x
Convex Datacenter
  • #3457
    Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    praia grande/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma TR4 2007

  • #3458
    Usuário
    Entrada
    07/06/2013
    Local
    praia grande/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    na comunidade do facebook "pajerotr4brasil" um cara postou o esquema elétrico para substituir essa solenóide

  • #3459
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    Idade
    60
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    amigo boa tarde minha pajero e velha ano 2003 apresentava este defeito andava ,equando omotor aquecia e perdia potencia enao voltava a fomciona com motor quente mandei para cc agro norte fui informado pipino na bomba injetora ;leve seu carro no bombista,

  • #3460
    Usuário Avatar de ximenes10
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    44
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    1- O carter melado de óleo, (Os mecânicos detectaram um retentor que fica acima do cárter estão trocando) [ok info PROCEDE]

    Pessoal em uma visita na CCS hoje, estão fazendo o serviço.... "gatantia 3º mês" ufa! O Cárter melado era um rachado na engrenagem da bomba de óleo retentor segue foto do trico:

    Anexo 415858

    Ele montado:
    Anexo 415859

    Nesta percebe o carter melado de óleo, isso devido o óleo que escorre do retentor.

    Anexo 415860

    Acredito que essa troca ai resolva o problema do Carter melado.
    __________________________________________________ _________________________________________________

    Esse foi um dos intens vamos ver o restante, agora dá uma olhada no oçamento deste serviço + troca de óleo do cambio com filtro:
    PA CHORA kkkkk só que não pq ta na garantia:

    Anexo 415863
    Vamos fazer um baixo assinado para mandar para CATALÃO goias!!!! Pelo amor....

    Conforme tiver mais informações vou postando pois pode ajudar muita gente!

    Haaa.. se liga, o mecanico verificou a solenoide do cambio e as palavras dele foi:
    "Eu percebi que a roda da frente estava rodando juntas eu mexi na solenoite e tirei o vacuo, tava meio travada"
    Eu perguntei, nossa mas esse carro tem bloqueio.
    "Sim tem sim junto a tração 4x4"

    Bandeirantes kkkkkkkkkkk

    Abç;

    Rodrigo L. Ximenes | "Jabu" Pajero Sport 2007 HPE 2.5 Bons Ventos Sempre!


  • #3461
    Usuário Avatar de romerosx
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    correias pajero full 3.2

    pessoal, alguem sabe informar part number das correias do alternador da pajero full 3.2 2006 ou dizer se a correia dayco 10a0980c ou goodyear 10av0975 servem nela?..

  • #3462
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    DAYCO PN: 10A09
    60C [ALT+WP]:











    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #3463
    Usuário
    Entrada
    08/06/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, sou novo por aqui, e novo também no mundo Pajero. Comprei uma Pajero Sport 2003 motor 4M40 e já tive que mandar pra retífica, até aí, e pelo ano dela, nada de novo. No entanto, foi condenado o comando balanceador (ambos) devido o desgaste.
    Encontrei na CCS, mas custa um absurdo e ainda tem que importar, além de demorar muito. Até agora não encontrei esta peça em outro lugar, já procurei em várias distribuidora pelo país e nada.
    Falei com meu mecânico e com o pessoal da retífica, a retífica quer que troque a peça, o mecânico diz que posso utlilizá-la só trocando as buchas. Na dúvida procurei outro mecânico para pedir uma terceira opinião, e adivinhem, este me deu outra opção, eliminar os comandos, mas meu mecânico disse que isso pode danificar as engrenagens do motor devido a trepidação resultante da eliminação. Agora não sei mais o que fazer, mantenho a peça ou troco por novas? Mas pelo preço e pelo tempo para importação fica inviável, ou elimino?
    Estou mais inclinado a manter as antigas trocando somente as buchas, mas isso me gera outra preocupação. Segundo o tec da retífica, normalmente as buchas paralelas "quando é possível encontrar" não duram muito, mas original também não encontro.
    O que faço?
    4X4 Brasil

  • #3464
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post



    DAYCO PN: 10A09
    60C [ALT+WP]:



    []s
    Waldir, Boa noite.

    Você não teria as medidas da correia do compressor e do alternador da Full 3.2, TDI, 5p, 2008? É que aqui na cidade só tem na CCS. As lojas paralelas não sabem a medida, dizem que tem de tirar para medir (e pra tirar dá muito trabalho), por isso o pessoal só tem trocado na CCS. Nem na bosh eu consegui as correias porque não sabem a medida!

    Obrigado!

  • #3465
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    Waldir, Boa noite.

    Você não teria as medidas da correia do compressor e do alternador da Full 3.2, TDI, 5p, 2008? É que aqui na cidade só tem na CCS. As lojas paralelas não sabem a medida, dizem que tem de tirar para medir (e pra tirar dá muito trabalho), por isso o pessoal só tem trocado na CCS. Nem na bosh eu consegui as correias porque não sabem a medida!

    Obrigado!

    Ôpa! No catálogo DAYCO, consta apenas a correia do AC: DAYCO PN: 13A0900C [AC].

    Amigo, uma prática que sempre utilizo: Apresento o CRLV do veículo em alguma concessionária Mitsubishi, sinalizando que vou comprar. Com o "VIN" do engine, não tem como errar! Então, tem-se acesso a qualquer Part Number.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #3466
    Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi, não sei se estou no tópico certo mas.... estou procurando uma Pajero Full 3D Diesel para comprar, alguém conhece? O que tem para me dizer sobre ela? Vale cada centavo?? E no barro como ela se comporta??? Obrigada

  • #3467
    Usuário
    Entrada
    24/05/2012
    Local
    feijo/AC
    Idade
    60
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    amigo ricardo liga na inperio autopeças fala com ricardo , 11.3439 4100 ou fala com roberio em brasileia melhor mec,de pajero do acre fone 68 3546 4332 ou 68 9995 9051 , boa sorte.

  • #3468
    Usuário
    Entrada
    08/06/2013
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo pela resposta. Já conheço a Império, inclusive, as demais peças comprei lá, mas vou ligar pro seu mec e pedir algumas orientações.
    Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade