x
Convex Datacenter
Página 7 de 90 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Então é isso Fábio,

como te disse, não liga pra quem esculhambar, se não vai ser mais lenha na fogueira, agora, tenha certeza que aqui tem muita gente contente com L200, mas também tem muita gente revoltada e com toda razão do mundo, saiba apenas relevar os comentários dos que irão falar "márr" das L200, pois muitos tem experiência para isso e estaram apenas, de modo democratico, dizendo o porque dela não ser boa, mesmo que para isso precisem "gritar", afinal você criou o post, como você, eu ou qualquer outro que tenha criado um post tem de ter nocão que eles não são nossos, são de todos e por isso vai ter gente de todo tipo aqui, alguns brincalhões (mas gente boa), alguns FDP, outro mentirosos pra cacete e por ai vai...

Agora, em relação a custo beneficio, te digo com toda certeza do mundo, nenhuma pickup tem melhor custo de manutenção que a Toyota...

Sérjão
    PS. vou-me, tenho de trabalhar mais um pouco...
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Vc tá certo. sem problemas.

Mas em nenhum momento falei que tinha um super carro etc... só estou feliz com o meu... se vc puder ler o tópico vai ver isso...esse tópico como já disse anteriormente era para ser um tópico de quem gosta de L200, como tem de quem gosta de Land, Ranger, Hilux etc... onde as pessoas pudessem dar dicas, elogios, experiências etc Quando entrei no fórum foi para aprender com pessoas com vc...pode até ler nas primeiras mensagem que postei, aprendo muito lendo outros tópicos aqui. Mas os alguns caras entram aqui para zuar, sem o intuito de ajudar e esclarecer... As comparações que fiz foi para me defender das críticas.
    Mas obrigado pela dica e se puder leia tudo que escrevi aqui e vc vai entender melhor.
    Gosto da L200, trabalhei com uma na amazônia na ralação total e ela nunca deu problema sério e agora to com uma nova aqui em sampa, penso que para meus critérios ela é show! só isso.
    Abç

Sérgio
    Blz! vc tem toda razão! Vou responder o que for necessário só.
    O problema da Hilux para mim é o preço.
    Abç.

Bom na autoridade de proprietário da L200 Sport mais rodada do fórum que ainda não deu problema afirmo: o carro me atende perfeitamente, assim como outras pkps do mercado também poderiam atender (umas + outras - devido a capacidades Off-road, angulos de entrada, saída e bloqueio). A preferência pela L200 se dá pela design/custo/capacidade off-road e também por ser a única pkp aceita no MMS. Só a trocaria hoje em dia por uma Pajero Sport, pelos mesmos motivos.

Agora com relação ao carro ter problema de aquecimento tenho certeza que se utilizasse o carro como muitos o fazem aqui - uso utilitário - já teria passado por esse problema.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bom na autoridade de proprietário da L200 Sport mais rodada do fórum que ainda não deu problema afirmo: o carro me atende perfeitamente, assim como outras pkps do mercado também poderiam atender (umas + outras - devido a capacidades Off-road, angulos de entrada, saída e bloqueio). A preferência pela L200 se dá pelo design/custo e também por ser a única pkp aceita no MMS. Só a trocaria hoje em dia por uma Pajero Sport, pelos mesmos motivos.

Agora com relação ao carro ter problema de aquecimento tenho certeza que se utilizasse o carro como muitos o fazem aqui - uso utilitário - já teria passado por esse problema.

Abs,

Marcello,

Qts km tem o seu carro?

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Sabe o que vai acontecer????
    VAI SER UM SHOW SÓ!!!!
    para Ranger ficar fervendo de inveja....primeiro que a Ranger é muito feia pela amor de Deus... Tem Ranger é como vc ter uma mulher com colesterol bom, triglicérides normal, glicemia normal, sem pressão alta, papa nicolal em ordem etc... mas por fora é um tribufu do agreste, feia , feia que dói... deve ser foda ter que olhar todo dia para ela....hehehehe L200 faz tudo que as outras fazem e a de alguns podemos dizer que sõ um pouco nervosa, as vezes esquenta um pouquinho...mas as novas são calmas sabendo tratar tá tudo certo!! e ainda por cima é como se fosse aquela mulher linda, maravilhosa um tesão!!!!! hehehehe
    SHOW! to certo ou to errado??? hehehehehe
    abç!!!
    Então tá. Depois não diga que não avisei.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

l200 hpe... uma alegria quando comprei e outra maior ainda quando vendi.

hahahaha....AMantes da MIT l-200...Compro carro mais pela razão do que pela emoção...
    Mais fazer oque, vai ver que fabio ai tem dinheiro pra dar e vender, então um probleminha na l-200, vc vende mais barato e compra outra, né não fabão....
    o importante é vc gostar do carro...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Sabe o que vai acontecer????
    VAI SER UM SHOW SÓ!!!!
    para Ranger ficar fervendo de inveja....primeiro que a Ranger é muito feia pela amor de Deus... Tem Ranger é como vc ter uma mulher com colesterol bom, triglicérides normal, glicemia normal, sem pressão alta, papa nicolal em ordem etc... mas por fora é um tribufu do agreste, feia , feia que dói... deve ser foda ter que olhar todo dia para ela....hehehehe L200 faz tudo que as outras fazem e a de alguns podemos dizer que sõ um pouco nervosa, as vezes esquenta um pouquinho...mas as novas são calmas sabendo tratar tá tudo certo!! e ainda por cima é como se fosse aquela mulher linda, maravilhosa um tesão!!!!! hehehehe
    SHOW! to certo ou to errado??? hehehehehe
    abç!!!
    Cada coisa...vou te falar...Passo algumas horas fora e perco a pipoca...

Esse tipo de comparação é bem deselegante. Primeiro com as mulheres, um tipo de cometário bem tosco, tipico daqueles botecos que a gente vê em algumas ruas, que nada primam pela higiene, repletos de desocupados e/ou bandidos. Comparar Ranger com uma tibufú do agreste, Hilux com patricinha, isso é de péssimo gosto. Ainda mais num fórum SÉRIO como este.

Segundo, que cada picape tem seu diferencial. Ranger prima pelo preço, motorização e conjunto mecânico. Hilux pelo estilo, conforto e conjunto. L-200 pelo estilo e pelo marketing. Cada qual na sua.

Eu, pessoalmente, acho a Ranger linda. E dai? Minha namorada diz que ela tem jeito de caminhão 3/4. E no fundo tem mesmo e é isso que eu gosto e ponto. É problema meu e ninguém tem nada com isso. Se você acha sua L-200 linda, acha o conjunto mecânico dela "show". Ótimo! Seja feliz! Só não vêm comparar nem querer enfiar isso goela abaixo dos outros. Dizer que só a Mit aguenta o tranco...isso é tão infundado quanto uma nota de 3 Reais. Conheço gente que dá usos pesadíssimos a picape da Ford (Ranger), o Serjão já fez muita coisa com suas Toyotas (Sergio, vi TODOS os seus vídeos), enfim. Cada um na sua. Mas não tente passar o seu mundo para os outros.

Atenciosamente
    4X4 Brasil

Daniel,

Concordo em gênero, número e grau com tudo o que vc escreveu. Só tira meu nome do comentário acima. Não fui eu quem escreveu o que está em quote no seu post, ok?

Valeu!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Daniel,

Concordo em gênero, número e grau com tudo o que vc escreveu. Só tira meu nome do comentário acima. Não fui eu quem escreveu o que está em quote no seu post, ok?

Valeu!!!
    Alexandre KPG

PUTZ......FOI MAL!!! DESCULPA!!! Atrapalhei na hora de editar o meu comentário. Querer fazer duas coisas ao mesmo tempo dá zebra!

Um grande abraço

OBS: Adorei dos quadriciclos!!!!

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    l200 hpe... uma alegria quando comprei e outra maior ainda quando vendi.
    Pena q ainda não pude ter a segunda alegria.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Thelmo Ver Post
    Pois é estou com uma oportunidade de comprar uma L200 GLS 2003(da quadrada). Aqui em Natal o preço gira em torno de 55k, um cumpadre recebeu em uma conta e me passa ela por 48k.

Na minha avaliação os pontos negativos são:
    1- Os 160k km rodados da L200
    2- Acredito que as L200 quadradas sofrerão uma desvalorização mais acentuada que a minha Ragner 2001.
    3- Gosto muito da minha Ranger 2001, que é minha desde 2005 com 50k (hoje com 125k), e eu sei que está 99% em ordem, mas infelizmente tenho que admitir que está chegando a hora de passar ela pra frente...

Alguém se habilita a fazer algum comentário sobre este meu dilema?

Obrigado aos que comentaram sobre minha dúvida!

Só esclarecendo minha Ragner é 2.5 e não 2.8 (acho que alguém se confundiu achando que eu estava trocando uma 2.8 por uma L200).

Decidi. Vou deixar a Ranger 100% amanhã! (trocando os discos e pastilhas de freio)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem