x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por edesio Ver Post
    cilindro mestre do freio travado. Na fabrica o preço da peça é R$ 18.000,00.
    Opções existem várias:
    importar
    recondionar o seu
    etc...

Mais será que é o cil. mestre mesmo? travar assim de uma hora pra outra? (você nunca trocou o fluido de freio?)

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo pode colocar, a diferença de altura é mínima.
    Vai erguer pouquissima coisa sua Pajero.

[]s
    Leobnaval, obrigado pela opinião, minha preocupação e com a estabilidade , já que a mesma balança um pouquinho.....rs
    abraço

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por edesio Ver Post
    Ola Pessoal, tenho uma Full 2007 GLS Diesel e esta semana ela me deixou na mao em plena 23 de maio em SP. De repente todas as luzes do painel acenderam e o carro começou a apitar sem parar. Parei um carro no 1o local seguro que encontrei e só consegui parar com o freio de mao e colocando park, quase levo uma parede....
    Rebocado para a concessionaria, o diagnostico: cilindro mestre do freio travado. Na fabrica o preço da peça é R$ 18.000,00.
    Alguem já teve este problema? Tem alguma recomendação?
    Obrigado amigos.
    Pessoal, esse preço de R$ 18.000,00, por um cilindro, está certo?
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ

Pajero 3.5 98 2p

Boa noite , Acabei de comprar uma pajerinho gls-b 3.5 98 , e gostaria de fazer uma revisão na suspensão. Ela esta com 195KKM , unico dono , em excelente estado , porem estou achando que a suspensão esta fazendo barulho demais em paralelepipedo , e suspeito dos pivos. Alguem saberia dizer se os que aparecem no mercado livre sao de boa qualidade ? Outro problema que o antigo dono me passou é q eu confirmei , é q ao ligar de manhã sai uma fumaça branca por pouco tempo , e depois ela nao mais se apresenta , baixando o nivel de oleo em 1 lt aprox , a cada 900km. Pode ser os retentores de valvulas ? Alguem já viveu esta experiencia ? este é meu 1º 4x4 e acho q ele veio com o tal bichinho que vicia..rsrs

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Joaocarl Ver Post
    Alguem saberia dizer se os que aparecem no mercado livre sao de boa qualidade ?

Outro problema que o antigo dono me passou é q eu confirmei , é q ao ligar de manhã sai uma fumaça branca por pouco tempo , e depois ela nao mais se apresenta , baixando o nivel de oleo em 1 lt aprox , a cada 900km.
    João, no mercado livre encontra-se de tudo e de todas as marcas, impossivel dizer se é bom um ruim.

Quanto a fumaça branca, sinto lhe informar mais acho que em breve seu motor terá que ser retificado, pode ser apenas retentores de válvulas, mais nesse caso sairia fumaça mesmo depois de quente. Como quando frio sai a fumaça branca, parece ser pistões, anéis, camisas (ou seja peças do motor mais caras), e quando esquenta diminui as folgas de óleo e ele fumaceia menos a ponto de não se perceber a tonalidade no escape.Além disso o consumo de 1L a 900 km parece estar elevado.

[]s

Boa noite , Acabei de comprar uma pajerinho gls-b 3.5 98 , e gostaria de fazer uma revisão na suspensão. Ela esta com 195KKM , unico dono , em excelente estado , porem estou achando que a suspensão esta fazendo barulho demais em paralelepipedo , e suspeito dos pivos. Alguem saberia dizer se os que aparecem no mercado livre sao de boa qualidade ? Outro problema que o antigo dono me passou é q eu confirmei , é q ao ligar de manhã sai uma fumaça branca por pouco tempo , e depois ela nao mais se apresenta , baixando o nivel de oleo em 1 lt aprox , a cada 900km. Pode ser os retentores de valvulas ? Alguem já viveu esta experiencia ? este é meu 1º 4x4 e acho q ele veio com o tal bichinho que vicia..rsrs

A tal da fumaça branca provavelmente eh oleo queimando devido aos cabeçotes. Sai somente nas primeiras aceleradas.
    Eu tenho uma 98/99 3.5 com 135 mil km e acabei de refazer os cabeçotes pra parar com essa fumaça e alto consumo de oleo.

Se tiver um mecanico experiente e de confiança, pode refazer os cabeçotes, senao, fica do jeito que está mesmo.
    --
    Ronaldo Raivil

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por raivil Ver Post
    A tal da fumaça branca provavelmente eh oleo queimando devido aos cabeçotes. Sai somente nas primeiras aceleradas.
    Eu tenho uma 98/99 3.5 com 135 mil km e acabei de refazer os cabeçotes pra parar com essa fumaça e alto consumo de oleo.

Se tiver um mecanico experiente e de confiança, pode refazer os cabeçotes, senao, fica do jeito que está mesmo.
    Quanto ficou este serviço ?

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    João, no mercado livre encontra-se de tudo e de todas as marcas, impossivel dizer se é bom um ruim.

Quanto a fumaça branca, sinto lhe informar mais acho que em breve seu motor terá que ser retificado, pode ser apenas retentores de válvulas, mais nesse caso sairia fumaça mesmo depois de quente. Como quando frio sai a fumaça branca, parece ser pistões, anéis, camisas (ou seja peças do motor mais caras), e quando esquenta diminui as folgas de óleo e ele fumaceia menos a ponto de não se perceber a tonalidade no escape.Além disso o consumo de 1L a 900 km parece estar elevado.

[]s
    Ok , mas quando aquece o oleo diminue tb a viscosidade , o q deveria aumentar a queima. Vou acompanhar mais um puco e tentar comprar as peças devagarinho. Vi peças com preço interessantes no ebay , trazendo la de fora , acho que pode ser interessante , desde q a qualidade tb seja boa. Vi alguns post aqui sobre esta pratica , mas alguem teria um site confiavel ?

Quanto ficou este serviço ?
    Eu paguei aproximadamente 2,5k.

Retifica dos 2 cabeçotes : 800
    Mao de Obra: 700
    Jogo de juntas Superiores: 950
    Considere tb troca de oleo e outros servicos menores, etc. Nao sou mecanico pra dar detalhes
    --
    Ronaldo Raivil

Usuário
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Olá galera, acabei de comprar uma Pajero GLS 3.5 01/01 blindada, quero colocar na roda original, os maiores pneus que couberem com o paralama original, qual medida vcs me recomendam ?

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Ok , mas quando aquece o oleo diminue tb a viscosidade , o q deveria aumentar a queima.
    Sim o óleo diminue a viscosidade, porém as peças dilatam o que diminui a folga (por isso que o óleo diminue a viscosidade).
    Seria bom realmente verificar 1º só os cabeçotes já que é um serviço mais simples e menos custoso e pode resolver o problema, além de ser independente do motor, pois se depois precisar realmente fazer o motor, os cabeçotes já vão estar em ordem.

[]s

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Boa tarde amigos,

Estou precisando de ajuda.

UM amigo meu precisa da foto explodida do motor pajero sport 2000 2.8TDI diesel.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Abraço
    AZULONA F-1000 4X4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem