achado vazamanto.....retentor da ultima polia....uma borrachinha redonda q vai atraz dela....o vazamento ocorre porque existe uma risco na ponta do virabrequin,,..que faz arrebentar o retentor..de borracha ..ou seja esse risco come toda borracha ate rasgar....e começar a vazar o óleo...por traz da ultima polia da correa dentada....huhuhu
vou anexar fotos..aki p vc ver a viatiura cm uma ferimento muityo feio..totalmente desmontada a parte da frente p poder chegar ate a polia
tenhu mais uma perguntah..quais oleos uso para colokr nos diferenciais msm??? e qual preço deles e qual a quantidade?..um amigo meu quer saber....abraços a todos espero respostas....
Oi Jorge!! Xô te perguntar: em quê exatamente consistiu o "Body lift" de 1,5' da sua TR4 (apenas calço???). Comprei uma Pajero IO e coloquei a suspensão (amortecedores e molas) da TR4 para caber uns BF/AT. Mas queria subir um pouco mais ela. E como a sua ficou no asfalto...balança muito????
Amoara,
Tenta o Claudio da Mit Car. Conserto a minha com ele.
Tenho uma Pajerinho 3.5 automatica e uma Camper diesel.
Ele tem peças a preços bons e mecanicos bons tambem.
(21) 2613-3056 ou 7818-6083
Semana passada o Busão foi para a oficina,com era a primeira revisão desde a compra levamos ela na Mitsuroubo daki de goiânia para a revisão de 170000km.
Resultado, um orçamento de R$ 4800,00, com a condenação dos dois braços de suspenção dianteiros, 2 amortecedores dianteiros, correias, junta da tampa do comando de valvulas, retrovisor do motorista (quebrou o suporte da maquina) e revisão dos freios.
Bem, fomos em uma outra oficina de confiança, que jpa arrumava meu samurai, e eis o resultado:
Retrovisor (R$ 680,00) na mitsubishi = colado com cola especial R$ 0,00
Braços da suspenção (só a mit que tem ai forma R$ 1800,00)
Amortecedores dianteiros (na mit estavam por R$ 590,00 cada!!) = colocamos os procomp e o par ficou por R$ 420,00
No final das contas todo o conserto saiu por R$ 3500,00, sendo que 1800 foram só os braços da suspenção (exclusivos da mit).
Com os procomp a suspenção ficou firme e muito gostosa de dirigir. Pensei que ficaia um pouco mais dura, mas me surpreendi com a macies. Recomendo!!
amigos descobri q ouve desgaste no meu virabrequin oonde formo uam valeta na ponta...e por onde vazava o oleo....agora vou mandar fazer isso so q nao sei quanto vai custar...gostaria dos amigos e da opiniao deles do que eu faço...e quanto custa isso....vou ve em um desmanche de carros sinistrados aki em curitiba onde so vendem peças de caminhonetes importadas..tem uma pajeirinhu msm motor q o meu inteira..vou ver c consigo um preço bom no virabrequin dela...pq esta novo ela foi batida cm 10 mil km...espero a ajuda de vcs e a experiencia de vós....abraços a todos aguardo respostas
amigos nao tem nenhum tipo de virabrequin q seja mais barato ..e que entre na pajeiro 3.0 v6 ano 1995 ...fiko aguardando mais essa resposta..mandando fazer ele..vou morrer em 800 latinhas....
amigos descobri q ouve desgaste no meu virabrequin oonde formo uam valeta na ponta...e por onde vazava o oleo....agora vou mandar fazer isso so q nao sei quanto vai custar...gostaria dos amigos e da opiniao deles do que eu faço...e quanto custa isso....vou ve em um desmanche de carros sinistrados aki em curitiba onde so vendem peças de caminhonetes importadas..tem uma pajeirinhu msm motor q o meu inteira..vou ver c consigo um preço bom no virabrequin dela...pq esta novo ela foi batida cm 10 mil km...espero a ajuda de vcs e a experiencia de vós....abraços a todos aguardo respostas
Gabriel, blza?
Vc faria um favor para mim, verificar nesse desmanche da sua cidade se vc consegue os instrumentos de navegação da Pajero, o conjunto: Bússola, inclinômetro e altímetro e um volante em boas condições.
vou ve em um desmanche de carros sinistrados aki em curitiba onde so vendem peças de caminhonetes importadas..tem uma pajeirinhu msm motor q o meu inteira..
Ei Gabriel.. infelizmente não tenho respostas para suas perguntas ... mas gostaria de pedir um favor ... será que vc conseguiria o endereço e/ou telefone desse desmanche ai em Curitiba.. moro em uma cidade perto.. qualquer coisa que falte na minha eu poderia ir lah pegar..
se for possivel eu agradeço
Vc faria um favor para mim, verificar nesse desmanche da sua cidade se vc consegue os instrumentos de navegação da Pajero, o conjunto: Bússola, inclinômetro e altímetro e um volante em boas condições.
Aguardo sua resposta, ok?
Desde já agradeço,
Abraço
Caro amigo eu jah me informei sobre os instrumentos de navegação..pois preciso trokar o meu inclinometro q estourou e vazou o liquido q tem dentro..e o preço e R$ 700,00 a peça inteira, o volante nao cheguei a ver mas com certeza eles devem ter alguma coisa.....pois lah ja comprei mtas peças praticamente novas e de boa qualidade..de algumas pajeiros q eles tinhaum lah q forao batidas ou capotadas ou retiradas de seus respectivos donos por falta de pagamento pela justiça..e praticamente zeradas....inclusive comprei o virabrequin ontem quinta feira..por um preço otimo lah 1.100 latinhas em estado de novo recém saido da fabrica segundo meu mecanico sem nenhuym desgaste...
AI VAI O NUMERO E O ENDEREÇO DO DESMANCHE... PLATINA IMPORT'S...ENDEREÇO:RODOVIA BR 116... Nº 17547 - VILA SÃO PEDRO....TELEFONE: (041) 3268-4000
OBS: SITE PARA TODOS OS INTERESSADOS VEREM O ESTOQUE DELES..ENTRE LAH Q VCS IRAO VER AS PAJEIROS E AS DEMAIS SUV'S QUE CONTÉM NA LOJA DELES...http://www.platinaimports.com.br/
lah com certeza vocês vaum achar muita coisa...n so para pajeiro mas troller's rangers ...xj's..etc etc....