x
Convex Datacenter
Página 12 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    (...)
    e o sistema utilizado na ranger 2.5 diesel do comando de válvulas que é por correntes?
    Motores HS 2.5L e 2.8L - Correia
    Motores NGD 3.0E - Correntes (2)
    MWM Sprint 2.8L, 3.0L e 4,2L - trem de 10 (!) engrenagens

Abraços

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Só a Mit tem esse eixo de balanceamento, por isso não presta!
    Motor diesel com eixo balanceador é fruto de projeto que não consegue corrigir vibrações! Mas isso é típico em motores mitsubishi, pois mesmo os à gasolina tem esse eixo, o motor realmente fica muito sereninho, porém a falta dele não poderia comprometer a sua funcionalidade visto que nada mais é do que um equilibrador dinâmico para redução de ruído e melhoria de conforto.
    Eu sei que quanto menos peças móveis um motor possui mais confiável ele é, infelizmente a Mit vai contra essa premissa...

Edintruder , acho que voce deu uma pizadinha na bola...
    Esse eixo de balanceamente tem na Hilux nova.Não me lembro onde li e não sei se as antigas tinham.Ele não é para corrigir problema de projeto , ma sim para permitir menos vibração .As ranger antigas não tem ,se tivessem seriam mais suaves.As novas não sei.
    Os vectras quando passaram para 2.2 ganharam um par desses eixos.Marea tem (2.0 e 2.4 , 1.8 não sei).Muitos motores hoje tem isso e nos nem sabemos.
    E por fim , a l200 ter isso é uma qualidade e não tem absolutamente nada a ver com aquecimento que é o que realmente aborrece junto com a vida curta de seu motor.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    e nem por isso ele é ruim ou pior que o os outros!

Abraços

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Motores HS 2.5L e 2.8L - Correia
    Motores NGD 3.0E - Correntes (2)

Abraços
    e nem por isso ele é ruim ou pior que o os outros!

Abraços
    Precisamente! Nem por isso ele é melhor ou pior que os outros.

Se fosse assim os motores 2 tempos teriam reinado por muitos anos na indústria automobilística. Lembram dos Detroit diesel???

Abraços

ME ZANGUEI, VOU DIZER PORQUE A L200 NÃO É SHOW

PORQUE A MIT NÃO RESPEITA SEUS CONSUMIDORES

E QUEM ATE AGORA SO ELOGIA UM DIA PODE SENTIR NA PELE

A MELHOR E QUE É SHOW DE PICAPE É AQUELA Q É COMERCIALIZADA EM LOCAL DE PRIMEIRO MUNDO, POIS SE TIVER PROBLEMAS A JUSTIÇA ORDENA A SOLUÇÃO E AQUI ATE O QUE NÃO TEM PROBLEMA COMO A PAJERO SPORT COM MOTOR 2.8 ELES TROCAM O MOTOR PARA O 2.5 PARA ESQUENTAR . (CABEÇA DO PROPRIETARIO E MOTOR). POIS NÃO TEM JUSTIÇA.

Se a Mit respeitasse seus consumidores, Iria ser show mas ela prefere desrespeitar.
    Era tão simples fornecer o Kit Gelo para quem esquentou o motor, não era nem necessario fazer Recall só instalar em que teve ou tem problemas, se não quizesse dar de graça q cobrasse um preço justo não cobrar absurdo por um novo sistema de arrefecimento, que só tem um reservatorio plastico tres mangueiras e uma tampa, e agora retiraram do site para que esta com o veiculo na garantia como o Eduardo e esquentou solicitar q instale.

TEMOS Q APRENDER A LEVAR EM CONTA NÃO É SÓ O CARRO E SIM TUDO Q ELE EMVOLVE E A MIT NÃO TEM RESPEITO COM QUEM É CONSUMIDOR.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Essa foi "arreatada"...

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    serjão

eu sei, e vc entendeu o q eu quis dizer!!!!!!!!!

agora ja q o dakar foi cancelado, fizemos o ralli com o waldir no buraco,,,,,,,,,,,,,hehehe

renato fofão

L 200 outdoor

eu endendi homi, na verdade tinha apenas que complementar pro outros quando fossem ler...

Sérjão

Luis,

você tem toda a razão quando fala que o problema não é a pickup e sim a MIT e de contrapartida a própria pickup...nada pior que falta de respeiro ao consumidor e ao consumidor que paga R$90.000,00, ou em muitos casos R$180.000,00 pois finacia a perder de vista...

Sérjão

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    ME ZANGUEI, VOU DIZER PORQUE A L200 NÃO É SHOW

PORQUE A MIT NÃO RESPEITA SEUS CONSUMIDORES

E QUEM ATE AGORA SO ELOGIA UM DIA PODE SENTIR NA PELE

A MELHOR E QUE É SHOW DE PICAPE É AQUELA Q É COMERCIALIZADA EM LOCAL DE PRIMEIRO MUNDO, POIS SE TIVER PROBLEMAS A JUSTIÇA ORDENA A SOLUÇÃO E AQUI ATE O QUE NÃO TEM PROBLEMA COMO A PAJERO SPORT COM MOTOR 2.8 ELES TROCAM O MOTOR PARA O 2.5 PARA ESQUENTAR . (CABEÇA DO PROPRIETARIO E MOTOR). POIS NÃO TEM JUSTIÇA.

Se a Mit respeitasse seus consumidores, Iria ser show mas ela prefere desrespeitar.
    Era tão simples fornecer o Kit Gelo para quem esquentou o motor, não era nem necessario fazer Recall só instalar em que teve ou tem problemas, se não quizesse dar de graça q cobrasse um preço justo não cobrar absurdo por um novo sistema de arrefecimento, que só tem um reservatorio plastico tres mangueiras e uma tampa, e agora retiraram do site para que esta com o veiculo na garantia como o Eduardo e esquentou solicitar q instale.

TEMOS Q APRENDER A LEVAR EM CONTA NÃO É SÓ O CARRO E SIM TUDO Q ELE EMVOLVE E A MIT NÃO TEM RESPEITO COM QUEM É CONSUMIDOR.

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Marcello,

Qts km tem o seu carro?

Abs
    Fred, minha L200 tá com 71500kms. Fez a revisão dos 70 mês passado na concessionária, pedi para verificarem a turbina pois temia pelo seu estado. A resposta que obtive foi: está perfeita, nada pra fazer.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Fred, minha L200 tá com 71500kms. Fez a revisão dos 70 mês passado na concessionária, pedi para verificarem a turbina pois temia pelo seu estado. A resposta que obtive foi: está perfeita, nada pra fazer.

Abs,
    Legal bom saber, a do meu pai esta com 68 e tambem esta tudo blz ... estamos pensando em fazer uma viagem longa com ela vamos ver como vai ficar. (salar de uyuni - atacama) no final do ano !!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    magon, ele nao esqueceu nao... ele sempre cita isso pelo forum aqui....

Inclusive colegas do forum concordaram que naquela situação, poderia outras aquecerem tbem... afinal forçando de ré, com 4 mil giros constantes, é uma situação de estress grande para o motor e para o sistema de arrefecimento....

Enfim,
    Valeu Flávio, não me esqueci do fato não, sempre relato isso... e só isso que me garante que ele pode esquentar novamente se exigida ao extremo. Fábio Magoon tenho apenas 37 anos, falta muito pra começar a me esquecer das coisas.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

E se começar a esquecer marcelão, o bruno te passa uma receita de um remedio contra perda de memoriaa...
    huahauhaauhuaha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Tambem tenho uma l200 outdoor 07 at, e estou muito feliz com ela...já fiz tudo o q vcs dizem que ela ferve e ate agora nada...puxei um barco de 23 pes numa serra d mais ou menos 8km bem ingreme com ar ligado e ela carregada de gasolina e bagagem e o ponteiro nem mexeu....já viagem para varios lugares no asfalto de pé colodo e ponteiro nada....já fui na Serra da Canastra(uma das trilhas mais dificeis do Brasil) uma vez num calor medonho e outra vez com muita chuva e barro e o ponteiro nada...então realmente (posso ate pagar a lingua) mas eu não sei o q é ferver nela....só sei que depois de muito uso dou uma boa lavada e ela esta novinha denovo...nem barulho tem......NÃO POSSO FALAR MAL DAS L200....ate mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem