x
Convex Datacenter
Página 94 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 3742

Hybrid View

Usuário Avatar de ximenes10
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal to tendo um problema, achei que era amortecedor etc.. mas não, é o seguinte:
    Quando estou em uma subida pode ser uma subida suave, um pouquinho abaixo de 80km/h em 2000giros. começa a dar uns tranquinhos tipo falhando. Se aumentar a aceleração ai ela para de fazer isso.
    Será que a marcha da 4º ta engatando errado ou não ta descendo para a 3º ? como pode falhar somente nessa rotação?
    Se for o motor que ta falhando, não faz sentido, pois o motor está um reloginho nas demais situações.
    Alguém comentou anteriormente comigo sobre isso, até achei que seria só impressão do carro balançando e tal, mas to vendo que não é não.
    Alguém já teve isso? é possível testar de forma eficiente as trocas de marcha?

Valeu!

Rodrigo L. Ximenes | "Jabu" Pajero Sport 2007 HPE 2.5 Bons Ventos Sempre!

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Se a sensação é como passar sobre costelinhas no chão, por dois ou três segundos apenas, a trepidação pode ser do lock-up do câmbio e não do motor. Lock-up (ou TCC) é um mecanismo acionado quando a velocidade se estabiliza, travando a patinação do conversor de torque que seria necessária quando se está ganhando velocidade ou deslanchando numa descida. Um mecânico conhecedor de câmbios automáticos pode reconhecer a situação.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    o lock-up do câmbio e não do motor. Lock-up (ou TCC).
    Esse tal de lock-up ou TCC pode ser analisado pelo scan da MIT? tem aguma forma de testar isso? ou só andando mesmo?

Obrigado!

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ximenes10 Ver Post
    Esse tal de lock-up ou TCC pode ser analisado pelo scan da MIT? tem aguma forma de testar isso? ou só andando mesmo?

Obrigado!
    Não sei, chutaria que não porque é uma peça mecânica sujeita a desgaste e não um componente eletrônico sujeito a falha. Mas um mecânico experiente em automáticos vai saber reconhecer a trepidação. Quando estabiliza a velocidade, parece que passou numa costelinha. Depois mais nada.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Oi! Como váo?
    Eu tenho uma TR4 4x4 automatica 2012, contudo, penso em vender o mais rapido possivel e nunca mais entrar em uma concessionaria MIT.
    Foi o pior pos venda que ja conheci!
    Inicialmente, queria muito ir da TR4 para a Full, mas me desaminima saber que o atendimento deixou ficou muito aquem das minhas expectativas: ha quase um ano, ou seja, desde a compra, reclamo com a Raion de certo acessorios, tais como, o GPS que, se o usamos, o sistema de som nao funciona. E isso mesmo! fico sem som. Alem de fios dependurados na janela traseira. Mecanica: o motor de arranque faz o mesmo som do motor de arranque de uma carroça, levando em considerando que náo ha carroças na categoria da minha TR4, eu estou no prejuizo. Desisiti da Raio e fui para a Yen. Estava entrando agua nas lanternas traseiras: foi autorizada a troca de uma, cuja luz de freio queimara devido a este defeito, quanto a outra alegaram condensaçao... Sada Yen com as duas lanternas trocadas, pois, me baixou um santo sem tamanho!
    Lamento muito minha falta de sorte...
    Abs

Usuário
    Entrada
    10/01/2012
    Local
    Viçosa/MG
    Pessoal,

um resumo com minha pouca experiência de Pajero Sport 2007: tive um problema com Alternador, precisou trocar... Nas concessionárias: 5.600,00, comprei original pela internet por 650... Precisei comprar um acendedor de cigarros, na concessionária 500,00 completo... Não troquei por que não acho em outro lugar... A impressão é que fica impossível lidar com as concessionárias Mit... Que acham?

Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP
    Citação Postado originalmente por Genelicio Ver Post
    Pessoal,

um resumo com minha pouca experiência de Pajero Sport 2007: tive um problema com Alternador, precisou trocar... Nas concessionárias: 5.600,00, comprei original pela internet por 650... Precisei comprar um acendedor de cigarros, na concessionária 500,00 completo... Não troquei por que não acho em outro lugar... A impressão é que fica impossível lidar com as concessionárias Mit... Que acham?
    Amigo, isso ai é o que todos desse forum fala e tem razão, na CCS temos a impressão que é o melhor serviço que podemos contratar mas EH UMA GRANDE ILUSÃO. Eles fazem de TUDO para tirar o seu dinheiro e fazer um serviço meia boca. Na CCS da minha cidade ouvi até um mecânico assustando no telefone falando "nossa e agora caiu a roda do cara, o cara vai voltar puto" Meu sem palavras né! Outra na semana passada os caras queriam trocar o óleo de cambio da minha pajero sem o filtro. Isso por tar na garantia, se não tivesse na garantia eles arrumam um milhao de coisas para trocar rs...
    E meus questionamentos por meu carro ainda estar na garantia são respondidos assim "Não tem como vc compriou um carro usando é normal o cárter vazar um pouco de óleo". "Fumaça preta um pouco é normal todos fazem" Ai eu falei para ligar uma Dakar para ver se soltava fumaça preta ai eles respondem assim: "Não mas nessa versão o motor é diferente outra tecnologia" kkkkk em suma CCS é um lixo, depois que terminar a garantia eu faço tudo em casa e boa!
    Valeria até a pena um baixo assinado para os fabricantes.
    Boa sorte!

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Citação Postado originalmente por Genelicio Ver Post
    Pessoal,

Só pra reforçar o que já parece ser consenso, já comprei algumas peças e pude perceber na pele tudo isso. Por exemplo, como viajo constantemente preferi trocar logo o kit de embreagem. Salvo engano, na CCS era por volta de R$ 1.400,00. Dai, pesquisei aqui no fórum e descobri que a galera usa um kit da marca Valeo e dura bastante, então, comprei o danado por apenas uns R$ 390,00. Troquei em fevereiro, tá tudo beleza pura. Fora isso, comprei também correias externas e dentadas da marca Dayco, muito boas e por preços muito abaixo da CCS (agora não lembro quanto). Retentores foram SKF. Tudo isso numa base de 30% a 50% do valor na CSS. Só não escapei mesmo na tal da Solenoide, essa a Escalibur da CCS entrou até o cabo!

Contudo, hoje foi demais! A CCS se superou, rsrsrsrs. Percebi um dia desses que os batentes da suspensão traseira (aqueles em geral amarelinhos e feitos de PU) estão totalmente desgastados (só tem os restos mortais deles). Daí, fui à CCS e fiquei sem acreditar, hehehe, é até difícil de contar isso porque o pessoal pode pensar que tô querendo tirar onda. Mas, acreditem, a CCS teve a incrível cara de pau de cobrar R$ 1.163,00 "EM CADA UM", ou seja, eu teria que pagar R$ 2.326,00 por um "par de borrachas", hahhahahaahaha (eu sei que não são borracha, mas é só pra dar uma ideia do que é pra quem não conhece). Ok, pedi pro atendente da CCS olhar direito, pra ver se ele não tinha se enganado, e ele sorriu sem jeito e disse que era isso mesmo. O que parece é que a Mit não quer vender certos tipos de peças e bota esse preço absurdo pra gente não incomodá-los mais, só pode ser! Então, diligenciei a uma autopeças daqui mesmo e comprei por R$ 142,00 (detalhe - O PAR POR ESSE PREÇO). Bom, pode até não ser tão bom quanto os da CCS, mas dá pra comprar quantos pares de paralelos com aquela dinheirama toda??? É cada uma que aparece para nós brasileiros engolirmos!
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    na CCS era por volta de R$ 1.400,00. Dai, pesquisei aqui no fórum e descobri que a galera usa um kit da marca Valeo e dura bastante, então, comprei o danado por apenas uns R$ 390,00. Troquei em fevereiro, tá tudo beleza pura. Fora isso, comprei também correias externas e dentadas da marca Dayco, muito boas e por preços muito abaixo da CCS (agora não lembro quanto). Retentores foram SKF. Tudo isso numa base de 30% a 50% do valor na CSS. Só não escapei mesmo na tal da Solenoide, essa a Escalibur da CCS entrou até o cabo
    Te um pessoal usando o solenoide da partida a frio do gol, para resolver o problema no solenoide da tração das Pajeros, com pequenas adaptações (suporte e terminais elétricos) ele funciona perfeitamente e o custo é muito inferior.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI

Solenoide

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Te um pessoal usando o solenoide da partida a frio do gol, para resolver o problema no solenoide da tração das Pajeros, com pequenas adaptações (suporte e terminais elétricos) ele funciona perfeitamente e o custo é muito inferior.

[]s

Prezado Leo,

Se voltar a dar problema (espero que não comigo), COM CERTEZA procurarei algum mecânico que aceite fazer uma tentativa dessas. Não dá pra ficar gastando R$ 1 k à toa de vez em quando com um carro ano 2007. Espero realmente que não venha mais a acontecer comigo.

Obrigado pela dica.

Atcs.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    praia grande/SP
    na comunidade do facebook "pajerotr4brasil" um cara postou o esquema elétrico para substituir essa solenóide

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Washington JÚNIOR Ver Post
    Só pra reforçar o que já parece ser consenso, já comprei algumas peças e pude perceber na pele tudo isso. Por exemplo, como viajo constantemente preferi trocar logo o kit de embreagem. Salvo engano, na CCS era por volta de R$ 1.400,00. Dai, pesquisei aqui no fórum e descobri que a galera usa um kit da marca Valeo e dura bastante, então, comprei o danado por apenas uns R$ 390,00. Troquei em fevereiro, tá tudo beleza pura. Fora isso, comprei também correias externas e dentadas da marca Dayco, muito boas e por preços muito abaixo da CCS (agora não lembro quanto). Retentores foram SKF. Tudo isso numa base de 30% a 50% do valor na CSS. Só não escapei mesmo na tal da Solenoide, essa a Escalibur da CCS entrou até o cabo!

Contudo, hoje foi demais! A CCS se superou, rsrsrsrs. Percebi um dia desses que os batentes da suspensão traseira (aqueles em geral amarelinhos e feitos de PU) estão totalmente desgastados (só tem os restos mortais deles). Daí, fui à CCS e fiquei sem acreditar, hehehe, é até difícil de contar isso porque o pessoal pode pensar que tô querendo tirar onda. Mas, acreditem, a CCS teve a incrível cara de pau de cobrar R$ 1.163,00 "EM CADA UM", ou seja, eu teria que pagar R$ 2.326,00 por um "par de borrachas", hahhahahaahaha (eu sei que não são borracha, mas é só pra dar uma ideia do que é pra quem não conhece). Ok, pedi pro atendente da CCS olhar direito, pra ver se ele não tinha se enganado, e ele sorriu sem jeito e disse que era isso mesmo. O que parece é que a Mit não quer vender certos tipos de peças e bota esse preço absurdo pra gente não incomodá-los mais, só pode ser! Então, diligenciei a uma autopeças daqui mesmo e comprei por R$ 142,00 (detalhe - O PAR POR ESSE PREÇO). Bom, pode até não ser tão bom quanto os da CCS, mas dá pra comprar quantos pares de paralelos com aquela dinheirama toda??? É cada uma que aparece para nós brasileiros engolirmos!
    Pois é.... Precisei trocar os retentores de valvulas de minha viatura , e a CSS me cobrou R$ 2,8k no jg de juntas do cabeçote e R$ 3,5k no jg de juntas completo do motor. Comprei o jg completo de junts no ebay , original mit e vindo da australia , por $ 200,00. Parece bincadeira , mais infelizmente é verdade. CSS so mesmo pra ter o PN mit para nao ter erro na compra...rsrsr
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem