x
Convex Datacenter
Página 26 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

X2 e vejo por uma ótica diferente. Quando um proprietário fala de um problema que aconteceu no carro dele é extremamente útil para nós, seja no ''tópico show'' ou no ''tópico defeituoso''
    Aqui temos muitos colegas imparciais, e vários já afirmaram ter sofrido aquecimento com suas L-200. É claro que tem aqueles que juram de pé junto que nunca esquentou, eu não duvido, mas que uma boa parte esquenta, isso esquenta sim.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    X2 e vejo por uma ótica diferente. Quando um proprietário fala de um problema que aconteceu no carro dele é extremamente útil para nós, seja no ''tópico show'' ou no ''tópico defeituoso''
    Aqui temos muitos colegas imparciais, e vários já afirmaram ter sofrido aquecimento com suas L-200. É claro que tem aqueles que juram de pé junto que nunca esquentou, eu não duvido, mas que uma boa parte esquenta, isso esquenta sim.
    Esquenta sim Loyer, inclusive, tem amigos nosso aqui do forum que fala que nunca esquentou mas não dizem que ja começou a esquentar e parou de andar na areia, outros ja pensou em esquentar ai colocou o kit, mas aqui no forum não assume.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Isso é verdade....
    Ficam defendendo a marca.Em vez de ajudar, atrapalham...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Organizar.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Olá amigos
    Primeiro nao quis criar polêmica, até pq o tópico de polêmicas deve ser outro. hehe.
    Segundo não estou dizendo que não esquenta, até pq já tem provas bastantes q sim...
    ...Mas se o tópico for adesivo para a L200, lá vem um forista com o "esquente". Assim não tem como pesquisar assuntos pelo título do tópico.
    Continuo pensando:
    Luís, senta a pua na MIT em qualquer oportunidade pq seu caso é revoltante.
    Boas areias no feriadão.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Esquenta sim Loyer, inclusive, tem amigos nosso aqui do forum que fala que nunca esquentou mas não dizem que ja começou a esquentar e parou de andar na areia, outros ja pensou em esquentar ai colocou o kit, mas aqui no forum não assume.

Toin não adianta ficar remoendo esse assunto de esquentar ou não esquentar. O seu caso é específico, porque vc já disse que tem horas que esquenta e tem hora que não. Enquanto estive com a L200 HPE posso afirmar que ela nunca esquentou, já disse que na viagem que fomos para o nordeste onde a velocidade média foi muito alta, pois estava acompanhando o Loyer que dirigia uma SW4 3.0 zerada a única diferença foi o consumo. Enquanto o Loyer conseguia médias entre 8 e 10 eu ficava com 7 e pouquinho.

No episódio na areia da praia, depois de 20 minutos andando em 4x4 reduzido, brincando de atolar, desatolar (quando acionava o bloqueio), saindo de traseira, fazendo zerinhos o ponteiro subiu só uns 2mm acima do normal. COM ISSO NÃO POSSO AFIRMAR QUE ELA AQUECEU. Só parei porque depois de 20 minutos brincando chega uma hora que cança, sem contar o medo de capotar. ENTÃO DIGO O SEGUINTE: ANTES DE PARAR CONTINUEI POR MAIS UNS 5 MINUTOS FORÇANDO PARA VER ATÉ ONDE O PONTEIRO IA, E NÃO ULTRAPASSOU. Então mais uma vez posso afirmar que não aqueceu.

Meu Troller agora por exemplo em determinadas situações o ponteiro ultrapassa mais ou menos esses dois milímetros acima da marca central, isso não quer dizer que ele está aquecendo. Pelo contrário, é normal. Pois na hora em que se exige mais do motor ele vai mostrar no painel.

O que não pode é chegar no vermelho.

Não tenho intenção nenhuma de defender marcas. Até porque já foi discutido várias vezes que todas tem defeitos e vantagens. Até Toyota se for comparar vai achar defeito, depende do nível de exigência de cada um. Basta olhar o que outro amigo falou com relação aos detalhes de sofisticação que faltam a Hilux SRV.

E não adianta falar que não uso a picape como picape. Você sabe da minha profissão. Tem horas que carrego 20 chapas de MDF na carretinha com a L200 rebocando, estimativa de 1400kg fora o peso da própria carreta.

NUNCA ESQUENTOU.

Pra você ter uma idéia do que estou falando, comparando com o que quase todo mundo fala. Acho que a Mitsubishi de um certa forma é injustiçada e invejada. Explico:

Meu ex sócio comprou uma frontier Atack a pouco tempo e disse que não vai mais fazer revisão em concessionária devido ao preço. Para a revisão de 20.000km foi pedido $ 1.400,00

No Troller já fiquei sabendo que as revisões são em torno de R$ 1.500,00 (por baixo) a cada 10.000km.

Então porque só se fala que a revisão da Mit é cara e tal, etc.

Se me perguntar se tenho saudade da L200 digo que SIM. Se me perguntar se me arrependo de ter trocado pelo Troller digo que NÃO. Se me perguntar se compraria outro Mitsubishi diria que com TODA CERTEZA.

Não dúvido em momento algum dos amigos que deram seu depoimento sobre aquecimento. Acho que o caso mais grave foi o do Alexandre (AKPG) pelo fato de ser uma picape zero km e ter acotecido isso.

Os outros, quase todos os outros acho que falta mesmo e manutenção e conhecimento técnico dos mecânicos que as fazem.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Toin não adianta ficar remoendo esse assunto de esquentar ou não esquentar. O seu caso é específico, porque vc já disse que tem horas que esquenta e tem hora que não. Enquanto estive com a L200 HPE posso afirmar que ela nunca esquentou, já disse que na viagem que fomos para o nordeste onde a velocidade média foi muito alta, pois estava acompanhando o Loyer que dirigia uma SW4 3.0 zerada a única diferença foi o consumo. Enquanto o Loyer conseguia médias entre 8 e 10 eu ficava com 7 e pouquinho.

No episódio na areia da praia, depois de 20 minutos andando em 4x4 reduzido, brincando de atolar, desatolar (quando acionava o bloqueio), saindo de traseira, fazendo zerinhos o ponteiro subiu só uns 2mm acima do normal. COM ISSO NÃO POSSO AFIRMAR QUE ELA AQUECEU. Só parei porque depois de 20 minutos brincando chega uma hora que cança, sem contar o medo de capotar. ENTÃO DIGO O SEGUINTE: ANTES DE PARAR CONTINUEI POR MAIS UNS 5 MINUTOS FORÇANDO PARA VER ATÉ ONDE O PONTEIRO IA, E NÃO ULTRAPASSOU. Então mais uma vez posso afirmar que não aqueceu.

Meu Troller agora por exemplo em determinadas situações o ponteiro ultrapassa mais ou menos esses dois milímetros acima da marca central, isso não quer dizer que ele está aquecendo. Pelo contrário, é normal. Pois na hora em que se exige mais do motor ele vai mostrar no painel.

O que não pode é chegar no vermelho.

Não tenho intenção nenhuma de defender marcas. Até porque já foi discutido várias vezes que todas tem defeitos e vantagens. Até Toyota se for comparar vai achar defeito, depende do nível de exigência de cada um. Basta olhar o que outro amigo falou com relação aos detalhes de sofisticação que faltam a Hilux SRV.

E não adianta falar que não uso a picape como picape. Você sabe da minha profissão. Tem horas que carrego 20 chapas de MDF na carretinha com a L200 rebocando, estimativa de 1400kg fora o peso da própria carreta.

NUNCA ESQUENTOU.

Pra você ter uma idéia do que estou falando, comparando com o que quase todo mundo fala. Acho que a Mitsubishi de um certa forma é injustiçada e invejada. Explico:

Meu ex sócio comprou uma frontier Atack a pouco tempo e disse que não vai mais fazer revisão em concessionária devido ao preço. Para a revisão de 20.000km foi pedido $ 1.400,00

No Troller já fiquei sabendo que as revisões são em torno de R$ 1.500,00 (por baixo) a cada 10.000km.

Então porque só se fala que a revisão da Mit é cara e tal, etc.

Se me perguntar se tenho saudade da L200 digo que SIM. Se me perguntar se me arrependo de ter trocado pelo Troller digo que NÃO. Se me perguntar se compraria outro Mitsubishi diria que com TODA CERTEZA.

Não dúvido em momento algum dos amigos que deram seu depoimento sobre aquecimento. Acho que o caso mais grave foi o do Alexandre (AKPG) pelo fato de ser uma picape zero km e ter acotecido isso.

Os outros, quase todos os outros acho que falta mesmo e manutenção e conhecimento técnico dos mecânicos que as fazem.
    Rezende não é assim. Não estou remoendo, mas verdade tem que ser dita inclusive estas, L200 esquenta e vc sabe tem gente que diz que não esquenta mas ja quis esquentar e instalou o Kit, a sua como vc afirmou pensou em esqauentar e se vc ler agora ai em Brasilia apareceu mais um relato que esquenta a do Ciro.
    Temos que falar é a verdade.
    O que acontecia com a Mit é o que acontece com todas montadoras porem o inverso:
    Ex: Nas outras é um defeito qdo esquenta e a proporção e de 10% na Mit é um defeito não esquentar, e as que esquentam são 90% por isso que falamos o tempo todo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Vc's estão é de cabeça quente, isso sim.
    Afinal, a L200 é show!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Cabeça quente não Alexandre, e sim motor quentissimo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Eu pago a Skol !!!! Ou alguém ai vai querer a Original??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eu pago a Skol !!!! Ou alguém ai vai querer a Original??
    a pipoca é por minha conta

Rezende vamos fazer o seguinte:
    Vc vai a casa do pequeno e toma a Skol (aproveita e guarda a minha)
    E eu vou na casa do Simão e como a pipoca eguardo a sua.
    Afinal de contas assim não precisaremos gastar com combustivel para viajar.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Rezende vamos fazer o seguinte:
    Vc vai a casa do pequeno e toma a Skol (aproveita e guarda a minha)
    E eu vou na casa do Simão e como a pipoca eguardo a sua.
    Afinal de contas assim não precisaremos gastar com combustivel para viajar.
    é uma boa,vai que numa viagem dessas alguem esquente né..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem