x
Convex Datacenter

amigos tenhu uma duvida os motores dos troller's n sao fabricados pela FORD?? sao msm confiaveis..cmo todos dizem do MWM SPRINT 2.8..fikei encasquetado cm isso...pois a for n tem mta fama na linha de caminhonetes..q eu saiba

Usuário Avatar de Bia
    Entrada
    11/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Oi, ja tive uma Full, vendi porque ela tinha problema de ferver..não teve um mecanico que resolvesse o problema...mas apesar disso é um carrão que deixou saudades!!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Putz!!!!

Falou Pajero, falou família Bailune. Ainda acho que vcs estão na profissão errada, tinham era que ter uma concessionária Mitsubishi. por isso que quando eu tenho alguma dúvida eu ligo para o Dr Edson. Sabe tudo de Pajero. Abraço Bailunessss!!!!
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Buchmann,

Ate o ano de 2000 a Pajero Top ou Hiline (nao existia Pajero Full) vinham com motores 3.0 12v de 150cv ou 3.5 24v de 202cv (desde 1998. e a Sport desde 99 ja vinha com o 3.0 24v de 180cv.

Em 2001 a Pajero mudou de modelo, e ganho o nome Full, passou a vir com motores 3.0 24 v de 180cv (os mesmo da Sport antiga) e o 3.5 24v de 202cv. Em 2003 os 3.0 sairam de linha e ficaram so os 3.5. Em 2004 os 3.5 passaram para 3.8 com 233cv e em 2008 para 250cv.

Abs

Usuário Avatar de Markin
    Entrada
    16/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Smile Peguei hoje

Falae galera,

Estava muito tempo na dúvida entre a Pajero iO e a Pajerinho, pois tenho garagem pequena e queria um carro confortavel (automatico) pra adentrar o mundo off road de leve. Depois de muita pesquisa optei pela Pajerinho 3500.

Peguei o carro hoje e estou querendo trocar ideias com proprietários daqui do RJ, pra passar algumas dicas...

Usuário Avatar de g.pigatto
    Entrada
    10/03/2008
    Sim parcero... 3.0, 24v, 177 hp, 2000/2001... Se parecer estranaha a resposta me avisa pois sou um novo pajerista... e pelo jeito pejarista pra sempre pois estou adorando o carro... so me incomoda as visitas frequentes ao posto de gasolina... o F$%¨#& do frentista já me chama pelo nome.... pura bucha!!! média na cidade 6.2km/lt e estrada pleos 7,5km/lt

grande abraço

Usuário Avatar de g.pigatto
    Entrada
    10/03/2008
    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    3.0 24V?
    ________
    Sim parcero... 3.0, 24v, 177 hp, 2000/2001... Se parecer estranaha a resposta me avisa pois sou um novo pajerista... e pelo jeito pejarista pra sempre pois estou adorando o carro... so me incomoda as visitas frequentes ao posto de gasolina... o F$%¨#& do frentista já me chama pelo nome.... pura bucha!!! média na cidade 6.2km/lt e estrada pleos 7,5km/lt

grande abraço

oq q vcs acham de forjar o motor 3.0 V6 gasolina da pajeiro 95....esttou pensando seriamente em forjar ..e colocar pistoes de titanio.......e mais uma observação....
    amigos tenhu uma duvida os motores dos troller's n sao fabricados pela FORD?? sao msm confiaveis..cmo todos dizem do MWM SPRINT 2.8..fikei encasquetado cm isso...pois a ford n tem mta fama na linha de caminhonetes..q eu saiba

Usuário
    Entrada
    25/10/2007
    Amigos, tenho uma Full 3.0 V6 e a luz do óleo está acendendo quando o motor esquenta (principalmente qdo o dia está quente), mas quando acelero a luz apaga e quando o tempo está frio ele fica normal. Alguém sabe o que pode estar acontecendo??

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCOS LEITÃO Ver Post
    Amigos, tenho uma Full 3.0 V6 e a luz do óleo está acendendo quando o motor esquenta (principalmente qdo o dia está quente), mas quando acelero a luz apaga e quando o tempo está frio ele fica normal. Alguém sabe o que pode estar acontecendo??
    Olá Marcos Leitão.

O sintoma que você relata pode ter as seguintes causas:

1 - Problema com o sensor de pressão de óleo (cebolinha). Pode usar um nacional (marca 3 RHO, modelo 3380, rosca 1/8" x 28 BSPT, 0,3 bar) equivalente ao original
    MD 00 1481

2 - Bomba de óleo desgastada, por isso não dá pressão de óleo suficiente em marcha-lenta.

3 - Motor "cansado", com folgas de trabalho acima do normal (casquilhos de biela, mancais de virabrequim, etc).

Fique atento ao aparecimento de ruídos "estranhos", pois pode ser sinal que você estará prestes a "perder" o motor. É aconselhável evitar usar o motor enquanto não tiver um diagnóstico conclusivo do problema.

Boa sorte,

Octávio

Usuário Avatar de labogato
    Entrada
    12/03/2008

Pajero Ou Hilux Sw4?

Sei que este tópico é meio suspeito para responder esta pergunta, mas pretendo compra um desses dois modelos e gostaria que me ajudasem com opiniões e informações, tais como manutenção, conforto, resistencia, etc.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por labogato Ver Post
    Sei que este tópico é meio suspeito para responder esta pergunta, mas pretendo compra um desses dois modelos e gostaria que me ajudasem com opiniões e informações, tais como manutenção, conforto, resistencia, etc.
    Amigo, verifique se tem um tópico com essa tua dúvida, se ainda não tiver abra um.....pq fazer este tipo de pgta aqui....vai ser óbvio q a resposta vai ser Pajero...kkkkkkkkk
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    Amigo, verifique se tem um tópico com essa tua dúvida, se ainda não tiver abra um.....pq fazer este tipo de pgta aqui....vai ser óbvio q a resposta vai ser Pajero...kkkkkkkkk

X2

[]S.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem