x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 214
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0

peguei a minha em final de maio de 2011, voltando de viagem, esquentou já chegando em campos. junta do cabeçote com micro ranhuras, trocadas e até hj, tudo na paz, e solto a pua puxando reboque pra cima e pra baixo, na areia e lama. reboque com + - 700 kg em cima do eixo.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Ciro existia esse Kit como peça no site da propria Mit, porem depois que anunciamos aqui no forum eles tiraram eu tenho fotos dele inclusive orçamento de instalação por uma concessionária onde consta que meu sistema esta Ok e para parar de esquentar e necessario sua instalação. vou procurar o link, acho que na pagina da 50 a 60 do solução para aquecimetno de L200;
    o codigo da peça é CA140019 va a alguma concessiona´ria e solicite esse Kit pelo codigo o nome é Kit resfriamento L200 sport

Amigo poderia me enviar cópia de sua documentação pois estou com o mesmo problema com minha L200 em Salvador.

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por mcribeiro72 Ver Post
    Amigo poderia me enviar cópia de sua documentação pois estou com o mesmo problema com minha L200 em Salvador.

para meu espanto liguei na Tokyo Mitsubishi é o kit resfriamento da l200 esta

R$ 1.930,00 achei barato

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    para meu espanto liguei na Tokyo Mitsubishi é o kit resfriamento da l200 esta

R$ 1.930,00 achei barato
    Pelo que vem no kit eu acho absurdamente caro isso aí...!!
    Além do fato de que deveria vir de fábrica nela a partir de 2004 quando elas começaram a apresentar o aquecimento, esse kit não deveria passar de uns R$1000,00!!!

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pelo que vem no kit eu acho absurdamente caro isso aí...!!
    Além do fato de que deveria vir de fábrica nela a partir de 2004 quando elas começaram a apresentar o aquecimento, esse kit não deveria passar de uns R$1000,00!!!

Relativamente é caro, mas infelizmente, fomos sonegados a esse Recall, agora se for ver por parte a embreagem viscosa é 900 reais, o defletor é 100 reais, a hélice eu não sei, ainda tem o reservatório, as mangueiras e abraçadeiras devem estar ouro.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Pois é amigo, é tudo superfaturado nas ccs...
    Essa Embreagem viscosa da hélice custa no máximo R$500,00 fora da ccs...a hélice de 11 pás R$145,00, reservatório jogando alto uns 100,00...o resto é conexão, abraçadeira e mangueira!!
    Se montar fora da ccs fica menos de 1000,00...mas pra quem teve esse problema é bom montar na CCs e já pede garantia de pelo menos 2 anos...Rsrs!!!
    Aí sim ta sossegado!! Hehehe

PS: Será que dá pra colocar na L200 quadrada igual a minha?? Pq em atoleiro, se ela atolar e ficar forçando demais pra sair ela esquenta...gostaria de testar esse kit ver como fica!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu prefiro fazer um kit gelo doméstico, copiando a receita do RicardoMalta aqui do fórum...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu prefiro fazer um kit gelo doméstico, copiando a receita do RicardoMalta aqui do fórum...
    Acho que já li um tópico a respeito disso antes...Saberia me informar o nome do tópico ou o link??
    Acho que vou montar um pra minha...e queria dar uma olhada!!
    Devia existir um Kit Gelo pras S10 eletrônicas tbm... ...heheh

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Acho que já li um tópico a respeito disso antes...Saberia me informar o nome do tópico ou o link??
    Acho que vou montar um pra minha...e queria dar uma olhada!!
    Devia existir um Kit Gelo pras S10 eletrônicas tbm... ...heheh
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...mba-dagua.html (Kit Gelo - Bomba Dagua ....)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Pois é..eu to acabando de ler ele aqui...li todo ele rapidão!!
    Tava reparando por fotos, como o radiador das L200 é menor que o das Pajero (pelo menos das que eu vi)!!
    Estou pensando em colocar esse kit Gelo na minha...pelo menos trocar o meu radiador que já tá só a tilanga e colocar esse do kit gelo com novo defletor e hélice de 11 pás!! Já deve dar uma melhora, pq a minha tá começando a ratear já...Rsrs
    Apesar que no meu caso acho que é o radiador que tá com as canaletas todas amassadas...vou passar 1 semana lá em Lacerda já vou fazer tudo que tem que fazer nela...e posto as fotos do escape tbm que to com saudade de ouvir aquele ronkinho dela!!

Valew pessoals abraço!!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu fiz um kit gelo parcial, mesmo a minha não apresentando problemas de aquecimento (L200 95)

Apenas passei o radiador para sistema selado, o sistema original funciona com 0,9 bar e o sistema selado (igual ao do kit gelo) com 1,4 bar.

Reservatório do Siena/Palio/Strada sistema Valeo marca: Gonel cód. G-1307 R$35,00
    Tampa do reservatório Siena/Palio/Strada Click cód. TC-4051 R$5,00
    Suporte do reservatório: Fiz com retalhos de chapa que tinha em casa, soldei e pintei R$ 0,00

Retalhos de tubos de Inox e fiz um "T" soldei com Tig R$10,00

Mais uns R$15,00 de abraçadeiras
    E R$45,00 de mangueira 3/4" e 3/8" para ligar o reservatório no sistema do radiador

O radiador estava com um suporte solto, e aproveitei para tampar a região da tampa superior dele e colocar um respiro lateral para ligar no reservatório a loja especializa ainda testou e pintou o radiador R$80,00

Aproveitei para trocar as mangueiras do radiador superior e inferior.

Mangueira superior, usei a do Palio (só precisar cortar as pontas para deixa-la mais curta) R$15,00
    Mangueira inferior, o cara da autopeça achou uma parecida (conforme a amostra que eu levei) R$18,00

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Pois é..eu to acabando de ler ele aqui...li todo ele rapidão!!
    Tava reparando por fotos, como o radiador das L200 é menor que o das Pajero (pelo menos das que eu vi)!!
    Estou pensando em colocar esse kit Gelo na minha...pelo menos trocar o meu radiador que já tá só a tilanga e colocar esse do kit gelo com novo defletor e hélice de 11 pás!! Já deve dar uma melhora, pq a minha tá começando a ratear já...Rsrs
    Apesar que no meu caso acho que é o radiador que tá com as canaletas todas amassadas...vou passar 1 semana lá em Lacerda já vou fazer tudo que tem que fazer nela...e posto as fotos do escape tbm que to com saudade de ouvir aquele ronkinho dela!!

Valew pessoals abraço!!
    defletor de 11 pás original R$ 100,00
    embreagem viscosa R$ 400,00
    válvula termostática original R$ 147,00
    conexão T feita R$ 20,00
    mangueiras e abraçadeiras todas primeira linha R$ 180,00
    Junta cabeçote Aço STD R$ 150,00 (Opcional)
    Radiador Palio com tampa R$ 35,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem