x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 214
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Mauricio bsb Ver Post
    boa noite colegas
    alguem pode mem dezer se essa junta do cabeçote de aço é boa pois, coloque esta na minha mit l200 ano 1999 e continua passando água,vo mandar plainar o cabeçote pra ver se da certo.
    SE ALGUEM SABE AGRADE?
    Muricio junta de cabeçote de L200 é original ou de alguma marca muito conhecida e de 1ª linha não coloque outra que não vai durar...
    Outra coisa mande verificar se o bloco do motor aonde casa com o cabeçote não esta empenado, porque se empenou não tem junta de cabeçote que resolva seu problema só retificando cabeçote e aplainando o bloco.
    Quanto ao cabeçote de L200 aguentar só 2 passes, isso é conversa, afinal não o número de passe que determina o fim do uso e sim o quanto de material terá que ser retirado para ficar sem empenamento (dentro dos padrões exigidos), por tanto pode ser que com um passe não de mais retifica como pode ser que você esteja retificando pela 4ª vez e o cabeçote ainda ficar dentro das medidas.

Quanto as juntas elas tem medidas sim, para compensar a altura que foi retirada na retifica assim mantém-se a taxa de compressão nos padrões pré-estabelecidos, são chamados pics junta tem (standart, pic 1, pic 2, etc..) que eu me lembre já vi junta para L200 até pic 4.

Quem vai te dizer qual pic terá que comprar é a retifica, que vai saber o quanto de altura seu cabeçote está comparado com o original então você compensa esta altura na junta.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Junta do cabeçote

Bom dia
    ai pessoal a informação de vc foi de grande valia.mandei plainar o cabeçote e caferir o bloco,ate agora andei pouco mas nem um problema.
    Grato pelas dicas
    a...e a junta foi a de aço.

Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    brasilia/DF

Junta do cabeçote

Bom dia
    ai pessoal a informação de vc foi de grande valia.mandei plainar o cabeçote e conferir o bloco,ate agora andei pouco mas nem um problema.
    Grato pelas dicas
    a...e a junta foi a de aço.

Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC

Pqp

Gosto muito dessa L200...

Acho bonita, e acho que anda bem, embora teja gente que acha que anda que nem uma cg 150?

Mas cá pra nós, do alto de minha explorer 4.0 V6 95, 200 e poucos mil km cuja qual nem se faz mais revisão, apenas troca o que vai quebrando...

VC VER FALAR EM 4 plainagens de cabeçote em uma MTsuba bem mais nova QUATROOOO?

pic um pic 2 pic 3 e pic 4

PQP....

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Amigo sugira que você releia a mensagem, eu não disse que pode e deve fazer, somente que o cabeçote suporta este numero ou até mais de retifica (aplainamento) pois não dependo do material, da marca, nem do modelo do motor isto serve para todos os veiculos, você pode precisar aplainar quantas vezes forem necessário desde que fique dentro dos padrões estabelidos pelo fabricante.

Por isso pode ser que um cabeçote de um veiculo "novo" devido ao dano nem possa ser retificado, como poderá pegar uma cabeçote de um veiculo muito bem rodado que ja foi retificado e que esteja com problemas e com uma nova retifica volte a atender os requisitos do fabricante.

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/02/2011

L 200 2005 sport esquentando parada com o ar ligado.

Pessoal a minha l200 sport 2005 aut. Está esquentando parada com o ar ligado, se desligar o ar ela não aquece e andando tanto com ar condicionado ligado ou não ela não aquece. Tem um mês que troquei a junta do cabeçote e plainei o mesmo. Ela tá com 130.000 km rodado o carro não é de trilha. O que pode ser isso, só esquenta parada com o ar condicionado ligado??? Obrigado

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por pigati Ver Post
    Pessoal a minha l200 sport 2005 aut. Está esquentando parada com o ar ligado, se desligar o ar ela não aquece e andando tanto com ar condicionado ligado ou não ela não aquece. Tem um mês que troquei a junta do cabeçote e plainei o mesmo. Ela tá com 130.000 km rodado o carro não é de trilha. O que pode ser isso, só esquenta parada com o ar condicionado ligado??? Obrigado
    Instale o Kit Gelo e problema resolvido.
    Procure o tópico do RicardoMalta no fórum Mitsubishi.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por pigati Ver Post
    Antes de sair instalando um monte de peças e este kit gelo, verifique a hélice e o acoplamento viscoso dela, é quase certo que esteja com problema no acoplamento, pois a hélice vira mais não na rotação adequada, com isso ela não consegue resfriar o ar com o veículo parado.

[]s

Usuário
    Entrada
    07/02/2011

L200 sport esquentando parada

Pessoal achamos o devfeito da minha l200. Peguei uma outdoor zero colocamos do lado e fomos tirando peça por peça e testanto em uma e outra e o danado do defeito era a cebolinha da temperatura alterada. Coloquei na outdoor e esquentou e a da outdoor na minha sport funcionou que uma beleza o carro sentiu até frio. Rsss Gastei uma certa grana até descobrirmos que era o sensor de temperatura. Muito obrigado pelas dicas se não fosse o fórum com as digas de pessoas com experiencia com esses carros eu teria gastado muito mais. Muito Obrigado

Alexandre K - L200 AT - Sim
    Carlos Mesq.- GLS - Não
    Ferramenteiro - L200 AT - Sim
    Flavio Gouveia - L200 AT - Não
    Marcelo Ladeira - Sport - Não
    Flavio Mendonça - L200 AT - Sim
    Abreu - sport HPE - Sim -( não tem mais o carro)
    Luiz Antonio - L200 sport AT
    Ciro - GLS - Não
    Rezende DF - Outdoor MEC - Não
    Diesel Power - AT - Não
    AurelioSoares GL/2008 Não

Entretanto em longas viagens a luz de refrigeração acendeu sem que aparentemente e por instrumentos o motor tenha esquentado.

Juarez Pontes GLS/HPE/03 - Sim. E muito!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AurelioSoares Ver Post
    Alexandre K - L200 AT - Sim
    Carlos Mesq.- GLS - Não
    Ferramenteiro - L200 AT - Sim
    Flavio Gouveia - L200 AT - Não
    Marcelo Ladeira - Sport - Não
    Flavio Mendonça - L200 AT - Sim
    Abreu - sport HPE - Sim -( não tem mais o carro)
    Luiz Antonio - L200 sport AT
    Ciro - GLS - Não
    Rezende DF - Outdoor MEC - Não
    Diesel Power - AT - Não
    AurelioSoares GL/2008 Não

Entretanto em longas viagens a luz de refrigeração acendeu sem que aparentemente e por instrumentos o motor tenha esquentado.
    All,

Não sei quem fez a lista, mas só algumas correções:

Rezende DF - outdoor 2008 mecanica- SIM - na brincadeira que ele fez lá nas praias do piaui, no final da brincadeira, uns 15 min depois o ponteiro foi subindo, mas ele parou
    Luis antonio - Sport HPE AT 2004 - SIM - Essa esquentava até parada no engarrafamento
    Luis antonio - Outdoor GLS 2009 - Não - Único problema dessa foi a quebra daquele parafuso da polia
    Marcello Ladeira - Sport HPE 2004 - Sim - Ao tentar sair de um obstáculo de marcha ré com lama.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem