x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 214

Hybrid View

L200 - Composição do Kit Gelo.

Pessoal,

Alguém saberia especificar quais peças e modificações fazem parte do Kit Gelo?

Outra coisa, existe algum documento, reportagem, Pagina web, ou algo que possa realmente comprometer a mitsubishi quanto a indicação da instalação de tal kit?

Ciro - Na busca de informações importantes!

Citação Postado originalmente por cirotoscano Ver Post
    Pessoal,

Alguém saberia especificar quais peças e modificações fazem parte do Kit Gelo?

Outra coisa, existe algum documento, reportagem, Pagina web, ou algo que possa realmente comprometer a mitsubishi quanto a indicação da instalação de tal kit?

Ciro - Na busca de informações importantes!
    Procura ai... tem milhoes de topicos sobre esse kit gelo...

Tem inclusive um post do AKPG com o código da peça...

Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    gostaria de fotos do kit gelo grato.

Ciro existia esse Kit como peça no site da propria Mit, porem depois que anunciamos aqui no forum eles tiraram eu tenho fotos dele inclusive orçamento de instalação por uma concessionária onde consta que meu sistema esta Ok e para parar de esquentar e necessario sua instalação. vou procurar o link, acho que na pagina da 50 a 60 do solução para aquecimetno de L200;
    o codigo da peça é CA140019 va a alguma concessiona´ria e solicite esse Kit pelo codigo o nome é Kit resfriamento L200 sport
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário
    Entrada
    17/06/2008
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Ciro existia esse Kit como peça no site da propria Mit, porem depois que anunciamos aqui no forum eles tiraram eu tenho fotos dele inclusive orçamento de instalação por uma concessionária onde consta que meu sistema esta Ok e para parar de esquentar e necessario sua instalação. vou procurar o link, acho que na pagina da 50 a 60 do solução para aquecimetno de L200;
    o codigo da peça é CA140019 va a alguma concessiona´ria e solicite esse Kit pelo codigo o nome é Kit resfriamento L200 sport

Amigo poderia me enviar cópia de sua documentação pois estou com o mesmo problema com minha L200 em Salvador.

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por mcribeiro72 Ver Post
    Amigo poderia me enviar cópia de sua documentação pois estou com o mesmo problema com minha L200 em Salvador.

para meu espanto liguei na Tokyo Mitsubishi é o kit resfriamento da l200 esta

R$ 1.930,00 achei barato

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    para meu espanto liguei na Tokyo Mitsubishi é o kit resfriamento da l200 esta

R$ 1.930,00 achei barato
    Pelo que vem no kit eu acho absurdamente caro isso aí...!!
    Além do fato de que deveria vir de fábrica nela a partir de 2004 quando elas começaram a apresentar o aquecimento, esse kit não deveria passar de uns R$1000,00!!!

Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pelo que vem no kit eu acho absurdamente caro isso aí...!!
    Além do fato de que deveria vir de fábrica nela a partir de 2004 quando elas começaram a apresentar o aquecimento, esse kit não deveria passar de uns R$1000,00!!!

Relativamente é caro, mas infelizmente, fomos sonegados a esse Recall, agora se for ver por parte a embreagem viscosa é 900 reais, o defletor é 100 reais, a hélice eu não sei, ainda tem o reservatório, as mangueiras e abraçadeiras devem estar ouro.

Usuário
    Entrada
    17/01/2018
    Local
    SALVADOR/BA
    Boa Tarde!
    Tenho uma L200 outdoor, no final de semana a temperatura elevou e o cabeçote foi para o espaço. Alguém poderia indicar um local onde possa conseguir o Kit refrigeração.

Acho que vou por Nitrogenio Liquido no radiador da L200 daqui de casa...

" só sendo isto mesmo "... rsrsrsrsrssr

A minha intenção é tentar isolar pelo menos uma área do resfriamento que tem o problema, pois acredito que há a possibilidade do kit ser composto da solução (substituição da peça com problema, seja de desenho, seja de fabricação), e também de algumas "firulas" que talvez não atinjam o foco do problema, mas que gerem lucro.

Apartir disso, identificar por comparação, quais os modelos de motores que se aplica a solução.

Pois para quem lê informações aki do fórum, existe um consenso de que todas as l200 esquentam.

Entrei em contato com a Tokio e a Nara aqui de brasilia:

Tokio: falei com o consultor: não sabe, não viu... "kit o que?" hauhauhauh
    Nara: Tem o kit e segundo um mecânico consultado pela seção de peças, o kit é exclusivamente para a l200 sport!

O código da peça CA140019 realmente existe e está catalogado no sistema de ambas as concessionárias.

Se na melhor das situações conseguirmos a atenção da mídia, e uma informação for contestada e comprovadamente ridicularizada, perderemos de imediato a razão, e mesmo que seja um problema isolado de um modelo apenas, nunca virará recall.

Compro a briga dos companheiros, mesmo que haja uma possibilidade de não ser um problema do meu modelo. Mas precisamos extratificar as informações coletadas até aki. Pois no tópico citado tem muito ruido misturado...

Ciro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem