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Convex Datacenter
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Resultados 133 a 138 de 138
  • #133
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa L200 HPE chegou a 115.000Km. Pelos relatos do fórum esta dentro do esperado. Tem alguém no fórum com alguma HPE AT com 150.000Km e motor original?
    Acho que aquela Outdoor do cara lá de Louveira já deve estar beirando isso .. só me esqueci o nome dele.

    Ele chegou a participar de alguns MMS.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #134
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    07/12/2004
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não acho que vc deva inventar a roda. Já existe um kit que "resolve" o problema. Eu testei na minha ex-L200 e depois do kit instalado, ela não esquentou mais.

    X2 !!!!

    Descubra o que é o Kit Gelo e faça o seu. Muito melhor do que sair inventando coisas que outros já fizeram e não dá certo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #135
    Usuário Avatar de Dguedes
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    01/12/2009
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    Na última troca de cabeçote que fiz o mecânico fez uma ligação direta da ventoinha com o motor e disse que isso resolveria o problema, pois, à medida que aumentasse a rotação do motor, aumentaria tb a refrigeração.
    A temperatura não subiu mais.
    Vcs já discutiram esta possibilidade no fórum?
    Será que isso pode prejudicar alguma coisa no motor?
    Pelo que li em outros fóruns, mesmo com o kit gelo, alguns companheiros perderam o cabeçote.
    O EEustáquio é um exemplo com a sua segunda L200.

  • #136
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Nosso Amigo Luiz Antônio BA rodou 90.000 km com a ex outdoor 2008 dele ,sem problema nenhum de motor .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #137
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Acho que aquela Outdoor do cara lá de Louveira já deve estar beirando isso .. só me esqueci o nome dele.

    Ele chegou a participar de alguns MMS.
    Duvido que ele poste aqui algum problema na pkp dele. Até sobre o consumo ele falava uma coisa no fórum e comentava outra via mp... Imagina falar abertamente que teve problemas de motor...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #138
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    23/01/2014
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    Boa tarde ao foristas, há alguns meses comprei uma L200 sport, 2005, automática logo nos primeiros dias ela esquentou, levei em um mecânico ele fez uma "sangria" de ar no sistema e parece ter resolvido o problema. Ocorre, que em viajem no início deste ano, voltando do litoral ES para Minas, ela esquentou de novo, só que desta vez o problema foi pior, a caminhonete começou a fazer barulho no motor, ficou fraca demora na mudança das marchas e parece "rastejar" para subir morro. Ela continua andando mas desta forma, na subida não passa dos 20Km/h. Diante disso e vários relatos aqui no fórum, minhas indagações:
    - como saber se minha caminhonete foi submetida a este "recal branco"?
    - como saber se o proprietário anterior instalou este "kit gelo" ou fez alguma alteração no carro?
    - algum forista já teve este problema com o carro, qual era o defeito? O que fazer para corrigir?

    Já levei em dois mecânicos um disse que é a válvula de pressão da turbina, mas não arrumou o carro disse que não encontrou a tal peça, e o outro disse que o problema é o cambio, que o motor tem força mas não anda, o que pode ser?

    Como posso fazer para testar esta tal válvula se passar o escâner ele acusa o defeito.

    Harrison
    L200 2005 Aut

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