x
Convex Datacenter
Página 16 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Não concordo com vc quando vc fala que subir de ré não é um problema.O eustaquio chamou mais duas camionetes diferentes JUSTAMENTE pra ver se o problema era so na l-200 dele ou em todas as outras.Como foi dito, NENHUMA outra esquentou nas mesmas situações da l-200.Então, se ela é a unica q esquenta, CONCERTEZA e já está mais que comprovado aqui que existe um erro de projeto de arrefecimento no motor 4d56, qualquer q seja a potencia dele.Na realidade, um motor a diesel tem q ser projetado pra girar a 4000 rpm tranquilo sem esquentar.A durablidade dele pode ser menor, mais aquecimento é inadmissivel....

quando eu disse, NAO TEM PROBLEMA, eu quiz dizer que nao tem problema mecanico, que pode ser consertado...

os outros casos de esquentar tao facil, são os que estao com problemas em alguma peça.... nao é erro de projeto esquentar em uma subida na estrada, é erro mecanico de alguma coisa...

nao to me espressando bem hj hehehe

O flavio, mais se vc tem q trocar alguma peça por outra pra sanar o aquecimento( trocar radiador, helice, colcoar eletroventuinha, fazer inumeras coisas), CONCERTEZA é erro de projeto sim...O carro tem q sair de FABRICA com um motor adequado pra proposta de utilização a que se destina.Agora, depois de fabicado ir buscar soluções...O ideal é fazer igual todas as pick-ups do mercado, exceto a l-200...Andar metendo o pau no motor e nada de o ponteiro da temp subir...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Flávio,

veja bem, tenho uma Hilux SR5 2.8D, que originalmente possui 76Cv e turbinei e intercolei, atualmente o motor tem mais de 120Cv, o que quer dizer isso? O motor está praticamente com sua potência dobrada, mas o sistema de arrefecimento é subdimencionado para nova potência e abusando ele simplesmente esquenta...nas L200 é mais ou menos isso, embora tenho modificado o sistema de arrefecimento, não sendo suficiente, por isso vendem o kit gelo. O trabalho de redimencionamento não é 100% eficaz e por isso em determinados usos o motor esquenta...no caso de andar de ré devemos lembrar que nessa utilização a ventilação do motor é feita apenas pela ventoinha e nada de ventilação externa para auxiliar, ai é que o bicho vai esquentar mesmo!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    quando eu disse, NAO TEM PROBLEMA, eu quiz dizer que nao tem problema mecanico, que pode ser consertado...

os outros casos de esquentar tao facil, são os que estao com problemas em alguma peça.... nao é erro de projeto esquentar em uma subida na estrada, é erro mecanico de alguma coisa...

nao to me espressando bem hj hehehe

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Leo não da moral não...esse eu conheço...é uma mala ! hehehehehe
    Mas eh mala com rodinha e tracao nas quatro!!! hauauauua...

Abracos Thirige!!!
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Mas L200 com 40mil km e todas revisões na concessionária, esquentando, pode ser chamado de falta de manutenção? Não é bem assim. Veja bem, 90% dos usuários que relataram super aquecimento, ainda estavam na garantia (portanto revisões na concessionária em dia) ou cuidam muito bem do carro. Nenhuma manutenção preventiva resolveria o problema deles.

Po, neste caso vale a pena meter um processo na Mit, eu vejo o pessoal sempre reclamando do aquecimento destes carros. Outro dia vi uma discussao aqui no forum sobre reunir e cobrar uma posicao da Mit para este problema cronico das L200 novas, mas nao sei qual foi o resultado da discussao. Nao sei se tem alguma advogado aqui no forum, que poderia dar uma orientacao melhor, mas acho que uma acao coletiva poderia dar algum resultado para este descaso da fabricante.

Abracos,
    Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    eu que admiro os veículos da MIT também não me conformo com os descasos de algumas concessionárias e o atendimento ao seu público, se ela sabe do problema e tem a suloção por que não oferecer aos seus clientes por um preço justo, fazer a troca nas ainda em garantia e ja sair de fabrica com um novo dimensionamento do sistema, porque ferramentas e pessoal para achar a causa e a solução é questão de dias se tratando duma infra-estrutura como de um fabricante automobilístico.

chcardozo:
    Mas eh mala com rodinha e tracao nas quatro!!! hauauauua... e bloqueio tem não?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Como eu sou prostituto mesmo ... pode me mandar uma L-200 que dou um jeito rapídim nelas!!!...

Hj tem muita coisa boa no mercado, principalmente do ano de 2002 até agora há várias pick-ups que atendem, sendo que cada uma é melhor em algum quesito.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    08/01/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Wsete, benvindo ao fórum!
    Poderia nos explicar o que houve para, com menos de 50.000Km, ter feito todo o motor, bloco e cabeçote da L200?

[]'s
    desculpe pela demora, estava viajando. jah comprei ela desse assim, jah sabendo do q foi trocado, pois peguei o relatorio na concessionaria(deixou eu ver mas nao deixou levar o relatorio). estou checando para ver o q de fato ocorreu e imformo ao grupo.

muito obrigado pela boas vindas
    jose antonio

Rapaz é incrível como todo tópico de L200 acaba virando em "solução para aquecimento L200 Sport"

Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Rapaz é incrível como todo tópico de L200 acaba virando em "solução para aquecimento L200 Sport"
    O mais incrível é que apensar de virar "solução para aquecimento L200 Sport" é saber que o problema não tem "solução", afinal a Mit não assume o erro, os problemas são bem intermitentes (o próprio AKPG teve momentos em que não teve o problema, mesmo forçando como das vezes que tinha tido) e as concessionárias estão mal preparadas para resolvê-lo.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Alem de omitirem, na maioria dos casos....Pra min esse problema é o pior entre os citados
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Meu cumpadre comprou uma L200 GLS em Junho do ano passado, comprou a GLS com medo do super-aquecimento e até agora, usando nas brincadeiras, andando em cima de 150km/h até sua casa de praia, o irmão dele já usou emprestado para carregar peso (embora na cidade) e até agora sem nenhuma sobra de aquecimento...incluisive am galinhos por causa do bloqueio, puxou a TR4 no areião por mais de 16km sem apresentar aquecimento algum...eu particularmente acho a L200 Outdoor linda e com o acessório do bloqueio é uma pickup que caio no meu gosto, embora pra caras gordos como eu ela seja um sacrificio de pilotar, pois a direção fica rossando nas pernas...mas se eu tivesse grana hoje pra comprar uma pickup na faixa dos R$ 85.000,00 compraria uma GLS sem dúvida alguma...

Sérjão
    .

ehehehe os mesmo, falando sobre o mesmo assunto.

Para problemas de aquecimento nas L sport tem outro tópico.
    ABÇS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem