x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 138

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "... Agora acredito que você considere as 11 vitórias da Mit no Dakar mera coincidência neh? E antes que fale alguma coisa não me considero iludido achando que meu carro tenha mais que 5% do que se testa no carro do Dakar não, mas se ele já tiver isso me dou por satisfeito ..."
    Já que você mencionou o rali:

Com certeza a Mit direciona um pouco desta tecnologia empregada no Dakar às suas linhas de montagem, contudo na competição em si a disputa é absurdamente desigual em favor da Mit.

Assisto todos os anos o Rali (pela tv, óbvio) e sempre vejo que a equipe da Mit concorre num nível muito acima dos seus adversários, pois esbanja infra-estrutura e dinheiro para tal.

Se dão ao luxo de montar equipes "separadas" para cada competidor da Mit cada uma em suas respectivas oficinas ambulantes que contém cada uma o equivalenete em peças a 2 veículos iguais aos que estão disputando o rali este é um dos fatores que explicam a imbatível saga de vitórias da Mitsubishi.

Pois é, enquanto as equipes "gigantes" disponibilizam orçamentos astronômicos na busca de perpetuar ou auto-afirmar sua imagem diiante de seus fãs e potenciais consumidores, os "nanicos" da competição e outras equipes menores disputam com a própria sorte sua permanência diária na competição, vejam por exemplo o caso do francês Jean Schlesser pelo qual tenho admiração pois com uma equipe infinitamente menor tanto em recursos humanos quanto fianceiros conseguiu anos atrás desbancar o papa-troféus do Dakar que até então era representado pela Mitsubishi.

Enquanto a organização do evento (Rali Dakar) não impuser normas claras e restrições orçamentárias e infra-estruturais para as equipes participantes da categoria montadoras o rali anual continuará sendo uma competição de uma equipe só.

Ótimo para a marca, péssimo para os fãs e espectadores que como eu torcem por uma disputa justa.

Concordo com você Diesel Boy mas vamos deixar claro que entre os perdedores estão equipes do naipe de: BMW, VW, Toyota, Nissan... só para citar os mais recentes.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Pequeno acabei de ligar novamente para o 0800 da Mit e novamente pediram que entre em contato com a concessionária para saber mais a respeito deste "recall". Nem sob muita insistência consegui informações a respeito do procedimento adequado para tal correção. É mole? Nem depois de ter relatado que gostaria de ter noção precisa do que foi feito, sem meu conhecimento, no meu carro. Um desrespeito!!!

Alguém aqui conseguiu a informação sobre o recall ter ou não sido feito a partir do 0800 da Mit ou todos tiveram de ir atrás da concessionária?

[]s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pequeno acabei de ligar novamente para o 0800 da Mit e novamente pediram que entre em contato com a concessionária para saber mais a respeito deste "recall". Nem sob muita insistência consegui informações a respeito do procedimento adequado para tal correção. É mole? Nem depois de ter relatado que gostaria de ter noção precisa do que foi feito, sem meu conhecimento, no meu carro. Um desrespeito!!!

Alguém aqui conseguiu a informação sobre o recall ter ou não sido feito a partir do 0800 da Mit ou todos tiveram de ir atrás da concessionária?

[]s,
    Marcelo,
    O Jaime que tem aquela L-200 Sport HPE que deu problema na semana passada, conseguiu pelo 0800 que o serviço a ser feito é para resolver o problema de uma possível falta de lubrificação nas bronzinas, podendo resultar problemas com o eixo(virabrequim) não tem nada haver com aquecimento (Por isso eles estão falando que é um recall preventivo). A partir dai eles falam que tem que procurar a concessionária para saber de mais detalhes.
    4X4 Brasil Razão: MEncionar o recall preventivo.

Moral da história, quem avalia o estado das coisas são os funcionários das concessionárias, e aí ficamos sugeitos a 2 pesos e 2 medidas, bem como à capacidade ou até mesmo o grau de paciência destes mecânicos no dia.

Não gostei nada disso não, acho que tinha de envolver profissionais da fábrica neste momento.

Sem contar que examinar um Eixo Virabrequim no olho, e não acredito que eles estão se dando ao trabalho de usar instrumentos adequados, não garante simplesmente nada!!!

[]s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Já que você mencionou o rali:

Com certeza a Mit direciona um pouco desta tecnologia empregada no Dakar às suas linhas de montagem, contudo na competição em si a disputa é absurdamente desigual em favor da Mit.

Assisto todos os anos o Rali (pela tv, óbvio) e sempre vejo que a equipe da Mit concorre num nível muito acima dos seus adversários, pois esbanja infra-estrutura e dinheiro para tal.

Se dão ao luxo de montar equipes "separadas" para cada competidor da Mit cada uma em suas respectivas oficinas ambulantes que contém cada uma o equivalenete em peças a 2 veículos iguais aos que estão disputando o rali este é um dos fatores que explicam a imbatível saga de vitórias da Mitsubishi.

Pois é, enquanto as equipes "gigantes" disponibilizam orçamentos astronômicos na busca de perpetuar ou auto-afirmar sua imagem diiante de seus fãs e potenciais consumidores, os "nanicos" da competição e outras equipes menores disputam com a própria sorte sua permanência diária na competição, vejam por exemplo o caso do francês Jean Schlesser pelo qual tenho admiração pois com uma equipe infinitamente menor tanto em recursos humanos quanto fianceiros conseguiu anos atrás desbancar o papa-troféus do Dakar que até então era representado pela Mitsubishi.

Enquanto a organização do evento (Rali Dakar) não impuser normas claras e restrições orçamentárias e infra-estruturais para as equipes participantes da categoria montadoras o rali anual continuará sendo uma competição de uma equipe só.

Ótimo para a marca, péssimo para os fãs e espectadores que como eu torcem por uma disputa justa.
    Estrutura é uma coisa que pesa seja la qual categoria.

So colocar um exemplo o Palmeirinha no Rally dos Sertões deste ano. No Início da prova o carro e a equipe BMW que veio toda de fora ainda não estava toda pronta devido a problemas na alfândega, passaports e etc... para entrar equipamentos e mecânicos... a partir se não me engano da 4º etapa o material e pessoal dele chegou e a partir dai começou a andar no pelotão da frente, chegando até em uma das etapas em 1º da classificação do dia.

Mas pudera, o gasto total de se montar tudo era digna do Dakar, a um custo barato de R$ 1.300.000,00 ... o maior valor gasto nos sertões em toda a história para um único carro.

Próximo ano a organização dos sertões esta esperando diversos competidores na categoria carros vindos de fora principalmente nas categorias production FIA e Protótipos. Na categoria Motos ja é certo a participação do dobro de gringos que vinheram em 2006. De certa forma isso "abrilhanta" a prova.

É mas o lance é começar a trabalhar com categorias diferentes, assim quem tiver poder e $$$ de sobra entra pra brigar com os grandes... os pobres, que são ricos perto de nós continuam, na disputa, numa categoria mais "dupinikin".

[]s,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Putz cara comentário mais nada a ver...

A L200 Sport deixou de ser fabricada este ano na Europa então não estamos muito defazados não. Quanto a Pajero Sport de uma olhada no Site http://www.mitsubishi-motors-europe....s/pajerosport/, acho que o site deve estar desatualizado neh?,
    Não sei se leu, mas oq disse é que o nosso modelo na realidade é o L200 que já era vendido desde 1996 em Portugal...
    Realmente não sabia sobre o Pajero Sport na Europa, my bad!

A Full é vendida no EUA e o preço começa por cerca de 36mil doletas, se é por encomenda ou não eu não faço a mínima idéia. Lá o carro se chama Montero pois Pajero em espanhol se parece muito com Pajaro - que se você não sabe o significado mas tiver interesse procure!!! Realmente vender um carro destes no país dos Ranger's, Wrangler's e Hummer's não deve ser uma tarefa fácil não.,
    Exatamente, chama-se Montero Full/Limited ou antigamente Montero Sport, pela comunidade hispânica que mora no US...
    E se não vende tão bem tem algum motivo.

Agora acredito que você considere as 11 vitórias da Mit no Dakar mera coincidência neh? E antes que fale alguma coisa não me considero iludido achando que meu carro tenha mais que 5% do que se testa no carro do Dakar não, mas se ele já tiver isso me dou por satisfeito.,
    Ainda bem que tem está idéia e é louvável oq a MMC fez pelo Rally, realmente acreditou e tirando o WRC que não participa mais, hj é a maior equipe de rally; mas sejamos realistas um MMC de rua pouco tem de um preparado pela Ralliart...
    E voltando pro Brasil, sinto muito, mas oq a "HPE" mais faz são mudanças estéticas, como tascar acessórios(teto solar, luzinhas, viva voz, pintura em dois tons, etc)...

A única informação sua que aparentemente se confirma é a do TR4. Mas não podemos crucificar plenamente a Mit não, afinal a GM está relançando o Tracker no Brasil, o outro concorrente do TR4 é o "Eca"sport. A VW produz um Gol chamado de G-IV que na verdade é um G-II e ainda por cima tem motor em posição normal e não transversal... A Toyota até bem pouco tempo atrás produzia uma Hilux mais velha que a serra. E a S-10? A própria Nissan ficou defasada este ano... A Ranger é um projeto mais antigo que a própria L200 Sport, mas tem o mérito de ainda ser produzida nos EUA com praticamente a mesma cara que tem aqui.
    Queria deixar claro que minha "bronca" não é com a MMC, mas sim com os carros que nos empurram no mercado...só o Tracker/Vitara mudou faz quase 2 anos e agora vão trazer essa merlin da ARG!

O duro é que o brasileiro aceita tudo que é empurrado pra ele...

Não é uma visão restrita a MMC, mas o mercado de uma forma geral, sei lá peguei o Pajerinho sexta feira da revisão programada(garantia) e fiquei puto com a nota de R$1,4mil pra trocar oleo, filtros, velas e "regular" carro...Nem no Full tivemos essa conta quando mandava fazer revisão, to meio revoltado...

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Carta da Mit

Srs. recebi hoje uma carta da Mit referente ao recall que o Marcelo comentou. Vou transcrever o texto da carta.

"São Paulo, 20 de dezembro de 2006

Prezado Cliente,

REF.: INSPEÇÃO DE BRONZINA DE BIELA DO MOTOR

Em atendimento às leis de proteção e defesa do consumidor, a MMC Automotores do Brasil Ltda. convoca V.Sa. a comparecer à Concessionária mais próxima para que seja verificada a existência de avaria nas bronzinas de biela do motor( peça que reduz o atrito entre o vira-brequim e a biela) de seu veículo L200, e, se for o caso, efetuada gratuitamente a respectiva troca.
    Informamos, outrossim, que embora o problema apontado não coloque em risco a segurança e a saúde dos usuários dos veículos, o reparo é recomendado para garantir a longevidade do motor.
    A inspeção poderá ser realizada gratuitamente na Rede de Concessionárias Mitsubishi mais próxima, até junho de 2007, tendo duração de aproximadamente 5 horas, podendo, ainda ser realizada durante a execução da manutenção preventiva periódica do seu veículo.
    Caso V.Sa.já tenha realizada a referida inspeção, solicitamos a gentileza de desconsiderar a presente comunicação.
    Dúvidas ou esclarecimentos adicionais poderão ser obtidospelo telefone 0800 7020404.
    Certos de seu comparecimento no período mencionado, subscrevemo-nos.
    Atenciosamente,
    MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. "

Espero ter ajudado.

Abs,

Jorge T.
    L200 MEC 04/04 BF

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    comprei minha L200 ontem dia 09.

cambio manual 05/05 121cv com 37 mil km.
    a primeira coisa que fiz foi levar numa autorizada mais próxima, e adivinha.
    ela passou por 3 revisões e não fizeram o recall.
    ainda bem que esse forum existe, senão eu não saberia nunca disso.

está chegando a revisão de 40 mil km.
    Marcelo o preço "sugerido" no site da mit é mais em conta que o da autorizada?

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Pedro bom saber que temos mais um integrante de L200 aqui pelas nossas bandas... hehehe... Gastei 1600 nesta revisão dos 40, que fiz com 30 mil km pelo tempo. Olhe nas 2 concessionárias... mas pelo preço que o Jorge tem pago no Rio lhe falo que com a diferença dá pra fazer uma viagem pra la, ficar em um bom hotel 2 dias, alugar um carro e deixar a pkp na revisão.

Meu carro agora está com 40, mas não vou fazer a revisão em concessionária. Levarei em um amigo meu. A de 50 gostaria de fazer para ter o carimbo, mas não sei como. Outro dia tinha um cara na ViaJap p da vida pois tava pagando 2800,00 na de 50.

Ligue para as duas concessionárias e veja o valor das revisões. Eles são ruins em informar isso viu. E o serviço também não tem nada demais.

Vai fazer "passeios" com ela?

[]'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Entendi, mas Marcello me explica esse negócio do carimbo.
    nem deu tempo de ver o manual dela direito, peguei e fui direto pra MitCar.

Aonde vai fazer essa revisão de 40 mil km?

"passeios" to dentro. Só chamar.
    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem