Estou APAIXONADA pela minha pajero IO no qual adquiri a 1 mês atrás.
Levei a pajero numa autorizada aqui no RJ e a pessoa falou muito bem do carro e segundo ele é preferivel a IO do que a TR4 pelo material ser importado. A pajero estava em otimo estado, e ainda por cima não cobrou nada, e vez explicação para minha mãe de como utilizar a tração e ela ficou encantada com o carro.
Ele falou que a correia esta um pouco gasta, mas o carro aguentaria mais um pouco, bem...não falou ate quando, mas assim que tiver um dinheiro sobrando irei trocar todas as correias, tando do motor quando a da direçao. Segundo ele, isso pode afetar completamente o motor caso a correia solte.
Fora isso esse FDS aqui no RJ, devido a chuva intensa, fui ate a barra da tijuca (mas ou menos 25KM da onde moro) com o carrinho com a forte chuva (muita poça de agua na AV das Americas) e é claro joguei a trçao 4H e o carro parecia um trator.
Enquanto os outros carros andavam com o pisca alerta ligado eu passava por eles como se nao tivesse chovendo, sem o menor problema. É impressionante quando vc joga a traçao na pista molhada, ele fica bem travado no chao.
O mecanico da MIT me informou que vc pode utilizar a traçao 4h em estrada com bastante curva sem precisar esta molhada, o carro fica mais travado ao chão e com isso evita derrapagem devido a oleo de caminhao jogado no alfalto.
Irei viajar para friburgo na semana santa e la vou brincar com a pajero, ja que vou andar em estrada de terra. Para isso irei utilizar a 4 HLC devido a estrada ser de terra ruim.
O consumo da gasolina é alto mas nada de tao desesperador.
Essa é a minha pouca experiencia e seria legal se alguem estiver em alguma duvida em relaçao em comprar a IO ou outro carro. Indico a IO.
Att,
Pedro