x
Convex Datacenter
Página 9 de 90 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    (...)

Para vcs terem noção de como a coisa é séria=> Quem conhece Foraleza deve saber que aqui tem muita pick-up 4x4 inclusive, váaaaarias l200s. Pois bem, várias agências daqui, não querem mais receber L200 hpe m/t e muito menos a/t por causa desse problema,

(...)
    Tiago;

Um amigo meu só conseguiu passar a HPE M/T dele para frente na troca por um Ford Cargo! Não conseguiu vender nem para particular...E tava hiper bem conservada.

Abraços

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Tiago;

Um amigo meu só conseguiu passar a HPE M/T dele para frente na troca por um Ford Cargo! Não conseguiu vender nem para particular...E tava hiper bem conservada.

Abraços
    Não me leve a mal...isso é historinha...vendi a minha porque quiz e vendi de primeira.
    Nunca AQUECEU !!!
    O que é usar pickup como pickup ???????
    Usei a minha sem carregar peso porque não trenho esse perfil mas usei todos os recursos do carro no off road e no on road e o carro sempre me atendeu.
    Esse papo do amigo do tio do primo da cunhada também tá cansando.
    Deixe os donos de L200 em paz. Q saco...isso sim é infantilidade.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Não me leve a mal...isso é historinha...vendi a minha porque quiz e vendi de primeira.
    Nunca AQUECEU !!!
    Usei a minha sem carregar peso porque não trenho esse perfil mas usei todos os recursos do carro no off road e no on road e o carro sempre me atendeu.
    Jorge,

Já falei: era só deixar ela comigo em um fds que vc iria ver a bichinha ferver...

Agora quanto ao mercado, eu vendi a minha com um ano de uso e com 13 mil km por 85k. Ou seja, eu achei que fiz um bom negócio.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jorge,

Já falei: era só deixar ela comigo em um fds que vc iria ver a bichinha ferver...

Agora quanto ao mercado, eu vendi a minha com um ano de uso e com 13 mil km por 85k. Ou seja, eu achei que fiz um bom negócio.

Um abraço,
    Alexandre eu sei que ferve...do jeito que vc usa, ferve...não duvido, vc sabe disso. Acho inclusive um absurdo ferver, porém o jeito q vc usa não é o que a grande maioria usa. A maioria nem usa o 4x4 high.
    Eu falo pelo meu uso, e pelo uso de várias pessoas com o mesmo perfil que o meu...o carro nunca me deu problema.
    O chato é vc ler aqui pessoas querendo te convencer que o carro que vc teve por 3, 4 anos é um problema quando na verdade não é FATO!
    Tb não é fato que o carro não tem revenda. Tem SIM ! no RJ não para na agência, sai fácil.
    Resumo: Absurdo o prb do aquecimento, porém a L200 é um puta carro se vc tiver o perfil adequado do carro.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Nunca AQUECEU !!!
    concordo em tudo que você disse.

quase que diariamente entro no fórum e na seção o que mais se encontra é pessoas relatando quebras e problemas nas ranger`s de inúmeras peças e nem sempre consecutivas como os casos de aquecimento das L200 que por sinal difícilmente se vê algum outro tipo de problema (comparando com a ranger) as hilux ainda estão sendo testadas daqui um tempo saberemos se são tuuudo isso que dizem, mas o pessoal não se cansa de pixar a L200 mesmo o tópico sendo L200 é show usuários entram para ler e falar mal (afinal o tópico é público e entra quem quiser e diz o quer quiser) mas bom senso não faz mal a ninguem por que em vez de falar mal não buscam um tópico ou elogiam as boas características do tema sendo tratado, falar mal é fácil, eu poderia entra em cada tópico e falar mal tanto do tópico como dos veículos e das pessoas, mas eu não ganho nada com isso uma brincadeirinha para distrair tudo bem, só que pense que outros podem não gostar, fica a critério de nós usuários por que este fórum que possue pessoas e assuntos de interesse de todos nós só que você vem pra ler e só encontra discussão e que o meu é melhor que o seu, que tem que usar como pick-up (isto é muito relativo pode ser que pra mim eu use como pick-up mas para o outro esteja usando como um veículo comum).

pessoal descupe se vocês não queriam eu ha que não tem que ouvir mas só disse o que penso e acho que não vamos ganhar nada com isso.

abraço a todos pick-up e off-roaders

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Nunca AQUECEU !!!

jorge

alem disso, ha aqueles q delegam ao mechanicos da vida a manutenção corretiva, ate pq preventiva é algo inexistente.
    e, inexoravelmente o numero de reclamaçoes aqui relatadas não tem valor estatistico. uma gota num oceano, diria, "desvio padrão".

estou na segunda, é show, muito show.

L 200 é liquidez imediata.

vlw

renato leal

L 200 outdoor

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Tiago;

Abraços
    Aqui em Louveira um amigo de um primo meu só conseguiu trocar a dele numa kombi......e era a ALCOOL

Salve salve!!

BOA NOITE

Alguém aí quer me dar uma L200?

Do jeito que falam mal e trocam por cacareco acho que vou começar a ganhar dinheiro comprando L200 pra revender.

Acho que o pessoal tá exagerando um pouco. Apesar de não ser fã de pickup, a L200 é um bom carro.

Abs

monza e kadett ferve bem antes que L200 , vi 2 ferverem em menos de 5 min acelerando num barrinho lah .... o kadett ferveu no ultimoo hehehe....

nem por isso esculhambam os carros....

motor diesel pra andar "frio" tem que ser a 2000 2500 rpm , ae o bixinho vai sossegado , 3500 4000 dessas L200 com 30 35º vai "esfria" de que jeito...

Esquentamos um mwm X10 de uma agrale , descendo , na marcha a 2800 3000 rpm freando soh as rodas da frente heheh motor diesel esquenta povo , tem hora que nao dah pra forçar...
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

não adianta,aqui ta parecendo um conrintiano e um são paulino,vão discutir o resto da vida,um vai querer convencer o outro que o seu time é melhor,mas mesmo que seu time seja melhor,o outro torce pro time dele,e se torce pro time dele é pq o acha melhor

resumindo,não adianta brigar,ter uma l200 é o mesmo que ser torcedor fanatico de um time

ps: sim,é claro que existem as exceções

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    monza e kadett ferve bem antes que L200 , vi 2 ferverem em menos de 5 min acelerando num barrinho lah .... o kadett ferveu no ultimoo hehehe....

nem por isso esculhambam os carro....
    o que eu acho,é que quem compra um kadett sabe que ele é um carro de asfalto,e foi feito para andar no asfalto,portanto se ele aqueceu no "barrinho" não importa,ele não foi feito pra aquilo.

se uma l200 esquenta no barrinho é diferente,ela foi projetada para andar no barrinho,andar no asfalto com até a carga especificada pelo fabricante,entre outros.

mas sinceramente,o que mais me faz perder o gosto pela mit é o desrespeito pelo cliente.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    não adianta,aqui ta parecendo um conrintiano e um são paulino,vão discutir o resto da vida,um vai querer convencer o outro que o seu time é melhor,mas mesmo que seu time seja melhor,o outro torce pro time dele,e se torce pro time dele é pq o acha melhor

resumindo,não adianta brigar,ter uma l200 é o mesmo que ser torcedor fanatico de um time

ps: sim,é claro que existem as exceções
    Tulio, não acho que passe por convencimento. Na minha opinião é uma vigilância exarcebada.
    Tem uma porrada de gente que não tem L200, nunca dirigiu, não usa nem 10% dos recursos off road e sai falando um monte de bobagens.
    A L200 tem um problema crônico. É fato ! vamos nos ater a este problema. Vamos tentar ajudar o Luis Antonio e outros mais a resolver seus problemas. A função do fórum é essa.
    Só volto a falar: pra imensa maioria o carro atende perfeitamente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem