x
Convex Datacenter
Página 14 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Grande Eduardo, bom vê-lo de volta ao fórum

Agora que vc mencionaou e, como anda a Ranger de seu irmão? a ick-up tem sido só alegrias? tem mostrado alguma(s) deficiência(s) de projeto?

Abs e até mais.
    Diesel tenho olhado o fórum so não tenho escrito mensagens devido aos compromissos.

Até aonde sei, meu irmão não teve problema algum com a Ranger e ele está satisfeito, "pelo menos é o que eu acho estando daqui".

Devo conversar com ele até o final desta semana e busco melhores informações, ok!?

Eduardo, quem sabe vc não compra um chassis completo da ranger, com transmissão, motorização, rodas , pneuss, tudoo completo e coloca so a ´´BOLHA`` da sua l-200 sobre ela?
    Ai sim seria perfeito...Teria o carro com o melhor custo beneficio do mercado, economico,potente e sem aquecimento e ainda alimentava sua paixão pela l-200...
    Eu acho uma boa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marcello e EEustáquio, excelente a colocação dos dois, mas infelizmente vai passar ao largo.

A L200 é a "Geni" do fórum. Qualquer problema em outro carro é tratado pelos "Experts de Wikipedia" como: "muito estranho isso".
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    08/01/2008

l200 luz do motor

amigos, estou com uma l200 sport 2004/2004 e motor estah com 50.000 km, pepois de todo feito(bloco e cabeçote em concesionaria), subindo de vitoria para bh e jah rodando uns 400 km, pisei mais fundo....liguei o ar....caçanba cheia de mala......e.....acendeu a luz do motor....a amarelinha, temperatura normal, parou de acelerar, e sem lugar para encostar, foi um sufoco, mas continuou a subir devagar....e encostei numa estrada de terra, aguardei um pouquinho o motor funcionando, ponteiro de temperatura sempre normal, e cortei o motor, sem sinal de celular, com criança e esposa no carro, foi um grande susto......desci, verifiquei o oleo e tudo normal..........dei a partida apos uns 5 minutos e....pegou e apagou a luz. fiz um teste na terra onde estava, e tudo normal. voltei para a br 262 e toma mais subida. dai pra frente tudo normal. ainda nao levei na mit pra ver o codigo do erro gerado.....que diabos aconteceu???? muito grato.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por wsete Ver Post
    amigos, estou com uma l200 sport 2004/2004 e motor estah com 50.000 km, pepois de todo feito(bloco e cabeçote em concesionaria), subindo de vitoria para bh e jah rodando uns 400 km, pisei mais fundo....liguei o ar....caçanba cheia de mala......e.....acendeu a luz do motor....a amarelinha, temperatura normal, parou de acelerar, e sem lugar para encostar, foi um sufoco, mas continuou a subir devagar....e encostei numa estrada de terra, aguardei um pouquinho o motor funcionando, ponteiro de temperatura sempre normal, e cortei o motor, sem sinal de celular, com criança e esposa no carro, foi um grande susto......desci, verifiquei o oleo e tudo normal..........dei a partida apos uns 5 minutos e....pegou e apagou a luz. fiz um teste na terra onde estava, e tudo normal. voltei para a br 262 e toma mais subida. dai pra frente tudo normal. ainda nao levei na mit pra ver o codigo do erro gerado.....que diabos aconteceu???? muito grato.
    Na minha antiga L200 essa luz acenteu algumas vezes e apagou sem alterar a performance do carro. Numa delas indo pra Angra com o Marcello, ele deu uma acelerada e a luz apagou.
    No carro dele quando acende a luz o comportamento ficou igual ao seu.
    Na minha opinião está relacionado com a qualidade do combustível.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

viagem para varios lugares no asfalto de pé colado e ponteiro nada....
    Fora as incursões na terra, e em barrancos de fazenda, uma coisa que eu faço pelo menos uma vez por dia é passar dos 140 ehhe... Indo ou voltando do trabalho eu sempre pego alguns km de pista em alta velocidade(140+) e sei que este problema ela nao tem mesmo.... faço viagens longas quase todo mes em velocidades altas nos trechos seguros sem problema nenhum....

E como o colega ai falou, sem barulho e problema mecanico nenhum...

Não vou ficar pro resto da vida com essa picape, mas por enqto , me atende muito bem sim!!

Usuário
    Entrada
    08/01/2008
    ok, jorge. nao detalhei bem o carro, mas agora sim. vamos ver o pessoal da mit fala, to indo lah amanha.
    grato,

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Marcello e EEustáquio, excelente a colocação dos dois, mas infelizmente vai passar ao largo.

A L200 é a "Geni" do fórum. Qualquer problema em outro carro é tratado pelos "Experts de Wikipedia" como: "muito estranho isso".

x2...

Mas voltando ao que interessa, ta na hora do Eeustaquio voltar, para contar as viagens e passagens dele na L200 ehhee..

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    x2...

Mas voltando ao que interessa, ta na hora do Eeustaquio voltar, para contar as viagens e passagens dele na L200 ehhee..
    Flávio, não estou no Brasil. Estou nos Estados Unidos com a Família desde dezembro. Ainda não tenho data certa para o retorno, mas a minha L200 volta ao batente do trabalho próxima semana com meu filho.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    wsete

em viagem ao sul do pais em abril de 2007, aconteceu o mesmo com a minha L 200, só q o carro estava com menos de 1 mes de uso. passei na cincessionaria DA MIT em caxias do sul, onde fui muito bem atendido, e eles remapearam-na e pronto.
    essa luz não influenciou e nem influencia em nada o funcionamento do carro, foi isso o q aconteceu e tb foi isso q o mecanico me explicou.

L 200 É SHOW.

RENATO LEAL

L 200 OUTDOOR

Wsete, o que aconteceu é que seu veículo leu ou teve algum erro no sistema de alimentação ou algum sensor e entrou no modo de segurança, ja tive isso até qdo a bateria colou as palcas, mas é normal e qdo vc desliga ela apaga o erro, as vezes até demora de apagar mas volta ao normal.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Wsete, benvindo ao fórum!
    Poderia nos explicar o que houve para, com menos de 50.000Km, ter feito todo o motor, bloco e cabeçote da L200?

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem