua terra, mas, já era tarde e num quiz encomodar, na proxima te ligo. Mais uma vez meus parabéns pelo seu TR4 2010, posta fotos de vc com seu TR4, de preferencia nas trilhas, Beijos e abraços.

    Obs: Estarei no MMS Campinas dias 20 e 21/11/2009, vc pode fazer a inscrição no dia 09/11/2009 e participar tb.
    Marcos!

    Podia ter ligado!
    Vc sabe que eu sou de Campinas, né? Moro em SJC, mas sou de Campinas. Vou pra lá no fds do dia 20 de novembro, mas para fazer uma prova de residência.
    POXA!
    Dependendo do horário, eu te ligo e dou uma passadinha pra ver o evento.

    Ainda não tenho fotos, aqui só chove e não tive folga pra fazer trilha. Qdo vier fazer alguma por aqui, avisa, tá?

    Um beijo.

  • #430
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    Ériquinha coloca como está o consumo do carro pois estou interessado em comprar uma e este item me preocupa muito...

    Abs...
    Oi, juniorbra!

    Fiz 7,5km/L (60% estrada, 40% cidade) com álcool na AT. Melhorou um pouco, não?

    Abc.

  • #431
    Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Oi, Cacok!

    É só curiosidade, uma perguntinha boba.
    Por que alguém que tem uma Full 2009 quer ter uma TR4?

    Abc.
    Oi Eriquinha,
    As Pajeros Full (2008 e 2009) são blindadas, para uso em cidade e viagens em familia...compramos uma TR4 só pra brincar no rally....afinal, depois de um ano participando do MMS com uma Pajero blindada chegamos a conclusão que é uma pena ficar usando um carro tão caro em rally, né?

  • #432
    Usuário
    Entrada
    05/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eriquinha Ver Post
    Oi, juniorbra!

    Fiz 7,5km/L (60% estrada, 40% cidade) com álcool na AT. Melhorou um pouco, não?

    Abc.
    Puxa Eriquinha, 7,5 km/l com álcool?! E olha que é zerada e deve melhorar, né?! Estou em dúvida se também compro uma AT ou a manual exatamente pelo consumo! O que você me diz?! Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    2. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade