Acho que aquela Outdoor do cara lá de Louveira já deve estar beirando isso .. só me esqueci o nome dele.
Ele chegou a participar de alguns MMS.
Versão Imprimível
Na última troca de cabeçote que fiz o mecânico fez uma ligação direta da ventoinha com o motor e disse que isso resolveria o problema, pois, à medida que aumentasse a rotação do motor, aumentaria tb a refrigeração.
A temperatura não subiu mais.
Vcs já discutiram esta possibilidade no fórum?
Será que isso pode prejudicar alguma coisa no motor?
Pelo que li em outros fóruns, mesmo com o kit gelo, alguns companheiros perderam o cabeçote.
O EEustáquio é um exemplo com a sua segunda L200.
Nosso Amigo Luiz Antônio BA rodou 90.000 km com a ex outdoor 2008 dele ,sem problema nenhum de motor .
Boa tarde ao foristas, há alguns meses comprei uma L200 sport, 2005, automática logo nos primeiros dias ela esquentou, levei em um mecânico ele fez uma "sangria" de ar no sistema e parece ter resolvido o problema. Ocorre, que em viajem no início deste ano, voltando do litoral ES para Minas, ela esquentou de novo, só que desta vez o problema foi pior, a caminhonete começou a fazer barulho no motor, ficou fraca demora na mudança das marchas e parece "rastejar" para subir morro. Ela continua andando mas desta forma, na subida não passa dos 20Km/h. Diante disso e vários relatos aqui no fórum, minhas indagações:
- como saber se minha caminhonete foi submetida a este "recal branco"?
- como saber se o proprietário anterior instalou este "kit gelo" ou fez alguma alteração no carro?
- algum forista já teve este problema com o carro, qual era o defeito? O que fazer para corrigir?
Já levei em dois mecânicos um disse que é a válvula de pressão da turbina, mas não arrumou o carro disse que não encontrou a tal peça, e o outro disse que o problema é o cambio, que o motor tem força mas não anda, o que pode ser?
Como posso fazer para testar esta tal válvula se passar o escâner ele acusa o defeito.
Harrison
L200 2005 Aut