x
Convex Datacenter
Página 51 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1070

Tópico: L200 é show!!!

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Falando em pastilha de freio, a minha eu troco a cada 35 mil km heheh
    Troquei denovo na revisao dos 70... deve ser pq ando mto em estrada, e acabo freiando em alta velocidade demais, e as vezes com peso... ( o MMS deve ter culpa tbem mas melhor nao pensar nisso )
    Flavio a minha A/T trocava pastilha a cada 20.000 pois viajo muito subo e desco serra, acho que o motivo era esse alem de tudo ter que ser no freio.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Pastilhas

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pastilha de freio. pode trocar que acaba.
    Hoje pela manha fui a um posto de troca de óleos e verificaram o nível de tudo, e estavam todos no nível.
    O barulho é aquele caracteristico de pastilhas gastas quando se pisa no freio. É igual, só que bem mais silencioso, aparece initerrupto como citei acima, e mesmo sem pisar no pedal, fica por uns minutos, as vezes some depois volta.
    - Primeiro vou pegar a Dica do Távora de nao deixar pq o prejuízo depois pode ser maior, depois apostar na dica do Luís Antônio pois tb acho q sao as pastilhas.
    Vou a uma Oficina especializada em freio e andar com um mecânico deles.
    Valeu amigos.

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Hoje pela manha fui a um posto de troca de óleos e verificaram o nível de tudo, e estavam todos no nível.
    O barulho é aquele caracteristico de pastilhas gastas quando se pisa no freio. É igual, só que bem mais silencioso, aparece initerrupto como citei acima, e mesmo sem pisar no pedal, fica por uns minutos, as vezes some depois volta.
    - Primeiro vou pegar a Dica do Távora de nao deixar pq o prejuízo depois pode ser maior, depois apostar na dica do Luís Antônio pois tb acho q sao as pastilhas.
    Valeu amigos.
    Típico de pastilha não original.....

Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Valeu amigos.

Caro Gugu, tudo bem?

Consequiu solucionar o problema na PKP?

Abçs

quero postar aqui umas fotos do carro. em um passeio que fizemos aqui na serra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04130.jpg   -dscf0898.jpg   -dscf0900.jpg   -img_4837.jpg   -img_4825.jpg  
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

mais fotos. achei muito boa a suspenção dela, tem um otimo curso.

uma ideia pra quem quiser.como nos provavelmente (90% certo) que iremos a patagonia neste inverno, vamos mandar colocar na camioneta uma peito de aço com suporte pra guincho. iremos tirar o bigode preto que fica abaixo do intercooler e iremos fazer um em aço com um protetor de carter, suporte pra guincho e cambão. na minha opinião eh muito fraca a chapa original. a nossa ta toda amassada e torta, alem de ter um furo bem abaixo do diferencial.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0955.jpg   -img_7731.jpg   -dsc00260.jpg   -dsc00261.jpg  

Parabéns Davi, ficou muito bonita mesmo a Triton com as rodas escuras. Exclusividade!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    mais fotos. achei muito boa a suspenção dela, tem um otimo curso.

uma ideia pra quem quiser.como nos provavelmente (90% certo) que iremos a patagonia neste inverno, vamos mandar colocar na camioneta uma peito de aço com suporte pra guincho. iremos tirar o bigode preto que fica abaixo do intercooler e iremos fazer um em aço com um protetor de carter, suporte pra guincho e cambão. na minha opinião eh muito fraca a chapa original. a nossa ta toda amassada e torta, alem de ter um furo bem abaixo do diferencial.

davi

tenta o todoterreno em bh, se não me engano é www.todoterreno.com.br

o murilo, gerente, é um excelente profissional, provavelmente ja deve ter desenvolvido algum tipo de proteção para triton, sem contar q o produto é de excelente qualidade.

pra vc se ter uma ideia, adquiri as proteçoes da minha L200 usadas.
    ao colocar vi q tava faltando um kit com rebite pra fixação das mesmas.
    liguei pra ele, e na mesma hora ele se prontificou a me mandar esse kit, sem qq custo.
    fiz questao de pagar o frete, ate pra ser sedex e chegar mais rapido, ja q o carro tava na oficina aguardando as peças.

as proteçoes sao feitas sob medida, encaixam direitinho, serviço muito bem feito e material de excelente qualidade.

abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

leal renato.obrigado pela dica. eu ja conheço eles. mas aki perto da minha cidade tem uma loja especializada em acessorios e fazem o que voce quiser sob medida, eu ja trabalho com eles a anos. eu vou essa semana deixar o carro la por 2 dias para tirar os moldes do suporte e das proteções, e do snorkel. depois mais uns 4 dias para fazerem ( pego o carro) e mais uns 2 a 3 para colocaram e ajustarem. quando estiver tudo pronto eu posto aqui as fotos.

Citação Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    quero postar aqui umas fotos do carro. em um passeio que fizemos aqui na serra.
    DaviLSantos, show de bola a PKP com estas rodas.

Parabéns.

Abçs

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Agradecimentos: 0

5° encontro Suzuki Net.

Senhores, Saudações à todos....
    Fiquei um tempo longe do Forúm, mas já estou de volta...
    Quem de vocês irá participar do 5° encontro Suzuki Net, que acontecerá em Praia do Forte-BA.
    Vai ser Show de bola.

olá pessoal...
    Já relatei anteriormente aqui um problema que estava tendo com minha L200, um barulho que faz em baixo da PKP quando ela está a 80km/h, não é constante, é como se estivesse algo solto embaixo, se passar dos 80 ou diminuir a velocidade o barulho some.
    Desde que comprei a pkp zero ela veio com este problema, nas revisões sempre falavam que era isso ou aquilo, mas nunca ficou bom, essa semana levei de novo na concessionária,porque alem deste barulho surgiu um novo, era quando virava para esqueda em baixa velocidade, sintia um barulho leve e uma trepidação no volante.
    A pkp ficou lá dois dias desmontaram tudo e segundo eles o problema é na coluna de direção.
    Essa semana eles vão fotografar e pedir peça nova para troca.
    Será que a coluna de direção é a responsável pelos dois barulhos???
    Se alguem puder me ajudar ficarei agredecido!!! os caras da mit estão perdidos, pelo menos eu sinto isso.
    Abçs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem