x
Convex Datacenter
Página 17 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1145
  • #193
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    As tais "respostas" para cada um dos e-mails, foram [pasmem!] estas abaixo; na ordem cronológica:

    RES: Mitsubish L-200 Outdoor HPE...help! REENVIO_1‏
    De:Sac (sac@mmcb.com.br)Enviada:segunda-feira, 5 de março de 2007 15:15:00
    Para: 'Waldir C Santos' (wcarlos_902@hotmail.com)

    Prezado Senhor ,

    Agradecemos seu e-mail.


    Muito obrigado por entrar em contato com o SAC da Mitsubishi Motors. Sua opinião é muito importante para nós.

    Com relação as suas duvidas, informamos que os veiculos equipados com o motor de 121cv não possuem o sistema HPE, somente as L200 com 141cv.


    Sobre os comentários relativos a superaquecimento informamos que não possuímos histórico de casos em nosso departamento técnico e engenharia.

    Desde já, agradecemos por escolher um Mitsubishi.


    Atenciosamente,
    SAC - Serviço de Atendimento a Clientes
    MMC Automotores do Brasil Ltda
    RES: RES: Mitsubish L-200 Outdoor HPE...help! REENVIO_2
    ‏De:Sac (sac@mmcb.com.br)Enviada:terça-feira, 6 de março de 2007 13:52:08
    Para: 'Waldir C Santos' (wcarlos_902@hotmail.com)

    Caro Waldir,

    Conforme contato telefonico mantido nesta data, informamos que os nossos veiculos L200 2007 contemplam uma nova helice e defletor de ar.

    Desta forma, esperamos ter esclarecido suas duvidas e ficamos a sua disposição.

    Atenciosamente,

    SAC - Serviço de Atendimento a Clientes
    MMC Automotores do Brasil Ltda
    REEDIT: Encontei o número do telefone [e nome] do funcionário da Mit que me ligou nessa época dos meus "tolos" questionamentos. Acho que já o tinha passado para algum colega L200teiro aqui no fórum. Se alguém tiver interesse, posso passar por MP. Não custa tentar! Para tal, sugiro "se fazer de morto" e perguntar tudo novamente!

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #194
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luis,

    Vc vai me desculpar mas isto não tem nada a ver com a MIT. Todo vendedor de carro quer vender. E eles prometem mundos e fundos. Pode ir em qq concessionária de qq marca q vc vai, na maioria das vezes, ser atendido por um idiota que não sabe nem colocar a chave no contato e ligar o carro. Pode ser MIT, Nissan, Toyota, Troller, VW, Fiat, Ford ou qq outra marca.

    Um abraço,

    Obs.: Mas temos que considerar que este vendedor que vendeu a L200 com motor eletrônico para o Bruno é um bom vendedor, isto não temos como negar!!!! Acho que ele vende até geladeira para esquimó....
    Alexandre e Walter, eu sei que vendedor é vendedor e que vende geladeira para esquimó e anel para Papa, porem o Bruno recebeu até prospecto informando sobre o motor, como ele mesmo descreveu veja no link abaixo, então assim sendo alem da necessidade morbida do vendedor em vender, a Mit assinou o erro.Por isso acho q ela é tão responsavel quanto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=18697&page=5

    Desculpem por estar postando isso, afinal o motivo é o Superaquecimento, só quis mostrar o tanto de irresponsabilidade para com uma marca tão bem posicionada no mercado, que ao inves de estar pecando em pequenos erros que fizesse algo em quanto é tempo para que não ficasse com a imagem q o Tipo, Tempra 16V, Gol 16V e outros carros ficaram.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #195
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    As tais "respostas" para cada um dos e-mails, foram [pasmem!] estas abaixo; na ordem cronológica:





    REEDIT: Encontei o número do telefone [e nome] do funcionário da Mit que me ligou nessa época dos meus "tolos" questionamentos. Acho que já o tinha passado para algum colega L200teiro aqui no fórum. Se alguém tiver interesse, posso passar por MP. Não custa tentar! Para tal, sugiro "se fazer de morto" e perguntar tudo novamente!

    []s
    Waldir ja tinha visto tuas mensagens no topico e achei realmente otimas, só não tinha gostado da reposta deles, pois eles ja tinham um Kit projetado, então informar que o departamento de engenharia não tinha conhecimento, é absurdo, quem projetou o Kit? Os soldadores da fabrica? ou a secretária?
    Se vc me autorizar Waldir, estarei juntando suas cartas ao dossiê que quero enviar ao Ministerio Publico como prova, alem de enviar a midia tambem.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #196
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Claro LA, as "respostas" foram pífias! Autorização? Siga em frente! Se preferir, posso te passar o número do telefone da pessoa que me ligou de S. Paulo. Sabemos que a fábrica da Mit é em Catalão, mas ele falou "em nome" do Depto Técnico; segundo o próprio. Se preferir, me passe um número de telefone pessoal por MP, que te dou maiores detalhes.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #197
    bom luiz,

    estou junto com você.

    Como sabem, temos 2 L200 HPE aqui em casa, consideramos uma irma da outra, uma 03 04 azul e a minha 04 05 preta.


    Ambas fora de garantia azul com 147k km e a minha 118k km.

    Primeira a esqeuntar foi a minha, agora a do meu irmao. Estourou mangueira da refrigeração da turbina fazendo com que tivessa que trocar a junta do cabeçote.

    Estarei enviando a voce o meu relato, e o do meu irmao. Em anexo enviarei TODOS os emails passados a revistas, jornais e SAC da mitsubishi. Também penso que poderiamos acionar o procon.

  • #198
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alexandre e Walter, eu sei que vendedor é vendedor e que vende geladeira para esquimó e anel para Papa, porem o Bruno recebeu até prospecto informando sobre o motor, como ele mesmo descreveu veja no link abaixo, então assim sendo alem da necessidade morbida do vendedor em vender, a Mit assinou o erro.Por isso acho q ela é tão responsavel quanto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=18697&page=5

    Desculpem por estar postando isso, afinal o motivo é o Superaquecimento, só quis mostrar o tanto de irresponsabilidade para com uma marca tão bem posicionada no mercado, que ao inves de estar pecando em pequenos erros que fizesse algo em quanto é tempo para que não ficasse com a imagem q o Tipo, Tempra 16V, Gol 16V e outros carros ficaram.
    Luiz,

    Vai por mim. Não acredite em tudo o que vc lê naquele tópico. Mesmo eu odiando a MIT na atualidade, eu duvido que eles tenham feito algum prospecto dizendo que a L200 viria com motor eletrônico. E se tivessem feito, aposto que já existiriam uma meia dúzia de advogados entrando com processo contra a MIT por propaganda enganosa, perdas e danos e sei lá o que mais.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #199
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Luis,

    Vc vai me desculpar mas isto não tem nada a ver com a MIT. Todo vendedor de carro quer vender. E eles prometem mundos e fundos. Pode ir em qq concessionária de qq marca q vc vai, na maioria das vezes, ser atendido por um idiota que não sabe nem colocar a chave no contato e ligar o carro. Pode ser MIT, Nissan, Toyota, Troller, VW, Fiat, Ford ou qq outra marca.

    Um abraço,

    Obs.: Mas temos que considerar que este vendedor que vendeu a L200 com motor eletrônico para o Bruno é um bom vendedor, isto não temos como negar!!!! Acho que ele vende até geladeira para esquimó....

    ele é o vendendor antigo, que faz uma venda só...
    Hoje temos que ser honestos...

    O meu vendedor da Mit foi honesto...ele disse claramente, se vc busca mais conforto e vai andar só no asfalto, a concessionaria da Toyota é ali em cima, do outro lado, faz o teste lá.... Agora se vc vai enfrentar terra, off-road, vai de L200 que ela aguenta o pau... Foram as palavras deles, ele explicou bem o carro, sabia explicar reduzida etc etc, até o bloqueio ele sabia eheheh.... Só nao soube abaixar o preço

  • #200
    vocês ja pensaram em fazer alguma passeata,começar á fazer marketing negativo colando adesivo nas camionetes e etc?

    nesse caso acho que possa ajudar á pressionar a mit

  • #201
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    vocês ja pensaram em fazer alguma passeata,começar á fazer marketing negativo colando adesivo nas camionetes e etc?

    nesse caso acho que possa ajudar á pressionar a mit
    Eu estou fazendo a minha parte!!! Meto o pau na MIT sem dó mesmo. Perdi dinheiro e tempo comprando esta porcaria de pkp. Sinceramente acho que a MIT já deve ter deixado de vender uma meia dúzia de L200 Outdoor AT por minha causa, porque para todo mundo que converso sobre pkp eu falo mal do carro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #202
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    ele é o vendendor antigo, que faz uma venda só...
    Hoje temos que ser honestos...

    O meu vendedor da Mit foi honesto...ele disse claramente, se vc busca mais conforto e vai andar só no asfalto, a concessionaria da Toyota é ali em cima, do outro lado, faz o teste lá.... Agora se vc vai enfrentar terra, off-road, vai de L200 que ela aguenta o pau... Foram as palavras deles, ele explicou bem o carro, sabia explicar reduzida etc etc, até o bloqueio ele sabia eheheh.... Só nao soube abaixar o preço
    Flávio,

    Vc deve ser um cara de muita sorte mesmo. Sua L200 AT faz mais de 8 km por litro, não esquenta e o vendedor que te atendeu é honesto!!! PQP, fala ai os números da mega sena pra gente!!!

    Quando cometi o maior erro da minha vida que foi entrar numa concessionária da MIT sem pesquisar sobre o carro antes da compra, falei para o vendedor do peso que eu puxava no meu reboque e ele me recomendou categoricamente a compra da AT. Ou seja, o cara sabia o que eu iria fazer com a pkp e o que ele estava interessado era em vender. Inclusive nas outras 3 revendas que visitei, todos os vendedores não fizeram nenhuma recomentação contrária a L200 AT x peso do reboque. Portanto, o que eles querem mesmo é vender. E isto não é exclusividade da MIT pois passei pela arrogância de um vendedor da Toyota e como reclamei para a gerência, trocaram de vendedor e então passei a ser bem atendido.

    Todos nós temos que ser honestos sim, mas eu estou para ver um vendedor de carro em que a honestidade dele seja maior do que a ganância em receber a comissão no final do mês.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #203
    colar adesivo só irá causar problemas para nós mesmos.

    Voce nunca venderá o carro, o comprador achará que ele é "bichado" e também o cara que ler vai falar: "se o cara tem um carro de 80 mil que dá problema, venda e compre otro".


    Fazer passeata nao adianta, tem o Luiz na Bahia, eu em curitiba, o marcello em são paulo...

  • #204
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu estou fazendo a minha parte!!! Meto o pau na MIT sem dó mesmo. Perdi dinheiro e tempo comprando esta porcaria de pkp. Sinceramente acho que a MIT já deve ter deixado de vender uma meia dúzia de L200 Outdoor AT por minha causa, porque para todo mundo que converso sobre pkp eu falo mal do carro.
    Haaaaaaaaa. Nesse fim de semana eu também salvei mais um que vai esperar mais um pouco pra poder pegar um Hilux.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade