x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 214

Essa história do kit gelo é história do passado. Se deu mau de qualquer jeito quem teve ou não que usar aquilo. Foi numa daquelas erros de projeto junto com picaretagens da Mit que espero que não se repitam.

Outra coisa é o número de pás da hélice. 4 pás seriam suficiente. São usadas várias para reduzir o ruido.

Pelo amor de deus, não dá mais pra ficar lendo que uma tem 9 e ou 11, sei lá. É a mesma coisa! Além disso, os ventiladores estão lá apenas para quando o veículo estiver trafegando em baixa velocidade. Se fosse andar apenas acima de 40 ou 60Km as fábricas não dariam o trabalho de coloca-los.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Kra, já perguntei isso em outro tópico e me informaram que é normal, pois o kit gelo não vem de fábrica.

Bom, pelo menos eu liguei pra concessionária Yen, onde o cara comprou essa L200, e eles tem o histórico todo direitinho dela, não tem bizarrice não. Mas assim q eu puder vou lá na Yen pra conversar com eles sobre o kit.
    Jk o Kit na concessionária custa perto de R$ 2500,00.

A Mit vai falar, falar e falar para você não instalar. Isso ai é contigo se quer ou não, pois de graça não vem.

Agora o que acho que vc poderia questionar é quanto a sua estar com a helice de 8 pas, sendo que L-200 outdoor 2008 sairam todas com a helice de 11 pás (igual a da Ranger 3.0)

Sobre o recall Branco, nem se preocupe com isso. Isso foi feito em L-200 Sport. A Outdoor já veio com o problema corrigido.

Ah tá, só mais uma coisa sobre o Kit. Caso você tenha um mecânico de diesel de confiança e que entenda de MIT e caso voce QUEIRA REALMENTE instalar o Kit, dá para você comprar tudo por fora em auto-peças e montar o seu kit. Sai beemmmmm mais em conta.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Onde vc viu isso !!!
    O KIT na Sendai ES custa 1.760,00+ 110,00/ 1 hora de mão de obra = 1.870,00 ,
    o mais caro é a hélice que vem com acoplamento viscoso .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Ohh GLS... isso busquei aqui mesmo no forum. preços que o pessoal já tinha postado.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Fala XLS Trail !! o preço atual é esse aí , No começo fiquei com receio e iria colocar na minha mas depois de muito rodar e aquecimento não apresentar , resolvi deixar pra lá .

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Essa seria a última coisa que eu iria fazer. Só faria isso nos casos de trabalahr com a pick-up carregando peso mesmo todo santo dia.

Fora isso .. não instalaria.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Galera, me desculpem ser "do contra" mas como eu já LI e VI o Kit Gelo, é de se notar que ele não acompanha nenhuma válvula termostática.

Partido desse ponto, COMO o carro baixaria 8 ou 9 graus apenas com o Kit? Não tem como, pq a válvula termostática vai continuar atuando INDEPENDENTE da quantidade de água, do tamanho do radiador e da temperatura ambiente ser normal ou baixa demais.

Qual a real função do kit? É simples: Fazer com que a água que circula NO RADIADOR seja resfriada mais rapidamente.

POR QUÊ? Pq se o radiador não conseguir baixar satisfatoriamente a temperatura da água ( troca de calor ), a válvula termostática vai ficar aberta constantemente, fazendo com que a sua função seja inútil naquele momento.

O problema das L200 Sport HPE é que o radiador sozinho não dava conta de resfriar a água ao ponto dela retornar ao motor numa temperatura mais branda, que não mantivesse a válvula aberta o tempo todo.

E piora tb o fato de ter um volume de água não muito bom circulando pelo sistema, SEM CONTAR as perdas de líquido que vão pro expansor e/ou perde-se em forma de vapor ou transbordamento.

A função do KIT GELO é justamente melhorar o arrefecimento do radiador e colocar mais líquido pra circular pelo sistema, isso por si só já ajudaria bastante.

O correto, como já falei, era a Mit ter colocado um radiador com maior capacidade de troca e de litragem. Só que seria oneroso demais pra Souza Ramos, e como vcs já sabem direitinho, sempre estoura nas costas do consumidor.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    As toyotas Sw4 3.0 TB antigas trincavam o cabeçote por sobreaquecimento . mas teve um certo ano que trocaram o radiador para um maior .

Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    gostaria de fotos do kit gelo grato.

Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    brasilia/DF

Arrow kit gelo

boa noite colegas
    alguem pode mem dezer se essa junta do cabeçote de aço é boa pois, coloque esta na minha mit l200 ano 1999 e continua passando água,vo mandar plainar o cabeçote pra ver se da certo.
    SE ALGUEM SABE AGRADE?

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Mauricio, pra que economizar nisso? Peças de motor, melhor coisa que há é comprar originais. Tem muita junta vagabunda ai pelo mercado e com isso, você terá que gastar 2 mão de obra por não ter feito o serviço correto na primeira vez.

Sobre o seu cabeçote ... é bom mandar para uma retifica ... e veja que o cabeçote da L-200 não agüenta mais que 2 passes.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Mauricio bsb Ver Post
    boa noite colegas
    alguem pode mem dezer se essa junta do cabeçote de aço é boa pois, coloque esta na minha mit l200 ano 1999 e continua passando água,vo mandar plainar o cabeçote pra ver se da certo.
    SE ALGUEM SABE AGRADE?
    Desculpe a minha ignorância; tem certeza que esta junta de aço serve para vedação? Não seria uma espécie de calço para aumentar a distância entre o cabeçote e o bloco? Neste caso, a junta comum é necessária.
    Posso estar falando uma grande bobagem, mas acho que já ouvi algo a respeito.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem