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Resultados 169 a 180 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

  • #169



    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Na minha antiga L200 essa luz acenteu algumas vezes e apagou sem alterar a performance do carro. Numa delas indo pra Angra com o Marcello, ele deu uma acelerada e a luz apagou.
    No carro dele quando acende a luz o comportamento ficou igual ao seu.
    Na minha opinião está relacionado com a qualidade do combustível.
    No meu caso sempre o desempenho ficou um lixo quando essa luzinha acendeu. Na do JT vi que o carro andava normalmente. Comigo ela acendeu umas 5 vezes e sempre depois de dar a partida no carro. Duas vezes quando esqueci de desligar a trava carneiro (o carro nem devia pegar nessa situação, mas pegava e eu acelerava porque o carro nao andava direito - rodas semi-travadas), só então lembrava da porcaria do freio carneiro.

    2 vezes saindo de postos de gasolina acelerando sem dó... heheheheh

    1 vez do nada.

    Em todas elas bastou dar uma desligada, aguardar alguma coisa e pronto... L200 sem problema. Deve realmente ter algo a ver com a alimentação de combustível.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #170
    X2...

    Jorge,

    rapaz, falas-te pouco e disses-te muito!!!


    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Marcello e EEustáquio, excelente a colocação dos dois, mas infelizmente vai passar ao largo.

    A L200 é a "Geni" do fórum. Qualquer problema em outro carro é tratado pelos "Experts de Wikipedia" como: "muito estranho isso".

  • #171
    Banido
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    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    (...)

    Chama a atenção o fato de termos L200 levadas ao esforço e não esquentarem, outras levadas ao esforço e esquentarem e finalmente outras L200 esquentarem em situação normal.

    (...)

    Isso só me permite chegar a uma conclusão (que não é nova): Há um erro de projeto, o conjunto está prá lá do limite e uma série de variáveis externas, algumas até de pouca significância, fazem com que o motor superaqueça. Digo mais, o Kit Gelo não resolve o problema, apenas o atenua, de forma que o carro possa ser exigido um pouco além do que antes o era e que ocasionava o superaquecimento. Acredito que somente por isso a Mit não considera e nem adota o Kit Gelo como sendo a solução definitiva.

    (...)

    Fazendo uma analogia com a vida real: O motor da L200 é como uma pessoa com baixa imunidade. Ele pode sair numa ventania e não pegar uma gripe, no entanto, pode, num dia normal, sair e voltar com uma pneumonia.

    (...)
    Marcello;

    Realmente, foi com bastante lucidez a sua análise. E ela me fez refletir um pouco sobre 2 amigos meus que tiveram L-200. Tive longas conversas sobre picapes com cada um deles e ambos usaram bastante suas picapes (entenda-se por bastante tempo - e kilômetros, diga-se de passagem). Os dois, HPE, sendo uma delas A/T e outra M/T. Ambos usavam a picape mais como carro de passeio do que no batente propriamente dito, embora vez ou outra se aventurassem em passeios fora de estrada.

    O que era proprietário da A/T reclamou e muito de superaquecimento, embora ele nunca tivesse chegado ao extremo de ferver a picape.

    O da M/T por outro lado, mesmo arrastando, eventuamente companheiros em seus passeios Off, relatou-me que em NENHUMA circunstância notou qualquer superaquecimento. Inclusive ele me disse que se pudesse, compraria outra L-200, entretanto não o faz dada a grande dificuldade que teve em vendê-la. Queria trocar num caminhão Mercedes, a Mercedes não aceitou, tentou vendê-la para particular, sem sucesso, só consegui em troco de um Ford Cargo. (é o tal cara do Ford Cargo). A única coisa que ele reclamou e muito foi do custo de manutenção da Mit.

    De fato há algum tipo de deficiência no projeto. Entretanto o que nos leva a dúvida é porque a Mit é tão evasiva com relação ao tal Kit gelo? Porque ela não trata a sério a questão e faz um recall.

    Ao pessoal da Mit que sabemos que lê e acompanha o fórum, ao Alexandre da Yen Motors que teve a liberdade de me mandar uma MP defendendo-se daquela L-200 "submarina" que esteve a venda naquela concessionária, acho que a palavra é de vocês! Se REALMENTE não tem nada de errado, manifestem-se!!!

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Putz acabei de ler esse tópico todo... que pena, tem muito pouca coisa interessante (...)
    Realmente este tópico era para ser mais interessante. Descambou com analogias de picapes as mulheres. Isso foi de péssimo gosto e tomo a liberdade de anexar um quote meu mesmo sobre isso. Lá atrás.

    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Cada coisa...vou te falar...Passo algumas horas fora e perco a pipoca...

    Esse tipo de comparação é bem deselegante. Primeiro com as mulheres, um tipo de cometário bem tosco, tipico daqueles botecos que a gente vê em algumas ruas, que nada primam pela higiene, repletos de desocupados e/ou bandidos. Comparar Ranger com uma tibufú do agreste, Hilux com patricinha, isso é de péssimo gosto. Ainda mais num fórum SÉRIO como este.

    Segundo, que cada picape tem seu diferencial. Ranger prima pelo preço, motorização e conjunto mecânico. Hilux pelo estilo, conforto e conjunto. L-200 pelo estilo e pelo marketing. Cada qual na sua.

    Eu, pessoalmente, acho a Ranger linda. E dai? Minha namorada diz que ela tem jeito de caminhão 3/4. E no fundo tem mesmo e é isso que eu gosto e ponto. É problema meu e ninguém tem nada com isso. Se você acha sua L-200 linda, acha o conjunto mecânico dela "show". Ótimo! Seja feliz! Só não vêm comparar nem querer enfiar isso goela abaixo dos outros. Dizer que só a Mit aguenta o tranco...isso é tão infundado quanto uma nota de 3 Reais. Conheço gente que dá usos pesadíssimos a picape da Ford (Ranger), o Serjão já fez muita coisa com suas Toyotas (Sergio, vi TODOS os seus vídeos), enfim. Cada um na sua. Mas não tente passar o seu mundo para os outros.

    Atenciosamente

    Um grande abraço a todos!
    4X4 Brasil Razão: Efetuando uma correção)

  • #172
    Meu cumpadre comprou uma L200 GLS em Junho do ano passado, comprou a GLS com medo do super-aquecimento e até agora, usando nas brincadeiras, andando em cima de 150km/h até sua casa de praia, o irmão dele já usou emprestado para carregar peso (embora na cidade) e até agora sem nenhuma sobra de aquecimento...incluisive am galinhos por causa do bloqueio, puxou a TR4 no areião por mais de 16km sem apresentar aquecimento algum...eu particularmente acho a L200 Outdoor linda e com o acessório do bloqueio é uma pickup que caio no meu gosto, embora pra caras gordos como eu ela seja um sacrificio de pilotar, pois a direção fica rossando nas pernas...mas se eu tivesse grana hoje pra comprar uma pickup na faixa dos R$ 85.000,00 compraria uma GLS sem dúvida alguma...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Marcello;

    Realmente, foi com bastante lucidez a sua análise. E ela me fez refletir um pouco sobre 2 amigos meus que tiveram L-200. Tive longas conversas sobre picapes com cada um deles e ambos usaram as picapes pra valer. Os dois, HPE, sendo uma delas A/T e outra M/T. Ambos usavam a picape mais como carro de passeio do que no batente propriamente dito, embora vez ou outra se aventurassem em passeios fora de estrada.

    O que era proprietário da A/T reclamou e muito de superaquecimento, embora ele nunca tivesse chegado ao extremo de ferver a picape.

    O da M/T por outro lado, mesmo arrastando, eventuamente companheiros em seus passeios Off, relatou-me que em NENHUMA circunstância notou qualquer superaquecimento. Inclusive ele me disse que se pudesse, compraria outra L-200, entretanto não o faz dada a grande dificuldade que teve em vendê-la. Queria trocar num caminhão Mercedes, a Mercedes não aceitou, tentou vendê-la para particular, sem sucesso, só consegui em troco de um Ford Cargo. (é o tal cara do Ford Cargo). A única coisa que ele reclamou e muito foi do custo de manutenção da Mit.

    De fato há algum tipo de deficiência no projeto. Entretanto o que nos leva a dúvida é porque a Mit é tão evasiva com relação ao tal Kit gelo? Porque ela não trata a sério a questão e faz um recall.

    Ao pessoal da Mit que sabemos que lê e acompanha o fórum, ao Alexandre da Yen Motors que teve a liberdade de me mandar uma MP defendendo-se daquela L-200 "submarina" que esteve a venda naquela concessionária, acho que a palavra é de vocês! Se REALMENTE não tem nada de errado, manifestem-se!!!



    Realmente este tópico era para ser mais interessante. Descambou com analogias de picapes as mulheres. Isso foi de péssimo gosto e tomo a liberdade de anexar um quote meu mesmo sobre isso. Lá atrás.




    Um grande abraço a todos!

  • #173
    Usuário Avatar de PAROSISI
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    Limite 200

    Eu não tirei o eixo balanceador. meu caro. O mecânico me disse que teria que retificar o bloco para que ele voltasse a funcionar. No entanto não me garantiu que só a retificação resolveria o problema. Poderia ter danificada o bloco do motor e aí eu não quis arriscar. Foi melhor me livrar da encrenca. Mais uma vez eu alerto não esperem que as Limite 200.000 Km cheguem no seu limite. Vendam o quanto antes.

  • #174
    Pessoal, acompanho este forum a algum tempo e acho muito sadias as discussoes aqui, por isto estou sempre lendo, apesar de nao escrever muito.. sou tipo papagaio portugues.. aquele que nao fala nada.. mas presta uma atencao!!

    Bom vamos la, ja tive S10, F1000, Ranger e agora uma l200 1999(quadradinha) e de todas estas, a que mais aguentou o tranco foi a quadradinha, para o uso que faco. Mas ter uma pickup para uso extremo, nao eh so ter, tem que fazer manutencao preventiva sempre. So coloco pecas compradas na autorizada ou feitas com um torneiro de confianca sempre. Nao adianta comprar um carro destes e achar que ele nao vai acabar nunca, pois todo material tem desgaste, mas eu acredito muito na experiencia e mesmo assim ainda existem falhas... logico.. nada eh perfeito. Antes de comprar minha l200 eu pesquisei pra caramba, ja com base nas pickups anteriores que tive, e comecei a olhar os numeros... nao da para dispensar uma experiencia de varios rallys dos sertoes, paris dakar em que a mit acaba se saindo bem, logico que sao carros com amortecedores diferentes, etc.. mas tem coisas que tipo um parafuso da suspensao que sobre determinada condicao quebra, e os caras colocam a correcao em sua linha de montagem. Tambem acho que a mit erra, como todo bom capitalista, ao pegar o mesmo motor e caixa da quadradinha original com 86cv e colocar um kit que eleva para 141cv ou 180cv na versao RS, fala serio.. logico que vai dar M se vc usar ao extremo de cada potencia. Aquecimento, realmente acho que a Mit tinha que dar solucao ao problema de aquecimento, por isto nao troquei a minha ainda por uma mais potente.

    Na verdade minha opniao eh a seguinte: quer uma carro para fazer trilha? lama? poeira? evite os que tenham componentes eletronicos.. pq os willys sobrevivem ate hoje.. desde 1950? nao adianta componente eletronico tem data de nascimento e de morte na hora da fabricacao e se colocar poeira e lama no meio, ainda complica mais.

    Ate as Landrover que tem garantia ilimitada, desde que vc faca a manutencao em dia, apresentam problemas.. quando tive em Barra Grande na Bahia, um lugar onde so existe buraco e areia, tive um problema com a bateria do meu carro, que resolveu parar, pela lei de murphi, no fim do mundo. Perguntei ao mecanico local se as l200 que rodavam la davam muito problema e ele me disse que somente trocavam algumas buchas da suspencao e que as land trocavam freio, embreagem, toda hora... ou seja.. eh um carro bom pra caramba.. que ainda vou ter um... mas que tem que ter manutencao.

    Entao, se vc tem uma Ranger, Frontier, Toyota, L200, S10, etc... use o carro, mas faca a manutencao correta, pois nao adianta vir reclamar que deu M.. pow.. faca manutencao. Quebrar pode acontecer com qualquer uma, com seus defeitos e acertos, mas nao peque por omissao!!! so isto...

    Abracos,
    Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

  • #175
    Banido Avatar de ojaneri
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    Citação Postado originalmente por chcardozo Ver Post
    Pessoal, acompanho este forum a algum tempo e acho muito sadias as discussoes aqui, por isto estou sempre lendo, apesar de nao escrever muito.. sou tipo papagaio portugues.. aquele que nao fala nada.. mas presta uma atencao!!

    Bom vamos la, ja tive S10, F1000, Ranger e agora uma l200 1999(quadradinha) e de todas estas, a que mais aguentou o tranco foi a quadradinha, para o uso que faco. Mas ter uma pickup para uso extremo, nao eh so ter, tem que fazer manutencao preventiva sempre. So coloco pecas compradas na autorizada ou feitas com um torneiro de confianca sempre. Nao adianta comprar um carro destes e achar que ele nao vai acabar nunca, pois todo material tem desgaste, mas eu acredito muito na experiencia e mesmo assim ainda existem falhas... logico.. nada eh perfeito. Antes de comprar minha l200 eu pesquisei pra caramba, ja com base nas pickups anteriores que tive, e comecei a olhar os numeros... nao da para dispensar uma experiencia de varios rallys dos sertoes, paris dakar em que a mit acaba se saindo bem, logico que sao carros com amortecedores diferentes, etc.. mas tem coisas que tipo um parafuso da suspensao que sobre determinada condicao quebra, e os caras colocam a correcao em sua linha de montagem. Tambem acho que a mit erra, como todo bom capitalista, ao pegar o mesmo motor e caixa da quadradinha original com 86cv e colocar um kit que eleva para 141cv ou 180cv na versao RS, fala serio.. logico que vai dar M se vc usar ao extremo de cada potencia. Aquecimento, realmente acho que a Mit tinha que dar solucao ao problema de aquecimento, por isto nao troquei a minha ainda por uma mais potente.

    Na verdade minha opniao eh a seguinte: quer uma carro para fazer trilha? lama? poeira? evite os que tenham componentes eletronicos.. pq os willys sobrevivem ate hoje.. desde 1950? nao adianta componente eletronico tem data de nascimento e de morte na hora da fabricacao e se colocar poeira e lama no meio, ainda complica mais.

    Ate as Landrover que tem garantia ilimitada, desde que vc faca a manutencao em dia, apresentam problemas.. quando tive em Barra Grande na Bahia, um lugar onde so existe buraco e areia, tive um problema com a bateria do meu carro, que resolveu parar, pela lei de murphi, no fim do mundo. Perguntei ao mecanico local se as l200 que rodavam la davam muito problema e ele me disse que somente trocavam algumas buchas da suspencao e que as land trocavam freio, embreagem, toda hora... ou seja.. eh um carro bom pra caramba.. que ainda vou ter um... mas que tem que ter manutencao.

    Entao, se vc tem uma Ranger, Frontier, Toyota, L200, S10, etc... use o carro, mas faca a manutencao correta, pois nao adianta vir reclamar que deu M.. pow.. faca manutencao. Quebrar pode acontecer com qualquer uma, com seus defeitos e acertos, mas nao peque por omissao!!! so isto...

    Abracos,
    Henrique.
    Mas L200 com 40mil km e todas revisões na concessionária, esquentando, pode ser chamado de falta de manutenção? Não é bem assim. Veja bem, 90% dos usuários que relataram super aquecimento, ainda estavam na garantia (portanto revisões na concessionária em dia) ou cuidam muito bem do carro. Nenhuma manutenção preventiva resolveria o problema deles.

  • #176

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Meu cumpadre comprou uma L200 GLS em Junho do ano passado, comprou a GLS com medo do super-aquecimento e até agora, usando nas brincadeiras, andando em cima de 150km/h até sua casa de praia, o irmão dele já usou emprestado para carregar peso (embora na cidade) e até agora sem nenhuma sobra de aquecimento...incluisive am galinhos por causa do bloqueio, puxou a TR4 no areião por mais de 16km sem apresentar aquecimento algum...eu particularmente acho a L200 Outdoor linda e com o acessório do bloqueio é uma pickup que caio no meu gosto, embora pra caras gordos como eu ela seja um sacrificio de pilotar, pois a direção fica rossando nas pernas...mas se eu tivesse grana hoje pra comprar uma pickup na faixa dos R$ 85.000,00 compraria uma GLS sem dúvida alguma...

    Sérjão

    Não aguentei e voltei....
    Votei somente para elogiar o Dr Sérjão.
    Vc falou tá falado.
    Quando parece que o tópico está se perdendo ainda bem que entram pessoas sensatas, experientes e imparciais. Pelo seu currículo e experin~encia vc tem a palavra final.
    Parabéns.

  • #177
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Mas L200 com 40mil km e todas revisões na concessionária, esquentando, pode ser chamado de falta de manutenção? Não é bem assim. Veja bem, 90% dos usuários que relataram super aquecimento, ainda estavam na garantia (portanto revisões na concessionária em dia) ou cuidam muito bem do carro. Nenhuma manutenção preventiva resolveria o problema deles.
    O carro deu um problema, e a oficina conserta, eu enxergo assim.. se eu levo la ela diz que conserta e nao acertou o problema, eu levo de volta e nao pago mais nada....

    Um mecanico bacana na Mit ajustou errado minha correia na revisao, ela comeu toda......em dois dias... sorte que eu vi antes de arrebentar... levei ela de volta eu expliquei que deveria ser algum ajuste, nao me ouviram.... só trocaram a correia, nao paguei nada... advinha? em uma semana apareceu ela toda comida denovo... levei la e me ouviram... trocaram a correia pela segunda vez e nao paguei nada...ajustaram e ela nao come mais...

    Se o seu carro ta tudo certo e esquenta, vc leva na oficina e volta esquentar...leva de volta la e manda eles consertarem ueh... seu carro comcerteza ta com alguma coisa errada para esquentar na reta, na estrada ou com pouco peso... esquentar subindo ladeira de cidade? problema mecanico...algum problema tem...

    o meu estava com tudo na revisao , garantia etc, mas por um erro humano na revisao de 40 mil se nao me engano, minha correia ficava partindo... e o que fazer? andar com uma correia e ficar trocando 2 vezes por mes, nao, tem que achar qual é o problema e consertar...não é erro de projeto da Mit, é um erro humano na revisao do carro que acarretou isso...

    e se os caras nao trocam o liquido de arref? e o radiador ta todo fudido, se regularam errado algo, se realmente deu algum problema em alguma peça que ta causando isso ueh... pode ser mil coisas...


    essa é a MINHA opniao...


    agora esquentar igual o eeustaquio fez o teste, de ré etc, ele tava forçando, e AI SIM é um problema que nao tem jeito, ele esperou esfriar e subiu a ladeira de outro jeito...... AGORA se depois ele voltasse a 160 por hora ( como ele fez) e esquentasse, ai tinha que levar na concessionaria, afinalllll a 160 por hora ela nao aquece não!! subindo rua de cidade tbem nao aquece nao, no transito tbem nao.... quando aquece assim tem algum problema mecanico que ocassiona isso... (minha opniao)


    ja postei isso antes, nao quero ninguem bravo comigo, mas esses problemas ´´corriqueiros´´ de esquentar ( sem ser nada anormal de estar forçando muitooo etc), sao problemas que podem ter solução se o mecanico/concessionaria pensar e quiser resolver o problema...

    igual minha corrente, tava na CARA que tinha algo mal regulado...mas os caras nao tao nem ai, troca e pronto... o problema volta denovo
    4X4 Brasil

  • #178
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por chcardozo Ver Post

    Bom vamos la, ja tive S10, F1000, Ranger e agora uma l200 1999(quadradinha) e de todas estas, a que mais aguentou o tranco foi a quadradinha, para o uso que faco. Mas ter uma pickup para uso extremo, nao eh so ter, tem que fazer manutencao preventiva sempre. So coloco pecas compradas na autorizada ou feitas com um torneiro de confianca sempre. Nao adianta comprar um carro destes e achar que ele nao vai acabar nunca, pois todo material tem desgaste, mas eu acredito muito na experiencia e mesmo assim ainda existem falhas... logico.. nada eh perfeito. Antes de comprar minha l200 eu pesquisei pra caramba, ja com base nas pickups anteriores que tive, e comecei a olhar os numeros... nao da para dispensar uma experiencia de varios rallys dos sertoes, paris dakar em que a mit acaba se saindo bem, logico que sao carros com amortecedores diferentes, etc.. mas tem coisas que tipo um parafuso da suspensao que sobre determinada condicao quebra, e os caras colocam a correcao em sua linha de montagem. Tambem acho que a mit erra, como todo bom capitalista, ao pegar o mesmo motor e caixa da quadradinha original com 86cv e colocar um kit que eleva para 141cv ou 180cv na versao RS, fala serio.. logico que vai dar M se vc usar ao extremo de cada potencia. Aquecimento, realmente acho que a Mit tinha que dar solucao ao problema de aquecimento, por isto nao troquei a minha ainda por uma mais potente.

    Na verdade minha opniao eh a seguinte: quer uma carro para fazer trilha? lama? poeira? evite os que tenham componentes eletronicos.. pq os willys sobrevivem ate hoje.. desde 1950? nao adianta componente eletronico tem data de nascimento e de morte na hora da fabricacao e se colocar poeira e lama no meio, ainda complica mais.

    Ate as Landrover que tem garantia ilimitada, desde que vc faca a manutencao em dia, apresentam problemas.. quando tive em Barra Grande na Bahia, um lugar onde so existe buraco e areia, tive um problema com a bateria do meu carro, que resolveu parar, pela lei de murphi, no fim do mundo. Perguntei ao mecanico local se as l200 que rodavam la davam muito problema e ele me disse que somente trocavam algumas buchas da suspencao e que as land trocavam freio, embreagem, toda hora... ou seja.. eh um carro bom pra caramba.. que ainda vou ter um... mas que tem que ter manutencao.

    Entao, se vc tem uma Ranger, Frontier, Toyota, L200, S10, etc... use o carro, mas faca a manutencao correta, pois nao adianta vir reclamar que deu M.. pow.. faca manutencao. Quebrar pode acontecer com qualquer uma, com seus defeitos e acertos, mas nao peque por omissao!!! so isto...

    Abracos,
    Henrique.
    x2, fala de vez e nunca mas falou tudo!

    abraços

  • #179
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    x2, fala de vez e nunca mas falou tudo!

    abraços
    Leo não da moral não...esse eu conheço...é uma mala ! hehehehehe
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #180
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    O carro deu um problema, e a oficina conserta, eu enxergo assim.. se eu levo la ela diz que conserta e nao acertou o problema, eu levo de volta e nao pago mais nada....

    Um mecanico bacana na Mit ajustou errado minha correia na revisao, ela comeu toda......em dois dias... sorte que eu vi antes de arrebentar... levei ela de volta eu expliquei que deveria ser algum ajuste, nao me ouviram.... só trocaram a correia, nao paguei nada... advinha? em uma semana apareceu ela toda comida denovo... levei la e me ouviram... trocaram a correia pela segunda vez e nao paguei nada...ajustaram e ela nao come mais...

    Se o seu carro ta tudo certo e esquenta, vc leva na oficina e volta esquentar...leva de volta la e manda eles consertarem ueh... seu carro comcerteza ta com alguma coisa errada para esquentar na reta, na estrada ou com pouco peso... esquentar subindo ladeira de cidade? problema mecanico...algum problema tem...

    o meu estava com tudo na revisao , garantia etc, mas por um erro humano na revisao de 40 mil se nao me engano, minha correia ficava partindo... e o que fazer? andar com uma correia e ficar trocando 2 vezes por mes, nao, tem que achar qual é o problema e consertar...não é erro de projeto da Mit, é um erro humano na revisao do carro que acarretou isso...

    e se os caras nao trocam o liquido de arref? e o radiador ta todo fudido, se regularam errado algo, se realmente deu algum problema em alguma peça que ta causando isso ueh... pode ser mil coisas...


    essa é a MINHA opniao...


    agora esquentar igual o eeustaquio fez o teste, de ré etc, ele tava forçando, e AI SIM é um problema que nao tem jeito, ele esperou esfriar e subiu a ladeira de outro jeito...... AGORA se depois ele voltasse a 160 por hora ( como ele fez) e esquentasse, ai tinha que levar na concessionaria, afinalllll a 160 por hora ela nao aquece não!! subindo rua de cidade tbem nao aquece nao, no transito tbem nao.... quando aquece assim tem algum problema mecanico que ocassiona isso... (minha opniao)


    ja postei isso antes, nao quero ninguem bravo comigo, mas esses problemas ´´corriqueiros´´ de esquentar ( sem ser nada anormal de estar forçando muitooo etc), sao problemas que podem ter solução se o mecanico/concessionaria pensar e quiser resolver o problema...

    igual minha corrente, tava na CARA que tinha algo mal regulado...mas os caras nao tao nem ai, troca e pronto... o problema volta denovo
    Não concordo com vc quando vc fala que subir de ré não é um problema.O eustaquio chamou mais duas camionetes diferentes JUSTAMENTE pra ver se o problema era so na l-200 dele ou em todas as outras.Como foi dito, NENHUMA outra esquentou nas mesmas situações da l-200.Então, se ela é a unica q esquenta, CONCERTEZA e já está mais que comprovado aqui que existe um erro de projeto de arrefecimento no motor 4d56, qualquer q seja a potencia dele.Na realidade, um motor a diesel tem q ser projetado pra girar a 4000 rpm tranquilo sem esquentar.A durablidade dele pode ser menor, mais aquecimento é inadmissivel....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

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